julio morelato
Membro
Ja vi kkkkk
Bom você upar esse tópico. Em algumas "Regulagens" seja profundidade ou pra cima e pra baixo, ele treme o volante com a vibração do motor. Só tive que ter paciência e regular o volante em uma regulagem que não trepide. Pelo menos agora, não farei o serviço. Mas estou acompanhando para saber como resolver. rsrsrsJulioRJ disse:sim acho q pelo etka todos tem... acho q se o cara tiver uma mao pequena, tempo e habilidade dá pra "socar" uma borracha ali provisoriamente (que talvez dure muito) sem desmontar nada da direcao
Glad disse:Bom você upar esse tópico. Em algumas "Regulagens" seja profundidade ou pra cima e pra baixo, ele treme o volante com a vibração do motor. Só tive que ter paciência e regular o volante em uma regulagem que não trepide. Pelo menos agora, não farei o serviço. Mas estou acompanhando para saber como resolver. rsrsrs
To tentando entender a foto.JulioRJ disse:pronto, resolvido... como vcs podem ver o meu nem tinha mais a bucha, só o pino.
oq eu fiz foi sacar o pino fora usa uma chave 10 e outra grande acho q 13, tem a foto dele ai em baixo
coloquei um pouco de manta asfaltica no lugar q ele batia, ou seja no "fundo" do alojamento vc vai descobrir ao mexer na coluna olhando para a bucha.
ainda tem uma pequena folga, porém nao me incomoda em nada pq so aparece se eu ficar forçando o volante. mas o barulho de batida em buracos resolveu, já q a manta absorve.. pode ser qq coisa q nao seja ferro com ferro, pq toda essa estrutura é presa na longarina do painel de forma isolada entao basta amortecer um pouquinho a porrada que o barulho some completamente.
Gastei uns 45 min na operacao pq pra colocar o pino de volta é um sofrimento. Voce precisa de uma mao muito pequena pra se enfiar ali, eu me machuquei todo mas consegui. Pra dar o "encaixe final" no parafuso basta passar um fio de nylon uma linha ou algo parecido para trazer o pino ate o buraco dele, assim q passar 1 unico fio de rosca da pra puxar o resto com a porca e tchau.
cara, tem como confirmar o código? não estou encontrando aqui pelo codigo q vc passou...Paulo Erberich jr disse:Bom dia pessoal,
Eu tinha esse problema também, de folga na direção e um barulho que parecia ser suspenção,
Semana passada liguei na Volkswagen aqui de Cascavel, e pedi a peça do Fox, código, 5Z0419579, Custou R$40,00.
Após as 18:00 ontem comecei a desmontar,
é bem complicado de mecher na barra de direção pela falta de espaço que tem, mas com fé sai tudo...
terminei ás 21:40 por ai, e agora está outro nível,
a peça que estava la, estava detonada, foi mais fácil colocar a nova do que tirar a velha, tendo em vista que o parafuso que fica na vertical da peça não tem cabeça...
então tive que cortar ele no lugar mesmo e colocar um parafuso novo..
fora isso é tranquilo, acho que se fosse mandar em uma empresa pra fazer esse serviço custaria os olhos da cara..
Paulo Erberich jr disse:Bom dia pessoal,
Eu tinha esse problema também, de folga na direção e um barulho que parecia ser suspenção,
Semana passada liguei na Volkswagen aqui de Cascavel, e pedi a peça do Fox, código, 5Z0419579, Custou R$40,00.
Após as 18:00 ontem comecei a desmontar,
é bem complicado de mecher na barra de direção pela falta de espaço que tem, mas com fé sai tudo...
terminei ás 21:40 por ai, e agora está outro nível,
a peça que estava la, estava detonada, foi mais fácil colocar a nova do que tirar a velha, tendo em vista que o parafuso que fica na vertical da peça não tem cabeça...
então tive que cortar ele no lugar mesmo e colocar um parafuso novo..
fora isso é tranquilo, acho que se fosse mandar em uma empresa pra fazer esse serviço custaria os olhos da cara..
julio morelato disse:Troquei ela hoje, do fox mesmo...eu mesmo troquei em casa...fica outra coisa
julio morelato disse:Troquei ela hoje, do fox mesmo...eu mesmo troquei em casa...fica outra coisa