Comprar ou não - a3 180cv 2004 - fotos?

igual o meu eh 2007 e tah com 110 mil km,e soh estou pensando em trocar a embreagem agora! to na segunda pastilha de freio do carro..

o liga e desliga da cidade acaba com o motor

TIAGOBF

Novato
Meu seguinte peguei o meu faz 3 messes com 80 k so que hj tenho certeza q voltaram a km .... nao tem nada a ver , pega o carro levanta no elevador e pede pro mecanico ver ... nao tem segredo , km nao quer dizer nada , eh prefervel 150 k de estrada doque 75 k de cidade ... nao se iluda em ano e kilometragem .... carro eh estado ...leve no mecanico e veja , o resto eh so estatos .... procure certinho o carro inteiro pois manutençao eh salgada ...quem te ve de audi acha q vc tem $$$ a nao ser q ache um mecanico justo como temos o Domingos aki que nos salva ...entaum procure por estado do carro e esqueça km e ano OK ... boa sorte[/quote]

Valeu pelas dicas Sampa!!!
Hoje liguei no dono do 2004, ofereci 30 k, ele disse que iria pensar e amanha me daria a resposta!!! Se ele n quiser, chego uns 32 e acho q entrega... realmente o carro dele eh zero... Mas ainda vou levar no mecânico p garantir, como estou meio chateado com o lugar onde costumo levar meus carros (estao cobrando a mao de obra mais cara q o serviço, e nas ultimas 2 revisões que fiz no vectra, deixei p fazer o orçamento, e qd cheguei o cara ja tinha feito o serviço, vindo com a conta p pagar, brincadeira...)
Vou ver se levo na oficina que indicaram aqui no forum, em outro tópico!!!
se alguem souber de alguma outra aqui em Brasília e quiser indicar... Fiquei sabendo da Germany, no Setor de oficinas sul, uns amigos meus disseram que eh especializada em audi, procede essa informaçåo??

Abs

deixa eu por fogo no negócio aqui! rsrsrs

Tb estou a procura de um, sei de um 150cv 2006 (estou namorando ele há um tempo já) com 60 mil km 2o dono por 31,32k...logo, esse 2004 aí, com esses km, pra mim tem q ser algo entre 29 e 30k no máximo hein?!

Vamos lembrar que todo mundo aqui é fã de audi, mas o mercado pra esse carro não é bom. Existe uma grande diferença aí entre preço e valor, o carro pode valer até uns 35k se estiver bem cuidado mesmo, mas o preço de mercado dele...não é mais que 28 mil...

Já que é um carro difícil de vender, NA MINHA OPINIÃO, só vale a pena se o preço estiver muito bom.

Abraços,

TIAGOBF

Novato
freddymamede disse:
deixa eu por fogo no negócio aqui! rsrsrs

Tb estou a procura de um, sei de um 150cv 2006 (estou namorando ele há um tempo já) com 60 mil km 2o dono por 31,32k...logo, esse 2004 aí, com esses km, pra mim tem q ser algo entre 29 e 30k no máximo hein?!

Vamos lembrar que todo mundo aqui é fã de audi, mas o mercado pra esse carro não é bom. Existe uma grande diferença aí entre preço e valor, o carro pode valer até uns 35k se estiver bem cuidado mesmo, mas o preço de mercado dele...não é mais que 28 mil...

Já que é um carro difícil de vender, NA MINHA OPINIÃO, só vale a pena se o preço estiver muito bom.

Abraços,

Eu concordo, jah tive um a3 e sei o qto a gente sofre p desfazer dele, o carro n vende de jeito nenhum rsrs!!!!
O problema eh que nenhum dos dois donos estão precisando da grana, portanto, tha difícil de fazer negocio... e aqui em Brasília tem mta bagaça que querem enfiar na gente, achar um a3 nesse estado eh raridade - olha que estou procurando tem um tempo!!!
ja rodei td e n encontro, esses dois foram os que me chamaram a atenção, vamos ver se o dono vai me ligar amanha...

ah Fredymamede, achei esse anuncio ai de Uberlândia, acho que vale a pena da um confere nesse carro, já que vc quer o 150

http://www.webmotors.com.br/webmotors/c ... detalhe.wm

flw

della

Membro
Caras,

Primeiro concordo que não é um carro de fácil negociação, muita gente (a maioria esmagadora) prefere comprar carros mais novos ou até mesmo 0Km com o valor de um A3 em bom estado, mas nós que gostamos e valorizamos a caranga não podemos depreciá-lo, carro bom tem preço alto mesmo e geralmente o dono não torra ele. Afinal, quem anda de A3 não está buscando economia, salvo algumas exceções de gente que tem só para aparecer e não aguenta bancar ou quando o cara fica com a corda no pescoço...

