Comentários do clube do azera...

della

Membro
padovani disse:
Júnior disse:
Legal, mas ha de se dizer que o Azera anda muito bem mesmo! Não é qqr A3 que anda do lado deles não!!! E 1.8T pra andar do lado tem que tá pelo menos chipado,
quem dá côro em Azera ou Accord V6 com carro oem ai, pegou foi um "bração" atras do volante do koreano/japones.
MarceloA3T disse:
Tb acho que o pessoal do Azerra que vcs tão acelerando são Tudo Tiozão ! Nao desmerecendo nossos A3 T mais o Azerra se for o 2011 tem 265cv e o anterior tem 245 e qualquer Azerra na estrada chega facil aos 240 km/h e retoma tão rápido ou na frente de um A3 180cv original e de final ele vai junto ou na frente... Falo isso por que ja acelerei com um e ele foi até os 245 junto com o A3.
Apesar da potência superior do Azera em relação aos A3, acredito que não podemos esquecer da diferença de peso que existe entre os carros em questão, e também entre a carga que cada um esteja levando...
Por exemplo, por mais que ele fale que já ralou vários, um Azera sempre vai deixar o Della pra tráz! Pois a carga que o A3 do Della tem que carregar é + ou - o peso de um azera! HAHAHAHA

Nada mano... a diferença da carga eu compensei no chip...
:cool: :cool: :cool:

Pessoal,

Principalmente na estrada, já notei que alguns motoristas são mais "abusados" que outros.Daqueles que acham que o carro em que estão "anda prá caramba" e dessa forma enfiam o pé, piscando o farol para todo mundo na estrada.Os carros mais recorrentes nessa minha lista são: Astra, Azera, Citroen Pallas, Ecosport 16v ( incrível!! ), Corolla ( principalmente os 2.0 ), Vectra 16v e Civic Si.Reparem que não tem Mercedes, BMW, Audi ou outra marca "gringa" boa.São sempre os mesmos...

Alguém aí já teve essa percepção e também fez uma "listinha"??

Desses, os dois que tenho mais prazer em "empurrar" são os Civic Si e os Azera.Dá pena...

Abs,

Patrick Mello

paulobeto

Membro
ahhhh que saudades....

Civic Si era batata... os mais folgados da face da terra.... era só eu pegar uma estrada e vinha um boy de mer.. pra enche o saco .. espanquei todos sem dó...

Ahh Azera tambem tinha de kilo enchendo o saco ....

paulobeto disse:
ahhhh que saudades....

Civic Si era batata... os mais folgados da face da terra.... era só eu pegar uma estrada e vinha um boy de mer.. pra enche o saco .. espanquei todos sem dó...

Ahh Azera tambem tinha de kilo enchendo o saco ....

Mano PB,

O sr anda sumido, hein??!!

Não tem ido aos encontros...

Abs,

Patrick Mello

paulobeto

Membro
Mano Patrick, to na correria pois meu novo apê ficou pronto... e agora to na fase de detalhes finais pré-mudança ...

No próximo encontro .. caso vcs deixem ... apareço lá descaracterizado, com carro de tiozinho.

forte abraço,
PB

Seja sempre bem-vindo Mano PB!!

Já esqueceu aquela idéia tosca de comprar um BMW e trair aos amigos do clube??

Não prefere uma RS4??

Abs,

Patrick Mello

Claudião

Novato
PatrickMello1969 disse:
Seja sempre bem-vindo Mano PB!!

Já esqueceu aquela idéia tosca de comprar um BMW e trair aos amigos do clube??

Não prefere uma RS4??

Abs,

Patrick Mello

Eu ainda acho e tenho fé que ele vai de SPB/DSG com 500cvs !! mais o sprint booster
e o noize charger do giba.... pro carango continuar "sleeper"...