Coilover KW Street Confort + Freios S3 8P

prisco

Novato
MiamiRio disse:
@Sidney.Silvestre

Quantos aos freios, estão ótimos, só mude estas pastilhas para Hawk HP Plus.

Ja utilizei HPS, Ceremics, HP Plus e EBC em track day e nunca vi pastilhas tão boas quanto a HP Plus.

Ela é do tipo de pastilha que você trisca o pé no freio e se deixar você da uma cabeçada no volante pois o carro já esta parando.

O único inconveniente ( ou não ) é o barulho que ela faz quando você sai com o carro e ela ainda esta fria.

Não sei se consigo explicar mas é um barulho tipo : ííííííííííííííííííííí agudo, entende o que digo ?

Ela vem com um sache tipo um ketchup do Mc Donalds, com um produto para ser aplicado a trás da pastilha para não fazer barulho e amenizar.

Eu nunca me importei com o barulho e sempre usei elas, assim como uso até hoje pois nunca vi pastilha melhor.

Cheguei a andar 5 ou 6 track days com o mesmo set de pastilhas, e são sem dúvidas as melhores.
O que vc fala sobre a HPS para uso na rua, civil mesmo, em relação a poder de frenagem e ruido?
 
@Sidney.Silvestre

Quantos aos freios, estão ótimos, só mude estas pastilhas para Hawk HP Plus.

Ja utilizei HPS, Ceremics, HP Plus e EBC em track day e nunca vi pastilhas tão boas quanto a HP Plus.

Ela é do tipo de pastilha que você trisca o pé no freio e se deixar você da uma cabeçada no volante pois o carro já esta parando.

O único inconveniente ( ou não ) é o barulho que ela faz quando você sai com o carro e ela ainda esta fria.

Não sei se consigo explicar mas é um barulho tipo : ííííííííííííííííííííí agudo, entende o que digo ?

Ela vem com um sache tipo um ketchup do Mc Donalds, com um produto para ser aplicado a trás da pastilha para não fazer barulho e amenizar.

Eu nunca me importei com o barulho e sempre usei elas, assim como uso até hoje pois nunca vi pastilha melhor.

Cheguei a andar 5 ou 6 track days com o mesmo set de pastilhas, e são sem dúvidas as melhores.

Quanto a suspensão :

Vendo muito KW para o pessoal que tem Bimmer e posso te dizer que são MUITO boas.

As V1 são ótimas mas é o que eu falo : Já que vai investir em uma V1, pegue uma V2 pois não é muita diferença e o resultado é sem igual.

No seu caso, o carro terá praticamente o dobro da potência original e a V1 não ira durar muito tempo pois a suspensão V1 é projetada para a potência original do carro.

O ideal seria a V2 pois você poderia ajustar o Rebound da suspensão quando fosse andar em track day pois assim você teria o carro como um kart ( que é seu objetivo ) e não sacrificaria a mesma.

A V2 possui 16 cliques para você ajustar como preferir. Ja andei em M5 com ela toda no Hard e te digo que o carro faz curva como se um F1, não sai por nada, já no dia a dia, fica impraticável usar ela toda no Hard, da vontade de jogar o carro fora de tão duro que fica.

Se você estivesse no RJ, te indicaria um cliente/amigo para você ir até ele ver e andar no carro dele, ele possui uma V2 e você veria como fica na prática.

Ele na época tirou uma foto e postou no FB quando entreguei a suspensão para ele :

246872_3702537916035_1425937118_n.jpg



Olá @MiamiRio


A que eu tenho aqui oportunidade de pegar são as KW Street Confort.

É um modelo separado da V1, V2 e V3.

Ela também possui as mesmas regulagens no amortecedor como a V2, no entanto, acho que deve ter alguma coisa diferente.

Vc como importador dessas peças tem como ver a diferença dos produtos neh?!

Se puder ver essa questão ficarei muuuuito agradecido.

Com relação as pastilhas se puder me passar o valor In Box das mesmas, dependendo ja pego com vc.

Obrigado ao @MiamiRio pelo esclarecimento e a todos pela ajuda.


Sent from my iPhone using Tapatalk - now Free
 
@Sidney.Silvestre

Quantos aos freios, estão ótimos, só mude estas pastilhas para Hawk HP Plus.

Ja utilizei HPS, Ceremics, HP Plus e EBC em track day e nunca vi pastilhas tão boas quanto a HP Plus.

Ela é do tipo de pastilha que você trisca o pé no freio e se deixar você da uma cabeçada no volante pois o carro já esta parando.

