Como solucionar problemas com a bomba de vácuo

Opa... tem alguma dica então pra concertar, foi só a helice

renana3 disse:
essa do sanatana nao aconselho pois se de pico de energia ela queimara a placa do compressor , o idela e trocar o reparo se precisar eu indico o conserto pra vcs
 
Eae galera,sou novato por aqui mas ja tenho uma dica sobre essa helice que vive dando pau.....consigo ela em material mais resistente de aluminio ou aço cirurgico,sendo assim podemos aproveitar aquelas partes menores que ficam dentro da helice.Só tomem cuidado para montar do lado certo caso contrario não da vacuo.
Estou precisando do displei do painel AUDI A3 1999 quem souber agradeço.
 
Boa noite, estou com o seguinte problema:
Comprei uma hélice pra minha a bomba de vácuo, agora ela demora pra abrir as portas e só consegue abrir as 2 traseiras e não consegue travar nenhuma delas.

Desmontada ela vira o motor normal, montada depois de um tempo as vezes ela trava e para de funcionar.

Antes da quebra o motor funcionava perfeito e as travas eram rápidas.

Alguém já teve algum problema parecido ou conhece alguém bom em Sorocaba?
 
Opa... seguinte
Troquei o compressor todo, pq tentei recuperar as helices e nao deu certo!
segue o nome do produto no ebay, nao adianta passar o link pq o anuncio é valido por 30 dias, ai o vendendo colocar um novo
AUDI A3 A4 A6 CENTRAL LOCKING PUMP REPAIR KIT for 8DO 862 257E / 8LO 862 257
vendedor:
vag_autotechnik
pode pesquisar por vendedor tambem, ai acha mais facil,
vendedor 100%

Ah... se alguem se interessar vendo meu compressor, ai tem que recondicionar ele.
só que eu tentei colocar uma helices e colei com bonder aquela parte central, e nao consegui mais tirar
no caso teriar que conseguir tirar essa parte do meio e colocar umas helices novas!
Vendo por R$100,00
 

Leandr0_s

Novato
bom pessoal, para quem tiver esse mesmo problema, recomendo que dêm uma olhada no site http://machineworkshop.com.br/
o cara é fera ! Mandei minha central via Pac mesmo do Rio Grande do Sul até São Paulo.
O rapaz que fez contato comigo se chama "Jay" , atencioso, no mesmo dia que ele recebeu a peça efetuou o conserto.
Podem enviar para ele sem problemas, é de confiança !
Meu problema estava no anel do compressor. ele fez todos os testes ficou tudo certo e custou apenas R$ 280,00.
Recomendo a todos.
 

André Luis

Novato
Boa noite!

A minha deu pau. Na verdade comprei o carro e o ex dono tinha cortado os fios de dentro da bomba, religuei e mesmo assim a bomba estava dando problemas, trancando as portas sozinho, subindo e descendo os vidros sozinho e ativando o alarme sozinho.
Hoje procurei pelo reparo e fez o serviço, paguei na bomba nova mais uma copia de chave R$ 600 em 3x no cartão.
Foi feito também a reprogramação do alarme, agora esta tudo certo. Kit conforto funcionado perfeitamente.
Uma dica a todos, é bom colocar uma "sacola'' envolvendo a bomba por causa de humidade que de pau a minha ok.
Abraços.
.
Meu carro é Audi A3 3p 1.8 aspirado 125cv 98/99.
 

JoelMSS

Novato
Existe um kit de reparo no ebay, a minha fiz essa manutenção ano passado com esse kit, também tive problema com as escovas de carvão do coletor do motor elétrico da bomba, mas há um motor do carro de impressora hp, que usa a mesma tampa do motor elétrico, e é so fazer a substituição (sim, também me impressionei com o motor da impressora hp ser o mesmo).
Mas voltando ao kit de paletas, saiu em torno de 350 reais e ficou zerado, até hoje funciona perfeitamente.

Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk
 
Eae galera,sou novato por aqui mas ja tenho uma dica sobre essa helice que vive dando pau.....consigo ela em material mais resistente de aluminio ou aço cirurgico,sendo assim podemos aproveitar aquelas partes menores que ficam dentro da helice.Só tomem cuidado para montar do lado certo caso contrario não da vacuo.
Estou precisando do displei do painel AUDI A3 1999 quem souber agradeço.
Como vc pode me ajudar , o meu deu problema e é um saco ficar sem a funçao de travar
 
Pessoal vai pedir r$ 500,00 por uma;
Porem voce pode encontrar uma do
golf antigo ou de outro vw como o santana
também compatìvel;
É só alterar o comprimento do canote da saída
de ar do motorzinho que é mais curto, que
vai ficar 100%.
Minha bomba a vácuo deu problema também...quebrou a hélice...comprei um kit hélice e hastes no ML por 100 reais porem quando coloquei não resolveu muito pois as travas sobem muitíssimo devagar...tenho que ver se é motor ou alguma mangueira vazando...
 
