Compre um jetta eles disseram

perazza

Novato
como já falaram, esse é o 2.0 ! e a susp é diferente do TSI ... que pra mim, independente disso, continua sendo o melhor custo x beneficio.

mas, com 80k eu compraria outra passat... muito mais carro em todos os sentidos.

DiStefano

Membro
a frenagem não necessariamente aconteceu antes do desprendimento do eixo....a marca no asfalto pode ter sido feita exatamente qdo o eixo se soltou, pois o pneu deixou de "rolar" e passou a "arrastar"

mto difícil uma caca por parte do motorista tenha causado td isso....

quem trabalha, ou conhece alguem q já trabalhou c/ montadoras de veículos pode contar vááárias histórias de merdas q passam batidas e nem re-calls acontecem....

Conta ai pra gente hehe

freple

Membro
escrever eu não posso....hehehhe..., mas se for no encontro dia 15/12!! é só vc escolher um carro de produção nacional q t conto se tem gato, por lebre!!!rs

Na boa, os caras devem fazer melda de todo tipo nos carros, durante a montagem... se o cliente reclamar, até resolvem mas a maioria nem percebe esses relaxos. Vi a pouco tempo o caso de um cara que comprou um FIAT - FUI enganado, Agora é Tarde cheio de defeitos... parecia que tinha caído da cegonha e deram o famoso "tapa" para vender a encrenca..

perazza

Novato
Na boa, os caras devem fazer melda de todo tipo nos carros, durante a montagem... se o cliente reclamar, até resolvem mas a maioria nem percebe esses relaxos. Vi a pouco tempo o caso de um cara que comprou um FIAT - FUI enganado, Agora é Tarde cheio de defeitos... parecia que tinha caído da cegonha e deram o famoso "tapa" para vender a encrenca..

O lance da cegonha tem de monte !!!
Naquela estradinha ali de betim, sempre tem
Acidente com as cegonhas e tal

Tem um video no YT de uma cegonha tombada numa dessas estradas muito loucas de MG... aí chamaram o guincheiro para destombar a bagaça... prenderam o cabo de caço na lateral da cegonha e foram puxando... puxando... puxando... até que a cegonha destombou mas foi pendendo para o lado em que estava sendo puxa... e..... tombou de novo, desta vez para o lado contrário ao de antes...
Resumo da história... os carros ficaram com as laterais amassadas assimétricamente kkkk vou ver se acho o link