Na minha opinião é isso, A3 bom tem preço alto! Se o preço é muito baixo, fiquem espertos, mais de 90% desses "bons negócios" são bombas ambulantes, por isso o "valor" do carro é baixo, pois a fama de carro que dá muita manutenção é alta por conta destas bombas que ficam circulando de mão em mão rapidinho... O cara se empolga com o preço, compra e vê que fez merda aí queima o carro e passa para outro otário...

Uma regra prática: Não se compra A3 BOM buscando quilometragem ou preço baixo...

De certa forma ainda é um carro para um público seleto, que valoriza e cuida bem, portanto tem seu valor sim... Mas para vender por um valor justo, só para outra pessoa que busque um A3 BOM, quem conhece não discute muito o preço na hora da compra, é ver se se encaixa no seu orçamento e ser feliz!

Comprei o meu atual há um ano e meio e antes de fechar negócio olhei mais de TRINTA carros, destes só dois estavam confiáveis...

TIAGOBF

Novato
della disse:
Caras,

Primeiro concordo que não é um carro de fácil negociação, muita gente (a maioria esmagadora) prefere comprar carros mais novos ou até mesmo 0Km com o valor de um A3 em bom estado, mas nós que gostamos e valorizamos a caranga não podemos depreciá-lo, carro bom tem preço alto mesmo e geralmente o dono não torra ele. Afinal, quem anda de A3 não está buscando economia, salvo algumas exceções de gente que tem só para aparecer e não aguenta bancar ou quando o cara fica com a corda no pescoço...

Na minha opinião é isso, A3 bom tem preço alto! Se o preço é muito baixo, fiquem espertos, mais de 90% desses "bons negócios" são bombas ambulantes, por isso o "valor" do carro é baixo, pois a fama de carro que dá muita manutenção é alta por conta destas bombas que ficam circulando de mão em mão rapidinho... O cara se empolga com o preço, compra e vê que fez merda aí queima o carro e passa para outro otário...

Uma regra prática: Não se compra A3 BOM buscando quilometragem ou preço baixo...

De certa forma ainda é um carro para um público seleto, que valoriza e cuida bem, portanto tem seu valor sim... Mas para vender por um valor justo, só para outra pessoa que busque um A3 BOM, quem conhece não discute muito o preço na hora da compra, é ver se se encaixa no seu orçamento e ser feliz!

Comprei o meu atual há um ano e meio e antes de fechar negócio olhei mais de TRINTA carros, destes só dois estavam confiáveis...

Falou tudo Della, só quem gosta do a3 sabe dar o valor que ele merece!!! E na minha opinião, a maioria das pessoas que metem o pau no carro nunca andaram em um ou não podem comprá-lo (quer dizer, até podem, mas não dão conta de mantê-lo)!!!
Na boa, que carro de montadora nacional, ou até mesmo das importadas (incluído tdo) consegue manter o visual igual o a3 até 2006 - existem carros aqui no fórum mesmo, que acho mais bonito q o Sportback 2011!!
O foda que mta gente acabou comprando as bombas por preços ridículos só p falar que anda de a3 - o que queimou o carro, principalmente na revenda!!!
Sem falar dos marreteiros de lojas, que na hra de vender jogam o carro lá em cima, sem saber nem dos opcionais direito... mas, na hr de comprar ou trocarem, falam que não querem nem de graça!!! é complicado aguentar esse tipo de gente (sem generalizar, mas que é a grande maioria é) - só para dar um exemplo: fui na cidade do automóvel aqui em Brasília, ver um 180cv vermelho, cheguei lá, vi que era o 150 e o cara teimando comigo!!! Nem o T vermelho não tinha -- o que de cara já dava p matar a charada!!! n deu outra, no dia seguinte alteram o anúncio do carro.
É complicado ver esse carro na mão de gente assim, e como disse no outro post, fiquei doido nos dois carros pelo estado de conservação... Estou negociando, vamos ver o que q vai dar - e acho justo o preço pedido, com exceção do de 42 k, porque aí acho exagero, mas o cara sabe o carro que tem, tanto é que desistiu de vendê-lo...

Valeu pela dica TIAGOBF. Tinha visto esse carro mesmo, mas minha busca é por um manual, esse é automático.

della, concordo 100% com você, um carro bem cuidado tem que valer mais, claro. Só falei pro Tiago parar e pensar bem na negociação, pois pagar um preço bem acima do mercado em um A3, o prejuízo na hora de revender tb vai ser bem acima da média, né?! Ou então acha outro "maluco" (com todo o respeito) como nós que topa pagar caro no carro. E pra achar um, vai ser mais difícil ainda.

