Como instalar o relogio do turbo?

WagaO

Novato
chedid disse:
o certo é instalar ele depois da borboleta, assim terá pressão real admitida,o meu eu coloquei um T na mangueira que vai no dosador, ai se vc tiver relógio que mede vacuo também, ele fará esta medição junto

O meu está assim.

Depois posto fotos.
 

fcolletes

Novato
tenho uma duvida, por onde vcs passaram a mangueira para dentro do carro, eu fiquei procurando um lugar hoje e não achei, alguém pode me ajudar?
 

Northon

Membro
veja logo abaixo do bujao do liquido de freio tem uma peça de borracha... retire-a, faça o furo, passe a mangueira e recoloque :)
 

Agnão

Novato
To instalando no meu tbm, coloquei na coluna de 3 relógios, turbo, combustivel e óleo... mas o do turbo não tá ligado ainda, mas já tá dentro do carro e passado os aeroquips, só falta ligar no cofre mesmo...
 

Elsonjp

Membro
Agnão disse:
To instalando no meu tbm, coloquei na coluna de 3 relógios, turbo, combustivel e óleo... mas o do turbo não tá ligado ainda, mas já tá dentro do carro e passado os aeroquips, só falta ligar no cofre mesmo...
Agnao
1 pergunta... qual o procedimento pra instalar o manometro pressao do óleo ?

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
 
Bom dia! Tenho um Audi A3 180cv manual 2002 com válvula de alívio. A algum tempo eu venho encaixando a mangueira que vai ar pro manometro da turbina, ela solta fácil. O problema é que o manometro parou de marcar. Vem pressão, vem o espirro da válvula, porém, não marca no manometro. Será que soltou outra coisa? Vlw
 
Topo