Comprar ou não - a3 180cv 2004 - fotos?

TIAGOBF

Novato
Fala galera, blz??
Estou precisando da ajuda de vcs...
Sou novo aqui no fórum, apesar de já ter tido um a3 2001, 1.6, 2pts. Peguei o carro com 82 mil km no final de 2007. O carro nunca deu problema, era doido com ele, e olha que era o 1.6, ou seja, o mais simples!! Acho que os de 2001 o material do painel era bem mais resistente, o meu não tinha nenhum descascado, até porque sou bem fresco com essas coisas!!! Enfim, depois de uma canseira para vender o carro, precisava do dinheiro por motivos particulares, nunca mais fui o mesmo!!!
Acabei comprando um vectra gt 2008/08, no começo do ano passado ,que está hoje com 27 mi km, completinho, mas sem chegar aos pés do meu antigo a3 em termos de economia, desempenho e lógico, PRESENÇA!!! Toda vez que vejo passar um aqui em Brasília me bate aquele arrependimento, como se fosse aquela ex que vc não sabe pq deixou ir embora...
Sempre fiquei olhando em anúncios algum audi inteiro que eu pudesse retomar minha paixão!!!
Foi aí que me deparei com esse anúncio:

http://www.webmotors.com.br/webmotors/c ... detalhe.wm

Como podem ver o carro está em ótimo estado, fui vê-lo semana passada e realmente não tem nenhum detalhe, todo revisado e dá p ver que está tudo orginal - não quero pegar o turbo para mexer ou algo do tipo!!!
notem que até o painel do carro está inteiro, algo impossível nos dias de hoje...
existem outros menos rodados no webmotors, mas que não chega ao pés desse Preto!! o cara foi super atencioso, me indicou a oficina que leva ali no sudoeste, me mostrou o manual tudo certinho, além de ter acabado de fazer troca de óleo, pastilhas, correia com nota fiscal!!!
e aí galera fecho??? minha dúvida é por ser o turbo 180 com essa quilometragem, e também já li em outro tópico que o 180 manual é elefante branco, queria saber o porque?
Desculpem o tamnho do post, mas é que queria ser bem detalhista no relato!!

TIAGOBF

Novato
É vou ver com ele qual o último preço p fechar o negócio!!! O carro realmente está novo, só pesa a questão da quilometragem, por ser turbo e tal!!! será que då p confiar??

TIAGOBF

Novato
codezito disse:
Tu ta achando muito rodado ????

To achando muito boa a km pelo ano do carro...

Melhor do que vc comprar outro a3 com km adulterado e achar que esta tudo certoo.

boa sorte

Não, não tô achando muito rodado não, até por causa do ano!!! Meu medo é a turbina ou algo do tipo começar a dar problema agora entende... não sei muito sobre carro turbo, nunca tive um, e todo mundo fala que mais cedo ou mais tarde dá problema... p isso tô aqui pedindo a opinião de vcs q com certeza sabem mais do que eu!!!

Carrão! Tb estou há procura de um (e faz tempo viu!) mas não achei ainda nenhum em bom estado. 35 mil é caro...até 32 seria um preço bom na minha opinião. Sobre o carro turbo TIAGOBF, tudo se trata de custo x benefício...vc n compraria hoje nenhum carro zero de 60 mil que se equipare ao A3.

Alguns prós e contras:

Manutenção cara
Ruim de mercado
Seguro impraticável

mas...

Um avião
Confortável
Completíssimo
Baixa manutenção se bem cuidado
e, como já disse antes, poucos carros de 60 mil são tão bons quanto ele...

tenho certeza que se vc comprar não vai se arrepender.