Ontem um cidadão teve a coragem de me pedir 33.500 em um 150cv 2002 com 99 mil km aqui em Uberlândia. A região aqui é foda de preço, e a turma não é muito chegada em manutenção preventiva não...

Abraços,

RafaPR

Consultor Técnico
della, o que vc falou é muito "bonito" e é verdade, mas eu não valorizo carro dos outros não.

Esquece disso, valorizando o carro dos outros quem vai pagar toda a conta é só vc. Não adianta vc valorizar, pq daqui 1 ou 2 anos quando vc resolver vender, vai tomar na cabeça com o prejuízo "normal" e mais o que vc gastou "valorizando"!

Infelizmente nosso mercado é só pra popular mesmo e olhe lá!

della

Membro
Pessoal, não quero dizer que é pra aceitar pagar mais caro, mas é fato que carro bom vale mais, daí depende da negociação de cada um... Carro barato = bucha em mais e 90% dos casos, ou descordam?

Rafa, é aquela história, quando comprei o A3 eu SABIA o que estava fazendo, certo de que a revenda é difícil e que a desvalorização é alta, mas comprei por gosto e consciente dos "problemas" que meu gosto trariam.

Quando se compra um carro por gosto e não por necessidade, vc aceita os riscos que essa aquisição traz e eu tenho plena convicção que o dia em que decidir vender o meu vou sofrer um bocado para pegar um valor justo por ele, mas fazer o quê? Escolhi andar de A3, sendo que poderia ter pego por exemplo um Ágile 0Km que tem um monte de gente que compraria bem mais fácil, mas comprei para satisfazer um gosto e não por que preciso de um audi.

simpa

Novato
DELLA, falou tudo !!
assino em baixo!
E outra se tem a desvantagem da desvalorização e dificuldade de revenda, por outro lado tem a vantagem de andar em um carro totalmente diferenciado, moderno, potente e seguro se comparado com outros zero (exemplo o agile q vc comentou).
Ai amigo, vai ter pessoas q vão opnar por adquirir um carro por gosto e perfil proprio e outras pessoas q vão comprar carro conforme a opnião de mercado.

Isso volta ao que eu falei láááá no inicio do tópico. Eu não sou contra de forma alguma, senão nem estaria aqui né?!

A questão é que tudo tem seu custo x benefício. Só falei pro nosso amigo tentar diminuir ao máximo o custo nesse caso, visto que os benefícios de andar de A3 todos nós sabemos...

AureoJr

Novato
della disse:
Caras,

perfeito, falou tudo

gabrielm

Novato
della foi como eu, olhei uns 30 tambem. tirei 3. e quem conhece carro sabe o preço que ele vale. seja na hora de comprar ou vender...

della

Membro
Não sei não Gabriel, ele tá bem rodadinho e não tem cara de ser dos mais conservados... Só vendo ao vivo.

gabrielm

Novato
mandei email pro cidadão. vamos ver se responde. o cara nem lavou o carro antes de tirar as fotos!!! nao sei se é só sujeira ou tem uns riscos no pc. mas que ta estranho esse preço ta. nao tem 2005 por menos de 30k por aqui na regiao.

della

Membro
Mas passou uma meleca nos bancos, não sei se pra disfarçar o desgaste ou pq ele gosta...
Dá pra ver que a lateral do banco do motorista está maiada e o PC traseiro ralado, td bem que isso não diminui o carro se ele estiver em bom estado, mas sinaliza falta de cuidado... e com 125000Km já devia ter trocado correia duas vezes, revisão do TIP, etc...

Painelzinho descascado como de praxe e tal...

hauhauha, tb achei muito esquisito essa "meleca nos bancos", q isso? kkk

e aí? Tip. com 125 mil km, difícil de encarar hein?! Acho que o preço tá certo e tb acho q, mesmo assim, não vai ser fácil vender não...

TIAGOBF

Novato
O carro n est'a dos melhores n!! mas mesmo assim, estou dando preferencia para os carros do DF, fica mais facil de ir ver e tal!!! valeu cara pela dica, ainda estou procurando se souber de algo me indica!!! Mas nesses casos, eh preferivel pagar um pouco mais caro e n levar bucha p ksa!!!! Isso eh fato!
o cara dono do 2004 ainda n me ligou, mas marquei com ele de levar o carro no mecanico para ver se esta td certo, dependendo vou ficar com ele mesmo...
Ps: foi mal a falta de acentuaçao, mas n esta funcionando meu teclado!!!