Comentários do clube do azera...

jaltinier

Plantonista
kkkkkkkkkkkkk...seu fudeu...quer acelerar contra um audera SPB 2.0T....esses caras que tem carro chinês/koreano ou a puta que o pariu...acha que montado no V6 vai dar bucha num audera...

eu diria...vai sonhando....rsrsrsrsrs

Claudião

Novato
jaltinier disse:
kkkkkkkkkkkkk...seu fudeu...quer acelerar contra um audera SPB 2.0T....esses caras que tem carro chinês/koreano ou a puta que o pariu...acha que montado no V6 vai dar bucha num audera...

Jaltinier, que fique entre nós pq ninguém mais tá lendo....

SPB com 270cv,só apr1, segue mano a mano os WRX de 310 cv...

SPB com 300cv, dá trabalho pra muito "monstrengo" na pista...

nem o referido sonata figura entre os que chegam perto. QQ spb que colar do lado pode imaginar que tem 300 facil,
senão é dai pra mais...

Esse motor é du carai !!

simpa

Novato
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
olha o recado.. "Portanto amigos, se encontrarem com A3 2.0T , nao brinquem , pois a crianca apesar de pequena , 'muitooo forte."

hahahahha

Audi é Audi !!!

Claudião

Novato
codezito disse:
Ai sim...

Audi é Audi! hahahaha

Não troco meu audera por Koreano nem fudendo....

Se for pra trocar, que seja por BMW/MECA!

Mesmo assim temos BMs e Mecas de muitos niveis.... as top vale a pena, mas que o SPB dá um calor fudido , isso dá...

jaltinier

Plantonista
Claudião disse:
jaltinier disse:

Jaltinier, que fique entre nós pq ninguém mais tá lendo....

SPB com 270cv,só apr1, segue mano a mano os WRX de 310 cv...

SPB com 300cv, dá trabalho pra muito "monstrengo" na pista...

nem o referido sonata figura entre os que chegam perto. QQ spb que colar do lado pode imaginar que tem 300 facil,
senão é dai pra mais...

Esse motor é du carai !!

é mano Claudião...o SPB pode até ser pequeno...mas num dá pra brincar com a criança...é dificil vc achar qqer SPB 2.0T com 200cv....é tudo no mínimo stage I...

pena que não posso mais falar com a propriedade da palavra que é bom dar buchas nesses caras...pois meu audera se foi...mas já tive oportunidade de ver um koreano/chinês ficando longe no meu retrovisor

Claudião

Novato
codezito disse:
É, eu canso de dar pau na maioria desses carros ai com meu Audera e olha que o bixinho é pesado viu... hehe....

Se for pra trocar de carro agora, que seja com toda certeza por um Audi(DSG), não importa o modelo.

To muito satisfeito com o conforto/potência que encontrei neste carro!

Code, já comentei com o Della, o dia que cair pra um SPB vai ser dificil de sair deles.... o motor e cambio
é sem comentários, fora o resto !!! e digo mais, economico pelo que tem de potencia !!

della

Membro
KKKKK...
E tem um mano mano lá que fala pra tomar cuidado até com um "reles golf gti"... Imagina a cara dos patrão tomando bucha de audi e golf véio?! Já deixei prá trás dois azerão.
Ri muito quando o cara falou da insistência dele em tentar a sorte no dia seguinte.

até o meu 180 manco eu dei um cacete num azera na bandeirantes eu tava vindo a uns 160 dei farol pro azera abrir o cara abriu e entrou atraz denovo dai eu sentei o pé abri uns 3 carro do maldito só que meu carro tava zuado não passava de 200km dai o cara veio chegando perto mais não conseguiu me passar não acho que ficou com medo de passar dos 200km dai ficou mó cota andando um carro pra traz de mim mais sem dar farol nem nada depois ele diminuiu e eu fui embora gostei de ficar a 200 dai virou velocidade de cruzeiro rsrsrsrsrs se fosse agora que o carro ta arrumado ele não chegava nem perto denovo só essa abrida que da na hora que senta o pé quero ver ele buscar denovo.

Júnior

Antoniooo Nunessssssss!!!!!!!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Legal, mas ha de se dizer que o Azera anda muito bem mesmo! Não é qqr A3 que anda do lado deles não!!! E 1.8T pra andar do lado tem que tá pelo menos chipado,
quem dá côro em Azera ou Accord V6 com carro oem ai, pegou foi um "bração" atras do volante do koreano/japones.

MarceloA3T

Membro
Tb acho que o pessoal do Azerra que vcs tão acelerando são Tudo Tiozão ! Nao desmerecendo nossos A3 T mais o Azerra se for o 2011 tem 265cv e o anterior tem 245 e qualquer Azerra na estrada chega facil aos 240 km/h e retoma tão rápido ou na frente de um A3 180cv original e de final ele vai junto ou na frente... Falo isso por que ja acelerei com um e ele foi até os 245 junto com o A3.

Claudião

Novato
MarceloA3T disse:
Tb acho que o pessoal do Azerra que vcs tão acelerando são Tudo Tiozão ! Nao desmerecendo nossos A3 T mais o Azerra se for o 2011 tem 265cv e o anterior tem 245 e qualquer Azerra na estrada chega facil aos 240 km/h e retoma tão rápido ou na frente de um A3 180cv original e de final ele vai junto ou na frente... Falo isso por que ja acelerei com um e ele foi até os 245 junto com o A3.

Eu acho que os antigos tinham 256cvs e os novos 265cvs... podem vir quente que o tiozão aqui não tem pobrema com
esses ai...

padovani

Novato
Júnior disse:
Legal, mas ha de se dizer que o Azera anda muito bem mesmo! Não é qqr A3 que anda do lado deles não!!! E 1.8T pra andar do lado tem que tá pelo menos chipado,
quem dá côro em Azera ou Accord V6 com carro oem ai, pegou foi um "bração" atras do volante do koreano/japones.
MarceloA3T disse:
Apesar da potência superior do Azera em relação aos A3, acredito que não podemos esquecer da diferença de peso que existe entre os carros em questão, e também entre a carga que cada um esteja levando...
Por exemplo, por mais que ele fale que já ralou vários, um Azera sempre vai deixar o Della pra tráz! Pois a carga que o A3 do Della tem que carregar é + ou - o peso de um azera! HAHAHAHA