COMPRO - AUDI A3 1.8 aspirado

Status
Não está aberto para novas respostas.

nirvana

Membro
BRUNO, eu tenho um que muitos aqui conhecem , o carro é realmente MUITO novo está todo revisado, amortecedores novos, só compro coisa top, cofap turbogas, é Aspirado, preto, manual 2 portas, couro, ano 2001, (mas eu tive um polo 2006 antes dele que não estava tão novo) to pedindo 24.000,00

unico e REAL motivo da venda é que quero um turbo, abraço.

te mando fotos se quiser.

jaltinier

Plantonista
nirvana disse:
BRUNO, eu tenho um que muitos aqui conhecem , o carro é realmente MUITO novo está todo revisado, amortecedores novos, só compro coisa top, cofap turbogas, é Aspirado, preto, manual 2 portas, couro, ano 2001, (mas eu tive um polo 2006 antes dele que não estava tão novo) to pedindo 24.000,00

unico e REAL motivo da venda é que quero um turbo, abraço.

te mando fotos se quiser.

nirvana, to vendendo o meu audera turbo...se tiver interesse me manda MP

abraço

nirvana

Membro
viewtopic.php?f=15&t=1846

dá uma conferida, lá no final tem a foto mais recente dele que foi no encontro bruno, de verdade que tenho uma dor no coração de vender ele mas quero muito o turbo!! mas tenho medo de não achar outra tão novo =( mas é um risco que a vontade de ter o turbo vai me fazer correr! rs.

qualquer detalhe lá na ultima foto é sujeira viu, rs eu fiz uma viagem até o encontro, mesmo assim se encontra razoavelmente limpo.

nirvana

Membro
Tenho uma proposta pra você bruno, compre no leilao o carro do ducatboy, falando comigo, ele pedia 23.500,00 mas agora quem der mais leva, capaz de você fechar por um pouco menos.... e eu troco no meu aspiradoe e fico com o preju de arrumar o paralama batido dele, melhor negocio duvido.abraços.

brunosjk

Novato
Nirvana,
to quase fechando um aki perto da minha cidade um 2003 turbo de 150cv,preto....dei uma volta nele, e decidi q vai ser esse msm..so to aguardando o meu mecanico ver o motor e um amigo ver a ele a eletrica!!

mas vlw pela atencao!!
abraxx

Thomas

Administrator
Pessoal.. eu to novamente a procura de um A3 também !! Novamente quem eu negociei um deu pra trás... ( acho que to zicado..)kk

Desculpe invadir o topico, mas é bom que fique tudo concentrado.

Quero um A3, 4 portas, couro e teto... eu opinava pelo aspirado, mas agora to em duvida...

Abração

Thomás Lélis

della

Membro
Quem experimenta o turbo não quer mais aspirado...
Portanto se a intenção é um aspirado, não pilote um turbo para experimentar, hehehe!!!
Tomas, o A3 do jaltinier está a venda aqui, um carro super bem cuidado e com TODA manutenção em dia. É preto, 4 portas, teto, couro e turbo.

Thomas

Administrator
Então Della... kk...
O SIMPA aqui do Clube ja ofereceu pra eu andar no carro dele, é 150 automatico..
Disse que se eu andar não compro aspirado.. rs

To em duvida, de verdade... eu fico com mais receio é das manutenções preventivas.. digo oleos, filtros.. velas..
Isso é mais caros nos turbo..

Sobre cambio e turbina, acredito que se comprar aqui do Clube, será de procedencia e ninguém me venderá uma " bomba"...
Apesar de ser os itens mais caros, eu já aprendi a confiar nas pessoas aqui, pois senti uma lealdade entre os membros..

Eu queria um carro um pouco mais novo... por causa de financiamento e etc.. pois vou financiar um pouco..
Abração e obrigado

Thomás Lélis

della

Membro
Entendi...

Cara não esquenta com esse negócio de manutenção um pouco mais cara... um carro bem conservado não tem com o que se preocupar, os turbos OEM da audi são muuuito duráveis, é muito raro ter problema com isso, a não ser em carros mal cuidados, que não usam óleo correto ou não fazem as trocas corretamente, tem muito tópico aqui sobre isso, dá uma pesquisada.

Me permita uma opinião: Se vc gosta de A3 não pegue aspirado. O dia que um astra te deixar pra trás, vc vai ficar puto e querer mexer no carro, só que o aspro não permite upgrades relevantes para ganho de potência.

Observe que por aqui tem um monte de users que venderam os aspros e agora procuram turbos, por que será?!!

Abç,

Thomas

Administrator
De fato to vendo muita gente vendes mesmo os auderas... e muitos pegarem turbo...

É que na verdade não sou muito ligado nisso de potencia, mexer em motor e etc.. gosto mesmo de curtir uma
boa viagem, em um carro confortavel e seguro....
Claro que também quero resposta quando pisar..... mas não precisa ser exagerado.. kkk
Mas obrigado Della pelo incentivo.

Hoje vou a ribeirrão preto e vou dar uma "sapiada" no que encontró lá..
Além disso, devo me encontrar com o SIMPA e dar uma volta no 150 dele automatico.. vamos ver!!
Depois conto para voçês!

Valei pela força!

Abração

Thomás Lélis

Rodinei

Moderador
della disse:
Entendi...

Cara não esquenta com esse negócio de manutenção um pouco mais cara... um carro bem conservado não tem com o que se preocupar, os turbos OEM da audi são muuuito duráveis, é muito raro ter problema com isso, a não ser em carros mal cuidados, que não usam óleo correto ou não fazem as trocas corretamente, tem muito tópico aqui sobre isso, dá uma pesquisada.

Me permita uma opinião: Se vc gosta de A3 não pegue aspirado. O dia que um astra te deixar pra trás, vc vai ficar puto e querer mexer no carro, só que o aspro não permite upgrades relevantes para ganho de potência.

Observe que por aqui tem um monte de users que venderam os aspros e agora procuram turbos, por que será?!!

Abç,

Della, o meu é aspirado e tbm vou trocar, mas não me arrependo nem um pouco de ter começado por ele, pois pude conhecer melhor a Audi e agora me vejo pronto pro turbo, realmente é muito diferente um do outro, então aconselho começar devagar.
Mas vale ressaltar que o A3 aspirado anda menos que o turbo sim, mas na estrada é um tesão como os outros. Digo que o A3 aspirado não anda e sim "Desfila".

Vlw.

Rodinei

Moderador
Thomas,

na minha opinião o aspirado te atende tranquilamente, pois garanto que qdo comprei eu tinha este propósito, um carro gostoso de guiar, seguro e não muito beberrão. E fui muito feliz com minha compra, só venderei pq to andando bem menos e me sinto preparado pra pegar o turbo.

Vlw.

Status
Não está aberto para novas respostas.