della
Membro
Rodinei,
É isso mesmo, quando se é picado pelo bichinho turbo, dá vontade de trocar mesmo.
Para uso urbano, a direfença entre os turbos e os aspros é sutil, pelo menos até 2000~2500rpm, então é uma questão de gosto mesmo...
Começar devagar depende de cada um. Uma vez eu cheguei a fechar negócio com um aspro 2001, só que o cara me enrolou tanto pra entregar o carro que desisti do negócio e acabei comprando um turbo e depois de andar no turbo não dá mais pra acostumar com o aspro, como o jeitão dos dois é o mesmo, dá a clara sensação que falta alguma coisa no carro (e realmente falta, a turba, rs!), parece que tem algo errado...
Apenas um conselho, não compre aspro auto, que aí a coisa fica manca de doer!
Mas se a idéia é só desfilar, como disse o Rodinei, até 1.6 serve!
Thomas, aliás o aspro do Rodinei tá inteiraço, recomendo!
É isso mesmo, quando se é picado pelo bichinho turbo, dá vontade de trocar mesmo.
Para uso urbano, a direfença entre os turbos e os aspros é sutil, pelo menos até 2000~2500rpm, então é uma questão de gosto mesmo...
Começar devagar depende de cada um. Uma vez eu cheguei a fechar negócio com um aspro 2001, só que o cara me enrolou tanto pra entregar o carro que desisti do negócio e acabei comprando um turbo e depois de andar no turbo não dá mais pra acostumar com o aspro, como o jeitão dos dois é o mesmo, dá a clara sensação que falta alguma coisa no carro (e realmente falta, a turba, rs!), parece que tem algo errado...
Apenas um conselho, não compre aspro auto, que aí a coisa fica manca de doer!
Mas se a idéia é só desfilar, como disse o Rodinei, até 1.6 serve!
Thomas, aliás o aspro do Rodinei tá inteiraço, recomendo!