Claudião
Novato
http://azeraclub.forumeiros.com/t137-triste-a320t
o mais engraçado é recomendação do primeiro comentário...
o mais engraçado é recomendação do primeiro comentário...
jaltinier disse:kkkkkkkkkkkkk...seu fudeu...quer acelerar contra um audera SPB 2.0T....esses caras que tem carro chinês/koreano ou a puta que o pariu...acha que montado no V6 vai dar bucha num audera...
eu diria...vai sonhando....rsrsrsrsrs
codezito disse:Ai sim...
Audi é Audi! hahahaha
Não troco meu audera por Koreano nem fudendo....
Se for pra trocar, que seja por BMW/MECA!
Claudião disse:jaltinier disse:kkkkkkkkkkkkk...seu fudeu...quer acelerar contra um audera SPB 2.0T....esses caras que tem carro chinês/koreano ou a puta que o pariu...acha que montado no V6 vai dar bucha num audera...
eu diria...vai sonhando....rsrsrsrsrs
Jaltinier, que fique entre nós pq ninguém mais tá lendo....
SPB com 270cv,só apr1, segue mano a mano os WRX de 310 cv...
SPB com 300cv, dá trabalho pra muito "monstrengo" na pista...
nem o referido sonata figura entre os que chegam perto. QQ spb que colar do lado pode imaginar que tem 300 facil,
senão é dai pra mais...
Esse motor é du carai !!
codezito disse:É, eu canso de dar pau na maioria desses carros ai com meu Audera e olha que o bixinho é pesado viu... hehe....
Se for pra trocar de carro agora, que seja com toda certeza por um Audi(DSG), não importa o modelo.
To muito satisfeito com o conforto/potência que encontrei neste carro!
MarceloA3T disse:Tb acho que o pessoal do Azerra que vcs tão acelerando são Tudo Tiozão ! Nao desmerecendo nossos A3 T mais o Azerra se for o 2011 tem 265cv e o anterior tem 245 e qualquer Azerra na estrada chega facil aos 240 km/h e retoma tão rápido ou na frente de um A3 180cv original e de final ele vai junto ou na frente... Falo isso por que ja acelerei com um e ele foi até os 245 junto com o A3.
Júnior disse:Legal, mas ha de se dizer que o Azera anda muito bem mesmo! Não é qqr A3 que anda do lado deles não!!! E 1.8T pra andar do lado tem que tá pelo menos chipado,
quem dá côro em Azera ou Accord V6 com carro oem ai, pegou foi um "bração" atras do volante do koreano/japones.
Apesar da potência superior do Azera em relação aos A3, acredito que não podemos esquecer da diferença de peso que existe entre os carros em questão, e também entre a carga que cada um esteja levando...MarceloA3T disse:Tb acho que o pessoal do Azerra que vcs tão acelerando são Tudo Tiozão ! Nao desmerecendo nossos A3 T mais o Azerra se for o 2011 tem 265cv e o anterior tem 245 e qualquer Azerra na estrada chega facil aos 240 km/h e retoma tão rápido ou na frente de um A3 180cv original e de final ele vai junto ou na frente... Falo isso por que ja acelerei com um e ele foi até os 245 junto com o A3.