TIAGOBF

Novato
Galera, vi esse anúncio aqui hoje, me digam o que acham!!1
Amanhã vou ver o carro, será que dá p confiar, está numa loja em uma cidade satélite aqui em Brasília. Esse é 2006, e segundo o anúncio está com 47KM
só o preço q tá salgado!!

http://www.limitcarveiculos.com.br/inde ... &id=109509

O 2004 estou quase fechando, mas se esse 2006 estiver melhor, vou partir p ele!!!
abs

TIAGOBF

Novato
Pois é, tb estou achando absurdo esse preço!!! Ainda mais porque já tive a3 e sei o qto é "fácil" de vender... 42 pila é puxado!!! Percebi que o anúncio está errado, tem uns opcionais lá que não existem no a3!!! revenda é complicado, não dá p confiar mto nos caras!!! Igual falei, pelo menos no 2004, que foi o primeiro anúncio que colei, o dono me mostrou tdas as revisões com nota fiscal e td, inclusive afirmou que levaria o carro cmg em qlqr mecânico e tal, me passou confiança... agora em revenda a coisa é diferente!!! amanhã vou ver como está o carro!!!
Só uma dúvida, essa roda não é dele também não neh??? não me recordo de a3 com aquelas rodas!!!

eu sou meio suspeito de falar pois o meu eh msm ano e msm carro so que tip , estou apaixonado , pega sem medo de ser feliz ...um puta carro !!!!!

TIAGOBF

Novato
sampaa3turbo disse:
eu sou meio suspeito de falar pois o meu eh msm ano e msm carro so que tip , estou apaixonado , pega sem medo de ser feliz ...um puta carro !!!!!

fala cara blz?? e aí, me tira umas dúvidas, teu carro está com qual quilometragem??? se acha q os 78 km do 2004 tá tranquilo p ser turbo???
Acho que vou pegar ele mesmo, porque o cara que está vendendo o 2006 desistiu, disse que não vai mais vender o audera dele, nossa o carro está zero, só com 47km, com as revisões feitas na audi aqui em brasília!!!
Ele até me falou para ligar daqui uns 20 dias ou mais, pois por enquanto vai ficar com o carro mesmo...
não sei se espero ou pego o 2004 que tb tá zerado, mas com quase o dobro da quilometragem do 2006!!!
Abs

RafaPR

Consultor Técnico
78 mil é tranquilo se o carro foi bem cuidado.

O meu 180cv eu peguei com 92 mil km, vendi ele com 115 e nunca deu nada sério de motor...

AureoJr

Novato
Olha.. os dois estao bem novos viu, mais 42k é muito dinheiro.. eu comprei o meu, tudo bem que é 150cv e AT.. mais com 40000 km paguei 35 mil.. mais o de 36k reais ta bem novo tbm viu

TIAGOBF

Novato
Pois é 42 pila é impossível, se fosse assim preferiria partir para um carro zero!!! Como disse, liguei hj p cara e ele desistiu de vender... acho que colocou esse preço p não aparecer ninguém mesmo...
Acho que vou ficar com o de 2004, hoje vou entrar em contato com dono, fazer uma proposta e ver o que ele acha!!!
depois posto aqui...
Abs

TIAGOBF disse:
sampaa3turbo disse:

fala cara blz?? e aí, me tira umas dúvidas, teu carro está com qual quilometragem??? se acha q os 78 km do 2004 tá tranquilo p ser turbo???
Acho que vou pegar ele mesmo, porque o cara que está vendendo o 2006 desistiu, disse que não vai mais vender o audera dele, nossa o carro está zero, só com 47km, com as revisões feitas na audi aqui em brasília!!!
Ele até me falou para ligar daqui uns 20 dias ou mais, pois por enquanto vai ficar com o carro mesmo...
não sei se espero ou pego o 2004 que tb tá zerado, mas com quase o dobro da quilometragem do 2006!!!
Abs
Meu seguinte peguei o meu faz 3 messes com 80 k so que hj tenho certeza q voltaram a km .... nao tem nada a ver , pega o carro levanta no elevador e pede pro mecanico ver ... nao tem segredo , km nao quer dizer nada , eh prefervel 150 k de estrada doque 75 k de cidade ... nao se iluda em ano e kilometragem .... carro eh estado ...leve no mecanico e veja , o resto eh so estatos .... procure certinho o carro inteiro pois manutençao eh salgada ...quem te ve de audi acha q vc tem $$$ a nao ser q ache um mecanico justo como temos o Domingos aki que nos salva ...entaum procure por estado do carro e esqueça km e ano OK ... boa sorte