Pessoal voltei depois de alguns meses fora.................comprei uma Buzina a ar ..aquelas que vem com duas cornetas e um mini compressor de alta pressão..dai liguei dois fios na bateria do a3 e conectei a bomba de ar nas mangueiras das travas pneumaticas das portas do a3 funcionou assim ..com a polaridade nos polos corretos aciona para fechar invertendo os polos destrava ...custa no banggood R$ 20,00 por encomenda demora mais é muito boa tambem tem no aliexpress e Ligthteabox chega em 40 dias..solução para travas das portas ea fortuna que pedem pela bomba de vacuo...aaah detalhe não testei as bombas de encher pneu que liga no acendedor de cigarro
que se encontra aqui no brasil em qualquer loja ou shop (Big tem) custa R$ 64,00 abçs
 
Estou já na segunda bomba (o nome é perfeito!) pifada, esta segunda trocada a menos de três meses. Agora uma pergunta:
Por que essa porcaria tem que ser de uma material tão frágil, parece até grafite, se não for mesmo? Será que pode-se fazer uma peça idêntica de outro material, tipo tecnil, por exemplo? Qual a função do grafite? Vi num clube de Audi em Portugal, um cara dizendo que a parte interna (hélice e adendos) são iguais para todas as bombas, então vou tentar uma de qualquer modelo, e ver no que vira.

São feitas de grafite sim, pois é o único material que não super-aquece... Já vi relatos de outras pessoas que mandaram fabricar de cobre mas o funcionamento não ficou muito bom
 

A3tche

Novato
Ressuscitando o tópico: a minha hélice quebrou tbm, gostaria de saber se teria que trocar as máquinas de vidros e travas para ligar estes apenas ao comando elétrico.
Pessoal voltei depois de alguns meses fora.................comprei uma Buzina a ar ..aquelas que vem com duas cornetas e um mini compressor de alta pressão..dai liguei dois fios na bateria do a3 e conectei a bomba de ar nas mangueiras das travas pneumaticas das portas do a3 funcionou assim ..com a polaridade nos polos corretos aciona para fechar invertendo os polos destrava ...custa no banggood R$ 20,00 por encomenda demora mais é muito boa tambem tem no aliexpress e Ligthteabox chega em 40 dias..solução para travas das portas ea fortuna que pedem pela bomba de vacuo...aaah detalhe não testei as bombas de encher pneu que liga no acendedor de cigarro
que se encontra aqui no brasil em qualquer loja ou shop (Big tem) custa R$ 64,00 abçs
Baita ideia hein, tirei o chapéu! Pode ser a solução para este crônico problema das hélices de grafite. Resta saber quais os fios que vão para o módulo conforto que acionam a bomba, conectar e instalar por fora da caixa mesmo caso não caiba.
 

ChargerRTx

Novato
Boa noite,
Nesse meu vídeo tem o contato de quem conserta a bomba.


Nesse segundo vídeo ensino a fazer um JUMP para funcionar os vidros e teto sem a bomba de vácuo até que tenha outra ou tenha consertado a sua.

 
pessoal !!!
siga as instruções que passei que é batata..........
motorzinho do vácuo dos vw antigos tem a mesma função,é
só fazer as adaptações que fica bom......
corrigir o tamanho da vareta que sai o ar e só;
até as cores do chicote(que são dois fios)é a mesma.
o motorzinho encaixa perfeitamente no lugar.
abração.
(coisas em torno de cem reais).
Bom dia Valmor, tmb to com esta dificuldade tive que tira as maquininhas de vidros, porque parou de funcionar tudo alarme trava e vidros...Minha Audi e A3 99 SR 1.6 .......Sera que tmb consigo com a minha?
 

MOtsuka

Novato
Boa Noite, Galera. Acabei de me registrar no fórum e é o meu primeiro comment. TEnho um a3 1.8T 180cv 03/04 já há algum tempo. O carro veio cheio de avarias do dono anterior. Sobre o módulo comforto...... No meu carro apenas a porta traseira direita tranca e destranca sozinha. Isso significa que a bomba não está queimada, certo? As luzes do interior não acendem ao abrir a porta tb. Podem me ajudar dando uma luz??? Desde já agradeço
 
Topo