jaltinier disse:Claudião, por acaso vc não quer doar um Audi A3 SPB preto não? meu escritório está aceitando doações viu..rsrsrsrs...ter uma SPB já é loko demais, ter dois nem se fala..de tirar o folego...ficaria na dúvida todos os dias qual eu pegaria para dirigir...
alias, seu SPB prata tá simplesmente maravilhoso, ví de perto e confesso que babei...mto loko mesmo...deve tá um canhão...
agora só uma dúvida, as preparação da APR podem ser feitas no SPB 1.6? estava vendo um para vender por uns 59k...realmente está mais acessível que o SPB 2.0T que está em torno de 70k....
abraço
jaltinier disse:della, se for financiar carro semi-novo, vou pagar o dobro do valor financiado...mas acho que vou esperar mais um pouco pra comprar outro audera..aí já vou pro 2.0T...
PatrickMello1969 disse:Claudião,
Belíssima caranga!!
Tenho uma igual a sua, porém azul escuro perolizado, com up feito pela Oettinger, oferecido pela própria Audi quando comprei o carro, em março do ano passado.
Tem K&N de caixa, reprogramação e usa podium.No dina do Funari rodou 269cv na melhor passagem, com 265cv na média ( 224cv na roda ) e torque de 41,5 kgf ( 37,8Kgf na roda ).O limitador de velocidade foi eliminado.
Cheguei a testar um intake de 3", porém o ganho foi irrisório ( 3 cv ) para o preço pedido pela peça, que acabou não sendo colocada.
O mais impressionante é o comportamento do carro, em qualquer regime.É idêntico ao original, com a mesma suavidade, consumo e elasticidade.É claro que o câmbio DSG ajuda muuuuuito!!
No "bottom line": o carro fica bem forte.
Se precisar dos contatos para reprogramar, me fale.
Abs,
Patrick Mello
Claudião disse:PatrickMello1969 disse:Claudião,
Belíssima caranga!!
Tenho uma igual a sua, porém azul escuro perolizado, com up feito pela Oettinger, oferecido pela própria Audi quando comprei o carro, em março do ano passado.
Tem K&N de caixa, reprogramação e usa podium.No dina do Funari rodou 269cv na melhor passagem, com 265cv na média ( 224cv na roda ) e torque de 41,5 kgf ( 37,8Kgf na roda ).O limitador de velocidade foi eliminado.
Cheguei a testar um intake de 3", porém o ganho foi irrisório ( 3 cv ) para o preço pedido pela peça, que acabou não sendo colocada.
O mais impressionante é o comportamento do carro, em qualquer regime.É idêntico ao original, com a mesma suavidade, consumo e elasticidade.É claro que o câmbio DSG ajuda muuuuuito!!
Abs,
Patrick Mello
Patrick, o carango não tem o que falar... o DSG é brabeza mesmo,violento...
O meu no dina deu 290cv, mas com o intercooler original e refrigeração na medição não é adequada, de torque pra não falar 50kgf, deu 49,65kgf...tem um grafico que desativei, não sei em que página, mas só fiz o seguinte:
filtro BMC italiano no lugar do original, bomba de combustivel APR(é um demônio), parte do escape/catalisador 3", e reprogramação APR stage2+
rodo com gasolina aditivada
de 0-100, estimo em 5s !! confirmado pelo mano PB que viu a parada perante o carro dele !! e é o que vc falou, comportamento do carro andando é igual
original !! só na bota é que o bicho larga a cavalaria !!
estou esperando uma peçinha dos USA que deve tá pra chegar, deve vir mais
uns 20cvs...
Parabéns pelo seu carango, deve tá forte tb !!
Abç
paulobeto disse:Claudião disse:PatrickMello1969 disse:Claudião,
Belíssima caranga!!
Abs,
Patrick Mello
Patrick, o carango não tem o que falar... o DSG é brabeza mesmo,violento...
O meu no dina deu 290cv, mas com o intercooler original e refrigeração na medição não é adequada, de torque pra não falar 50kgf, deu 49,65kgf...tem um grafico que desativei, não sei em que página, mas só fiz o seguinte:
filtro BMC italiano no lugar do original, bomba de combustivel APR(é um demônio), parte do escape/catalisador 3", e reprogramação APR stage2+
rodo com gasolina aditivada
de 0-100, estimo em 5s !! confirmado pelo mano PB que viu a parada perante o carro dele !! e é o que vc falou, comportamento do carro andando é igual
original !! só na bota é que o bicho larga a cavalaria !!
estou esperando uma peçinha dos USA que deve tá pra chegar, deve vir mais
uns 20cvs...
Parabéns pelo seu carango, deve tá forte tb !!
Abç
sim, o seu deve fazer 5,0s cravado, sem duvida.
O meu não faz não ... talvez 5,3-5,5s. Por isso prefiro de 100km/h - 200km/h hehehe.
Fiz um video esta semana do carro puxando no pico da turba de 90-180km/h .. com a turba bem cheia apenas usando segunda e terceira marcha. Caraca!
Depois de baixar do celular o video e rever em casa é que cai na real ... não deu nem 8s ... caraca ... vou tentar postar no youtube e mando o link pros anos... pois obviamente estava acima do limite .. mas só por uns 8s ... rsrsrs
paulobeto disse:não sei se posso postar aqui o link (sem video.. apenas o link) da minha conta no youtube onde ta o video. Não quero que pensem que estou colaborando em andar acima da velocidade permitida, pois respeito muito este excelente forum.
Claudião disse:e a porra da peçinha de 25kg que não levanta vôo dos Eua é que tá fd p karai !!