COMPRO > Calota roda A3 180 aro 16"

Andr3T

Membro
Tenho uma nova e original VW/Audi, importada da Europa. Nunca usada. 150,00 + frete.
Se quiser mando foto a noite.

Little

Novato
Pessoal estou precisando de 1 calota da Audi 180cv se alguém tiver sobrando eu compro. Obrigado
0c13257e181493b367b5c2971b5c639c.jpg

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

johncarmino

Membro
Alexsp disse:
Preciso de uma calota para roda do A3 180 original, em bom estado. Não tenho o código, mas é a 16", as outras não servem.

Obrigado e abs!

Alex
Mano... há mais de um modelo de calota que serve na roda 16... sei pq tenho essa roda... o centro da Roda é do mesmo tamanho da roda 15 tb... vai na fé!... se não achar, compre 4 calotas da roda 15...

johncarmino

Membro
SergioM disse:
Colegas boa noite
Entrei nesse forum principalmente por esse problema,procuro essa calota do aro 16. Tenho um 180 CV Tiptronic e estou preparando para vende-lo e tive 1 delas roubada. Quero aproveitar o conhecimento de vcs p saber se a calota do RS4 SERVE na roda do 2005.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-619875449-calota-audi-a3-a4-a6-rs4-rs6-tt-148mm-nova-original-_JM
Mano... essa daí não serve por um detalhe... depare na 2ª foto a borda da calota... pra servir na roda 16 do A3 tem que ter a borda lisa e baixa... ou seja, a borda tem que ser como a de um prato sacou?... o tamanho dela é o mesmo em diâmetro... dá quase 14cm... é exatamente o mesmo... porém por conta dessa borda aí ela não vai entrar na roda sacou?...