dinho disse:Mesmo motor do Fox, Polo, Gol G5, Voyage, Golf ...
Enfim é o motor EA111.
Menos os primeiros golf mk3, que o ano é de 98 a 99, aquele é o importado, 1.6SR!
Abraço
Heitor disse:totalmente compatíveis! existem inclusive manuais que vc pode comprar na ebay com o part number de todas as peças (chama ETKA) assim vc pode pedir a peça do seu audi na VW/Seat e conseguir preços bem menores com peças originais.
Nitro disse:Heitor disse:totalmente compatíveis! existem inclusive manuais que vc pode comprar na ebay com o part number de todas as peças (chama ETKA) assim vc pode pedir a peça do seu audi na VW/Seat e conseguir preços bem menores com peças originais.
Vou ver se acho esse manual na internet ...
Aproveitando o topico ...
Alguem tem ideia mais ou menos de quanto eu gastaria trocando o jogo de correia dentada + tensionadores, bomba de agua e oleo ... Considerando que os freios e suspensao estao ok, o que mais eu deveria olhar num carro com menos de 100 mil km ???
dinho disse:Mesmo motor do Fox, Polo, Gol G5, Voyage, Golf ...
Enfim é o motor EA111.
Menos os primeiros golf mk3, que o ano é de 98 a 99, aquele é o importado, 1.6SR!
Abraço
phabran disse:Nitro, eu vi esse carro. Ele estava em uma loja em Osasco. Foi quando fui ver um Stilo Abarth. O cara da loja disse que é o 1.6SR, mas não sei se é verdade. Mas quando ele disse 1.6 eu já descartei, queria um Abarth ou um A3 180CV. Pessoalmente não gostei muito do carro, chama muito a atenção, mas vi melhores e o que peguei gostei muito, mas é do gosto de cada um. Achei até caro o valor por ser 1.6SR. Ele tinha anunciado esse A3 no ML como sendo o A3 180CV e depois que liguei ele disse que era o 1.6. Foi aí que descobri que era o mesmo carro. Inclusive na loja tinha um Subaru Impreza e ele disse que é dele também e já queria me vender! rsrsrs