Compro audi a3 180cv manual preta com teto

leo guarulhos disse:
amigo tenho uma nessa configuração que vc quer, mais antes de saber vc quer preço ou qualidade, se for qualidade tenho uma nao estou querendo vender mais se for o preço de raridade tenho uma, a minha e uma audi a3 preta 180cv manual 2004 com apenas 27000km isso mesmo 27000km toda original nunca retocou ou fez alguma alteração, tem teto banco em couro top, comprovo a kilometragem os pneus sao originais porem ressecados estepe nunca rodou, tenho manuais, nao tem nenhum defeito comum em uma audi a3 painel sem nenhum descascado, painel sem nenhum mapeamento, os couros sao originais e parece novos sem nenhuma ruga, nunca mexeu nada no motor tudo lacrado, a unica alteraçao foi colocado xenon no milha e farol baixo, o carro tem o cheiro da audi tel 99695 8813 Leonardo
Já vendeu?

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
 
Olá amigos boa noite também estou na saga da procura da minha primeira Audi A3 meu sonho de consumo. Aceito dicas e se alguns desses colegas que disseram estar estudando a venda caso não tenha vendido por favor entrem em contato comigo obrigada....
 

africano

Membro
Anjinho 2008 disse:
Olá amigos boa noite também estou na saga da procura da minha primeira Audi A3 meu sonho de consumo. Aceito dicas e se alguns desses colegas que disseram estar estudando a venda caso não tenha vendido por favor entrem em contato comigo obrigada....
Olá,
Tenho um 2003 1.8T 2 portas com teto cinza, se tiver interesse mande um whats (47) 99600-7947 que envio fotos.
Cristiano
 
Topo