Compre um jetta eles disseram

AlissonA3T

Administrator
Não gosto de carros feitos no brasil, querem chamar atenção com um esportivo mas não usam produtos de qualidade, brasil é o seguinte >fazer o carro com o maximo de economia para vender extremamente caro, so por se dizer esportivo, e da nisso ai uma bosta, brasil nao sabe faze essas coisas.

Fim de papo.

Piro

Novato
Não gosto de carros feitos no brasil, querem chamar atenção com um esportivo mas não usam produtos de qualidade, brasil é o seguinte >fazer o carro com o maximo de economia para vender extremamente caro, so por se dizer esportivo, e da nisso ai uma bosta, brasil nao sabe faze essas coisas.

Fim de papo.

Mas é feito no mexico o jetta haha

Enfim, grande mancada haha ainda bem que foi a 70 por hora imagina se fosse a 170...GAME OVER! haha

ASCG

Novato
para quem não tem face,, eu já tinha visto em outro fórum fiquei de cara...será que pegou a doença do fiati stilu.... euuauauaau

75293_478315882219037_1820613456_n.jpg

paulobeto

Membro
afff... estranho isso...

olha .. a unica chance de mareeiros ficarem felizes é venderam a trolha que é esse carro. Marea é fiat ... e..fiat pega fogo, solta roda, tem pane eletrica direto, os banco soltam em batida frontal. Os unicos que sobraram ou estáo em mecanico ou em ferro velho pois o motor parece coador de café, só faz borra... Hoje em dia é dificil mesmo escolher seja marca, seja carro. Agora esse lance do eixo ai .. é de arrepiar mesmo. Mas ....ainda acho muito estranho ...

kikohonda

Membro
Um absurdo isso acontecer! Esse Jetta é o 2.0 que tem eixo de torção traseiro. O Turbo tem suspensão independente traseira, muito melhor e acho mais difícil de acontecer. Mas nada justifica isso! Antigamente isso não acontecia! Pq está acontecendo isso agora???

Tenho um amigo que tem um siena HLX 2008 desde 0km e ele começou a escutar um barulho na roda traseira. Levou em um mecânico e foi constatado que o eixo taseiro do lado do motorista estava rachado. Ele me mostrou o carro!

Fora vários relatos de Fiat Stilo com mesmo problema!

Pelo que entendi observando as imagens, parece que houve uma frenagem brusca (observem o asltato riscado), e nesta frenagem busca o eixo traseiro se despendeu do carro. Para o eixo se desprender do carro, a roda teria que ter batido com muita força contra algo extremamente forte e fixo, como a guia de rua (sarjeta)... ou o carro teria que estar tentando rebocar um trato rsrsrs o que não é o caso.
Acho que o dono ou dona do Jetta fez caca, por isso não contou a história com detalhes... não existe um relato detalhado da situação...

freple

Membro
a frenagem não necessariamente aconteceu antes do desprendimento do eixo....a marca no asfalto pode ter sido feita exatamente qdo o eixo se soltou, pois o pneu deixou de "rolar" e passou a "arrastar"

mto difícil uma caca por parte do motorista tenha causado td isso....

quem trabalha, ou conhece alguem q já trabalhou c/ montadoras de veículos pode contar vááárias histórias de merdas q passam batidas e nem re-calls acontecem....

marioaoliva

Moderador
Pelo que entendi observando as imagens, parece que houve uma frenagem brusca (observem o asltato riscado), e nesta frenagem busca o eixo traseiro se despendeu do carro. Para o eixo se desprender do carro, a roda teria que ter batido com muita força contra algo extremamente forte e fixo, como a guia de rua (sarjeta)... ou o carro teria que estar tentando rebocar um trato rsrsrs o que não é o caso.
Acho que o dono ou dona do Jetta fez caca, por isso não contou a história com detalhes... não existe um relato detalhado da situação...

Mas eu gostaria muito de saber qual é a verdade... E com certeza a Vw vai querer investigar... Se alguem tiver mais notícias, vai postando ai pra Galera...

freple

Membro
mto possível q a VW dê um jetta novo pra ela e abafe o caso....tem corsa sedan 0km fundindo o motor antes da 1a revisão...eu apresento 2 pra quem quiser ver!!!

AlissonA3T

Administrator
Não tem como ele ter batido em algo, o carro esta sem nenhum arranhão.

Eu não jogo pedra nesse carro, eu jogo pedra nos carros que são feitos no brasil. Nosso amigo [member=KikoAudi] disse: "[background=rgb(253, 250, 247)]Pq está acontecendo isso agora???" [/background]

Esta acontecendo isso pq as montadoras querem R$, carros populares são feito com o maior relaxo do mundo principalmente no Brasil. onde procuram economizar em materiais para ter um carro de baixo preço porem o preço continua alto.

Antigamente o carro era feito pra durar, olha os fuscões porai...

della

Membro
Não tem como ele ter batido em algo, o carro esta sem nenhum arranhão.

Eu não jogo pedra nesse carro, eu jogo pedra nos carros que são feitos no brasil. Nosso amigo [member=KikoAudi] disse: "[background=rgb(253, 250, 247)]Pq está acontecendo isso agora???" [/background]

Esta acontecendo isso pq as montadoras querem R$, carros populares são feito com o maior relaxo do mundo principalmente no Brasil. onde procuram economizar em materiais para ter um carro de baixo preço porem o preço continua alto.

Antigamente o carro era feito pra durar, olha os fuscões porai...
PQP adilson, o jetta é importado!!!