O que vc fala sobre a HPS para uso na rua, civil mesmo, em relação a poder de frenagem e ruido?MiamiRio disse:@Sidney.Silvestre
Quantos aos freios, estão ótimos, só mude estas pastilhas para Hawk HP Plus.
Ja utilizei HPS, Ceremics, HP Plus e EBC em track day e nunca vi pastilhas tão boas quanto a HP Plus.
Ela é do tipo de pastilha que você trisca o pé no freio e se deixar você da uma cabeçada no volante pois o carro já esta parando.
O único inconveniente ( ou não ) é o barulho que ela faz quando você sai com o carro e ela ainda esta fria.
Não sei se consigo explicar mas é um barulho tipo : ííííííííííííííííííííí agudo, entende o que digo ?
Ela vem com um sache tipo um ketchup do Mc Donalds, com um produto para ser aplicado a trás da pastilha para não fazer barulho e amenizar.
Eu nunca me importei com o barulho e sempre usei elas, assim como uso até hoje pois nunca vi pastilha melhor.
Cheguei a andar 5 ou 6 track days com o mesmo set de pastilhas, e são sem dúvidas as melhores.
HPS e Ceramics são o mesmo conceito, ja usei as duas, a única diferença que notei é que as Ceramics não sujam muito pouco as rodas.prisco disse:O que vc fala sobre a HPS para uso na rua, civil mesmo, em relação a poder de frenagem e ruido?
As regulagens são diferentes, não são a mesma coisa não.Sidney.Silvestre disse:Na verdade so queria ver se ele era firme ou se as regulagens dos amortecedores que são 16 são iguais da V2
Vou usar mais no dia a dia na rua.
Mais queria algo mais firme que o OEM
Sent from my iPhone using Tapatalk - now Free