rafapr disse:Que eu lembre tem uma travinha na mangueira sim, tipo engate rápido.
Mas é só apertar na lateral que solta!
é isso ai, nao tem misterio nenhum.....em 2 minutos da pra trocar o filtro!rafapr disse:Que eu lembre tem uma travinha na mangueira sim, tipo engate rápido.
Mas é só apertar na lateral que solta!
Serious disse:tiveram que cerrar , cortar , colocar outra sub mangueira no meio (especial para combustivel) e dois estranguladores para apertar.
Ficou perfeito , mas tem que ser uma mangueira realmente boa com malha de aço , tecido externo, semi rígoda ok.
Até hoje eu nunca vi um A3 com filtro de combustível c/ regulador de pressão. Na dúvida, é só olhar. Ele fica perto da roda traseira lado passageiro. Só olhar debaixo do carro bem ali.st0ck disse:Alguém sabe qual o filtro de combustível correto para o Audi A3 1.8T 180cv 2001 2P Manual ??
Falaram algo sobre "com regulador de pressão ou sem regulador de pressão?"
Alguém poderia me ajudar??
Grato!
Amigo, seria sem o regulador de pressão o correto, o que tem somente a entrada e saida.st0ck disse:Alguém sabe qual o filtro de combustível correto para o Audi A3 1.8T 180cv 2001 2P Manual ??
Falaram algo sobre "com regulador de pressão ou sem regulador de pressão?"
Alguém poderia me ajudar??
Grato!
O filtro com regulador é dos TSI pelo que li por ai...André Dal Molin disse:Até hoje eu nunca vi um A3 com filtro de combustível c/ regulador de pressão. Na dúvida, é só olhar. Ele fica perto da roda traseira lado passageiro. Só olhar debaixo do carro bem ali.
Se o filtro tiver uma entrada de um lado, e uma saída do outro, ele não tem regulador de pressão. Se ele tiver um cano a mais (retorno), é porquê ele tem regulador.
Mas muito provável que não tenha, como eu disse, até hoje nunca vi um que tenha.