O único inconveniente ( ou não ) é o barulho que ela faz quando você sai com o carro e ela ainda esta fria.

Não sei se consigo explicar mas é um barulho tipo : ííííííííííííííííííííí agudo, entende o que digo ?

Ela vem com um sache tipo um ketchup do Mc Donalds, com um produto para ser aplicado a trás da pastilha para não fazer barulho e amenizar.

Eu nunca me importei com o barulho e sempre usei elas, assim como uso até hoje pois nunca vi pastilha melhor.

Cheguei a andar 5 ou 6 track days com o mesmo set de pastilhas, e são sem dúvidas as melhores.

Quanto a suspensão :

Vendo muito KW para o pessoal que tem Bimmer e posso te dizer que são MUITO boas.

As V1 são ótimas mas é o que eu falo : Já que vai investir em uma V1, pegue uma V2 pois não é muita diferença e o resultado é sem igual.

No seu caso, o carro terá praticamente o dobro da potência original e a V1 não ira durar muito tempo pois a suspensão V1 é projetada para a potência original do carro.

O ideal seria a V2 pois você poderia ajustar o Rebound da suspensão quando fosse andar em track day pois assim você teria o carro como um kart ( que é seu objetivo ) e não sacrificaria a mesma.

A V2 possui 16 cliques para você ajustar como preferir. Ja andei em M5 com ela toda no Hard e te digo que o carro faz curva como se um F1, não sai por nada, já no dia a dia, fica impraticável usar ela toda no Hard, da vontade de jogar o carro fora de tão duro que fica.

Se você estivesse no RJ, te indicaria um cliente/amigo para você ir até ele ver e andar no carro dele, ele possui uma V2 e você veria como fica na prática.

Ele na época tirou uma foto e postou no FB quando entreguei a suspensão para ele :

246872_3702537916035_1425937118_n.jpg



Olá @MiamiRio


A que eu tenho aqui oportunidade de pegar são as KW Street Confort.

É um modelo separado da V1, V2 e V3.

Ela também possui as mesmas regulagens no amortecedor como a V2, no entanto, acho que deve ter alguma coisa diferente.

Vc como importador dessas peças tem como ver a diferença dos produtos neh?!

Se puder ver essa questão ficarei muuuuito agradecido.

Com relação as pastilhas se puder me passar o valor In Box das mesmas, dependendo ja pego com vc.

Obrigado ao @MiamiRio pelo esclarecimento e a todos pela ajuda.


Sent from my iPhone using Tapatalk - now Free
 
@Sidney.Silvestre

Esse modelo Confort não é indicado para uso em TD.

Nada impede que você use, é claro, mas você pode empenhar uma grana e correr o risco de não ter o resultado que espera.


Na verdade so queria ver se ele era firme ou se as regulagens dos amortecedores que são 16 são iguais da V2

Vou usar mais no dia a dia na rua.

Mais queria algo mais firme que o OEM


Sent from my iPhone using Tapatalk - now Free
 
prisco disse:
O que vc fala sobre a HPS para uso na rua, civil mesmo, em relação a poder de frenagem e ruido?
HPS e Ceramics são o mesmo conceito, ja usei as duas, a única diferença que notei é que as Ceramics não sujam muito pouco as rodas.

Quanto a ruido, são todas duas silenciosas e freiam igualmente.

Sidney.Silvestre disse:
Na verdade so queria ver se ele era firme ou se as regulagens dos amortecedores que são 16 são iguais da V2

Vou usar mais no dia a dia na rua.

Mais queria algo mais firme que o OEM


Sent from my iPhone using Tapatalk - now Free
As regulagens são diferentes, não são a mesma coisa não.

Mas com certeza que é um outro conceito se comparado ao set oem.

Se for por esse pensamento, vai fundo que é uma ótima escolha no lugar o oem.
 
HPS e Ceramics são o mesmo conceito, ja usei as duas, a única diferença que notei é que as Ceramics não sujam muito pouco as rodas.

Quanto a ruido, são todas duas silenciosas e freiam igualmente.


As regulagens são diferentes, não são a mesma coisa não.

Mas com certeza que é um outro conceito se comparado ao set oem.

Se for por esse pensamento, vai fundo que é uma ótima escolha no lugar o oem.


Obrigado @MiamiRio e amigos.

Ajudaram bastante na minha decisão.

Esse projeto tem a participação de todos vcs. ;-)




Sent from my iPhone using Tapatalk - now Free
 
Topo