paulobeto
Membro
Claudião disse:eu taria de boa com 350, mas não tem mais daonde vir esses 50cvs do jeito que tá...
já mandou lavar o ovni ?
lavadíssimo.
Claudião disse:eu taria de boa com 350, mas não tem mais daonde vir esses 50cvs do jeito que tá...
já mandou lavar o ovni ?
hugolbnr1 disse:Poh lindo d+ a caranga.
Só não entendi pq você tira a foto hehehe
Não tem como por fotos do interior?
abração!
paulobeto disse:Claudião disse:eu taria de boa com 350, mas não tem mais daonde vir esses 50cvs do jeito que tá...
já mandou lavar o ovni ?
lavadíssimo.
della disse:Della em terras tupiniquins novamente!
FI FA FU, sinto cheiro de maldade no ar...
Esses manos, vou ter que descobrir uma clinica de reabilitação em WHP pra vcs, hehehe!
Claudião disse:paulobeto disse:Claudião disse:eu taria de boa com 350, mas não tem mais daonde vir esses 50cvs do jeito que tá...
já mandou lavar o ovni ?
lavadíssimo.
Porra mano PB, idéia de qual modelo de 2871 vai no meu carango.... na garrett tem 7 part numbers....
já mandou lavar o ovni ?
paulobeto disse:Claudião disse:eu taria de boa com 350, mas não tem mais daonde vir esses 50cvs do jeito que tá...
já mandou lavar o ovni ?
Mano Claudião,
conforme sua ligação hoje para o mano PB consegui os PNs das turbas em uma Loja que só vende turbinas na Inglaterra ... veja o PN da turba K04 da S3 Sportback 2006 em diante.
Espero que te ajude.
1) K04 desde a S3 das antigas até a 2006 em diante:
![]()
2) K03 dos Audi A3 antigos .. como o meu ...
![]()
abs,
PB
della disse:Fala Claudião!
Embarca quando véio?
PatrickMello1969 disse:Claudião,
Isso é verdade.Tem que arrumar a suspensão e os freios sim...Potência não é nada sem controle.
Turba pequena é isso mesmo.Forte em baixa, mas na alta vira um obstáculo.É difícil mundo perfeito nessas horas.Só se fizesse Bi-Turbo, com a turba original pegando no início com uns 0,8 a 1 Kg e a 2860rs empurrando 1,5kg.Aí sim, hein??Que curva de torque e potência teria esse carro!!
Qual turba vem de fábrica nas Sportback 2010??É a KKK03???
Abs,
Patrick Mello