carlosctartes
Novato
Dumoecke estou com o mesmo problema seu, alguém poderia ajudar?
Posso o precisa?carlosctartes disse:Dumoecke estou com o mesmo problema seu, alguém poderia ajudar?
No meu no mudei nada ele esta como 04030 e esta tudo de boaTiego disse:no 150cv é só mudar de 04030 para 04000 certo ?
Estou com problema para ligar o velocímetro, o sensor já está no lugar mais não sei qual é a fiação para poder ligar nele, e também preciso alterar o módulo para manual. Se alguém puder me ajudar, esqueci de dizer o meu é um golf gti 2003 180cvMorcegao disse:Posso o precisa?
Fala pessoas,
Estou finalizando o SWAP de cambio de um GTI 180, motor AUQ.
Agora na parte eletronica deu uma complicada.. quero ver se podem me ajudar.. são detalhes:
1 - Não está marcando velocidade
2 - A boia ficou louca, quando piso vai pro reserva rapidamente
3 - tirar o PRD123 do painel
Li em muitos foruns, inclusive vortex, aqui, muita coisa.. e não consegui resolver ainda o que fazer..
Tentei recodificar a ECU do carro.. a minha está com o número 27550, teria que mudar pra 27500.. quando mando mudar ela não muda..
O mecanico sugeriu de trocar o chicote do carro pelo do manual, assim zeraria todos os erros.. o que acham disso?
Alguma dica?
Abs
Aproveita esse post. Galera tô com problema no meu tiptronic.@overspeed intao ao meu ver,sobre meu automovel.. o meu codigo seria 16501
'16'- eu (eu sei q nao estamos nos EUA)
'5'- FWD+ESP/ASR
'0'- 5 marchas pra frente
'1'- audi A4 manual, mesmo motor do A3 nosso..
dai c isso ativado passo o vag denovo pra ele ler codigo de erros, ele vai perguntar pelo ABS ASR e o ESP, dai eh o outro passo pra eu religar eles..
seria isso seu junior??
tanto o golf gti 180 manual quanto o audi A3 turbo 180 manual possuem ASR/ESP
por equanto os 3 ultimos codigos q eh certo eh o 501,falta so sabermos o codigo do audi A3 turbo 180 manual brasil...
mas junior no meu caso q o meu moduilo eh de golf 180 manual, tenho q saber o codigo do golf 180 manual ne isso? ou nao?