Bem vindos!

Ola! Cadastre-se ou faça o seu login para obter acesso a todos os nossos recursos. Uma vez cadastrado e logado, você será capaz de criar tópicos, postar respostas a tópicos já existentes, dar reputação ao seus companheiros, ter seu próprio messenger privado, atualizar o seu status, gerenciar seu perfil e muito mais. Esta mensagem será removida depois de ter se-cadastrado/logado.

Register Entrar

Como usar o Aux do Som original da SPB 8P 2012, Clarion NX.

Iniciador do tópico #1
Galera, boa tarde!

Minha Sportback 2012 tem o DVD da Clarion de fabrica e tal.

Porém nao csg usar o Aux que tem no console, conecto meu celular ali por um cabo Aux e nao sai som no DVD, fica uma tela preta só.

Como faço para usar isso, alguém sabe?

Uso muito Spotify e esse som só tem BT para Viva voz, então precisava do aux.

Obrigado!

Enviado de meu ONEPLUS A3000 usando Tapatalk

Thiago,

Eu tenho um modelo igual ao seu, e o meu veio com um cabo USB que fica no porta luvas. Eu consigo conectar o meu iPhone por lá e usar o Spotify. O som do Waze também sai pelos alto-falantes. O único porém é que o telefone mal carrega usando esta saída. Se eu deixar a tela do telefone apagada, ela até carrega bem devagarinho. Me parece que este cabo é conectado na traseira do Clarion. Vi isto em alguns sites.

Com relação a USB e carregamento é por conta ta amperagem insuficiente. Tecnicamente a entrada não foi planejada para carregar smartfones.

Quando ao AUX, tem que colocar na tela de AUX, e nao DVD. Deve ser por isso que seu som não sai.

Lembrando tbm que de fabrica o DVD é travado para não funcionar enquanto o carro estiver em movimento.

Iniciador do tópico #6
homork disse:
Thiago,

Eu tenho um modelo igual ao seu, e o meu veio com um cabo USB que fica no porta luvas. Eu consigo conectar o meu iPhone por lá e usar o Spotify. O som do Waze também sai pelos alto-falantes. O único porém é que o telefone mal carrega usando esta saída. Se eu deixar a tela do telefone apagada, ela até carrega bem devagarinho. Me parece que este cabo é conectado na traseira do Clarion. Vi isto em alguns sites.
interessante, vou testar isso

alphonsus disse:
Com relação a USB e carregamento é por conta ta amperagem insuficiente. Tecnicamente a entrada não foi planejada para carregar smartfones.

Quando ao AUX, tem que colocar na tela de AUX, e nao DVD. Deve ser por isso que seu som não sai.

Lembrando tbm que de fabrica o DVD é travado para não funcionar enquanto o carro estiver em movimento.
Mas mesmo assim, eu coloco na tela de Aux e não acontece nada, no seu sai o som?

Então, meu cabo aux não deve ter vindo plugado de fabrica, passado o chicote igual era o jetta.

O que rola fazer e trocar a placa do bluetooth de audio por chamada para aceitar reproduzir som tbm.

Fui em uma loja de som top aqui, ele retira o aparelho e solda nova placa no som, fica com qualidade top.

De resto só ligando um ipad no porta luvas igual eu mesmo no usb e usando spotfy offline.

Iniciador do tópico #9
gus_zanellato disse:
Então, meu cabo aux não deve ter vindo plugado de fabrica, passado o chicote igual era o jetta.

O que rola fazer e trocar a placa do bluetooth de audio por chamada para aceitar reproduzir som tbm.

Fui em uma loja de som top aqui, ele retira o aparelho e solda nova placa no som, fica com qualidade top.

De resto só ligando um ipad no porta luvas igual eu mesmo no usb e usando spotfy offline.
To no msm caso, no grupo do whats ngm csg usar o Aux tbm!

Vou procurar alguma solução, to sem grana pra trocar de som agr e queria muito usar o Spotify no carro!

To no msm caso, no grupo do whats ngm csg usar o Aux tbm!

Vou procurar alguma solução, to sem grana pra trocar de som agr e queria muito usar o Spotify no carro!
eu to usando o ipad no carro porta luvas, tem que ver se acha algum transmissor Bluetooth via usb.
tbm rola vc salvar suas musicas do spotfy via o site http://www.playlist-converter.net/ e fazer o login e download igual esse tutorial https://www.youtube.com/watch?v=wgk8MRw22hE&spfreload=5

no momento estou fazendo isso

Galera, boa tarde!

Porém nao csg usar o Aux que tem no console, conecto meu celular ali por um cabo Aux e nao sai som no DVD, fica uma tela preta só.

Obrigado!

Tenho
Galera, boa tarde!

Obrigado!

tenho uma, mesmo modelo e ano, já levei em uma loja de som, disseram que realmente não funciona, que essa multimidia foi a primeira que a audi lançou portanto é bem limitada, a solução do meu problema foi que comprei um usb com bluetooth coloquei na entrada usb e só felicidade kkkk