Comprar ou não - a3 180cv 2004 - fotos?

DiStefano

Membro
gabrielm disse:
caras, olhem esse a3: http://www.autocarro.com.br/particular/ ... F2005.html

só pode ta errado o preço! nao liguei pra confirmar.....mas 28.900...num 2005??!! deve ser 38 e digitaram errado!kkk

um 180 tip, xenon oem com cruise control ainda!!!

esse é um exemplo.....e ai. o que dizem?

O cara quer vender hehe, se colocasse 35 mil ia ficar cozinhando até vender, se bobear nem vendería, aposto que em loja ofereceram menos que isso, bem menos $$ por sinal

A3 com preço barato nem sempre é o melhor negócio, o meu é 2001, e por menos de 30 não vendo nem a pau, alguns dizem que não quer vender, na verdade tenho intenção, mas tb não quero muito me desfazer, pq não consigo outro igual, nem mais novo, é difícil, o meu está com o painel igual ao link da primeira página do tópico, sem descascados, esta com pouco mais que 70 mil Km agora, acho que a pouca quilometragem mais o cuidado é que deixam mantem o painel (e o restante) bom.

TIAGOBF

Novato
pliniodemarco disse:
A3 com preço barato nem sempre é o melhor negócio, o meu é 2001, e por menos de 30 não vendo nem a pau, alguns dizem que não quer vender, na verdade tenho intenção, mas tb não quero muito me desfazer, pq não consigo outro igual, nem mais novo, é difícil, o meu está com o painel igual ao link da primeira página do tópico, sem descascados, esta com pouco mais que 70 mil Km agora, acho que a pouca quilometragem mais o cuidado é que deixam mantem o painel (e o restante) bom.

Fala Plinio, teu carro está massa mesmo, e com essa quilometragem n venderia de jeito nenhum!!!
O meu era 2001 também, consegui vender ele por 26 mil, mas era o 2 portas e 1.6!! O painel também estava inteiro, mas pode ser impressão minha, a galera do fórum poderia até confirmar: Tenho quase certeza que o material dos audis até 2001 era bem melhor, do que os de 2002 p frente. Digo isso porque o meu, vendi com 120 mil km e não tinha um arranhado sequer, até a chave de luz estava intacta. Mas pelo que percebi, procurando a3 mais novos, é que a cor do interior mudou, e com ela o material parece ser de pior qualidade, ou seja, o que facilita o desgaste mesmo p quem tem cuidado!! Lógico que uns desgastam mais outros menos, mas parece quase impossível mantê-lo sem sinal algum... algo q não ocorre nas auderas mais antigas!!! Tenho um amigo que tem um igual ao seu com 105 mil km 2001, que também está inteiro, e dá p ver que o interior é mais preto do que os novos (2002-2006)...
Outra coisa, estava até comentando com esse amigo meu, alguém já tentou fazer um trabalho de micropintura desse painel, laqueando todo o material p ver se segura a pintura original??? olhei nos tópicos a respeito e só vi a galera falando do adesivo, mas mtos tb dizem que não fica 100%, e sei lá, as soluções dadas, como a fibra de carbono da 3m não ficam perto da original (opinião minha). É triste saber que se descascar já era!!!
abs

Eu não acho um absurdo o preço não, é dificil vender o carro e tem pessoas que acabam abaixando o preço mesmo quando precisam vender um pouco mais rapido.

O problema de pagar muito caro também é que para vender depois, é muito dificil achar alguem que vai dar o valor que o carro merece, acredito que cada um sabe o que o seu carro vale, compra quem quer, vende quem quer.

o jeito é procurar com calma um carro bom e com o preço bom, que você vai achar um no preço justo e em bom estado, também acho que tem muito carro por ai que as pessoas pedem absurdo, exemplo carro 2000 com preço de tabela de carro 2005, ai é dificil vender mesmo, porque se a pessoa procurar ela acha um 2005 em bom estado no preço da tabela.

della

Membro
Disse tubo marcoslama!
Não adianta o carro ser excelente e o cara abusar no preço... Não vende mesmo!