Compro audi a3 180cv manual preta com teto

ed_levita

Membro
Eu sei que essa configuração e difícil de achar, mas estou tentando.. rs sou novo aqui!!quem tiver interesse de vender meu da uma toque whats 12988258346 tem que ser do estado de são Paulo o veículo tem que ter procedência
Abraços

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
 

afpgodoy

Membro
Olá amigo,

Possuo uma A3 T 150cv 2000/2001, Preta, Manual, 2 portas, 107 Mil KMs, não possui teto. Esta com Downpipe Inox 3" + escapamento 2,5" inox + Abafador com ponteira dupla em inox e Filtro de ar inbox K&N

Ja estava com a intenção de vende-la pois ano que vem farei uma viagem para o exterior, infelizmente na semana passada tive um problema no carro e resumindo devera ser feito o cabeçote do carro.

Caso tenha interesse posso vende-la do jeito que esta, como também posso mandar fazer o cabeçote.

Estou em São Paulo caso queira conhecer o carro.

Abraço
 
Cara, vou ser sincero, eu demorei mas achei um TOP, paguei caro pelo carro, isso faz 3 meses, comprei de um rapaz aqui do forum muito bem cuidado, vai na fé que tem mais desses porém demorei 6 meses para achar um que me chamasse atenção pois sou exigente!
 

ed_levita

Membro
kaiorodino disse:
Eu tenho um a3 1.8T 180cv 06/06, bancos em couro e teto solar, preto ou seja último modelo dessa geração carro jamais bateu muito impecável.
Se interessar 21-971096553 !
Olá kaio VC está pedindo quanto?VC tem fotos dela?

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
 

merotti

Membro
Esse primeiro vermelho faltou algumas fotos pra comprovar a km

O segundo ficou muito feio com esse body kit, na minha opinião
 
Galera, boa noite.
Estou procurando também um A3 ano 04, 05 ou 06... 1.8 automático, turbo ou não (depende do valor), pois posso pagar ate R$20.000,00, devido a compra de um apê fiquei descapitalizado... rs.

Gostaria de dicas na hora de olhar o carro, estou de olho em 2;

* um 2004 1.8 20v aspirado que sempre ficou na mesma família, sendo único dono ( ou segundo), aparentemente bem conservado, apenas o forro do teto descolou, com 97000 km nunca batido, todo original, com 4 pneus novos, e o dono aparentemente cuidadoso, fez revisões do motor, trocou cabos de vela, filtros, correias, fez limpeza do pescador de óleo, troca de junta, painel no check list não acusa nada. Por R$19,900.

* O segundo é um 2005 1.8 20v segundo dono, recentemente trocado coxim do moto e cambio, velas, cabos de vela, correia dentada, catalizador e pneus, feito a uns 8 meses troca do óleo do cambio e suspensão a cerca de 1ano, com 4 pneus novos, bem conservado por dentro, quase nada descascando e bancos originais novos. Por R$20.000

O que acham? Vale a pena? Quais as dicas na hora de olhar o carro?
Pensei em comprar aquele cabo VAG para ter um chuck up melhor detalhado e confiável, o que acham?

Abraços e obrigado pela atenção !
 
amigo tenho uma nessa configuração que vc quer, mais antes de saber vc quer preço ou qualidade, se for qualidade tenho uma nao estou querendo vender mais se for o preço de raridade tenho uma, a minha e uma audi a3 preta 180cv manual 2004 com apenas 27000km isso mesmo 27000km toda original nunca retocou ou fez alguma alteração, tem teto banco em couro top, comprovo a kilometragem os pneus sao originais porem ressecados estepe nunca rodou, tenho manuais, nao tem nenhum defeito comum em uma audi a3 painel sem nenhum descascado, painel sem nenhum mapeamento, os couros sao originais e parece novos sem nenhuma ruga, nunca mexeu nada no motor tudo lacrado, a unica alteraçao foi colocado xenon no milha e farol baixo, o carro tem o cheiro da audi tel 99695 8813 Leonardo
 

alphonsus

Membro
Se alguém tiver interesse em tiptronic (a3 180cv completo, 2005), estou estudando a venda do meu, 74mil km, garanto que não tem mais novo. Tenho até um tópico falando de tudo o que foi feito! Quem quiser mais informações podem mandar mp!
 

drehfs

Membro
Estou estudando em vender a minha, estou usando muito pouco ela esse ano.
Semana passada fiz uma revisão bacana nela comprei esse kit e mandei trocar : http://www.miamirio.com.br/ecommerce_site/produto_27559_4230_Kit-Correia-Dentada-VW-Golf-GTI-18T-Audi-A3-18T-S3-18T-1999-a-2012
Junto com o óleo da marca Motul e filtro de óleo também.


Comprei através de um membro conhecido como Freple
Esse é o anuncio de quando comprei : http://www.a3clube.com/topic/4772-vendo-audi-a3-180cv-manual-0506-teto-lavador-de-farol-xenom-oem-pilautomatico/

Atualmente esta com aproximadamente 97kkm.

Quem tiver interesse meu whatsapp (11)98061-0966.

abraços
 
Topo