Claudião - Sportback !! detalhes dos ups! sprint booster

jaltinier

Plantonista
Claudião, por acaso vc não quer doar um Audi A3 SPB preto não? meu escritório está aceitando doações viu..rsrsrsrs...ter uma SPB já é loko demais, ter dois nem se fala..de tirar o folego...ficaria na dúvida todos os dias qual eu pegaria para dirigir...

alias, seu SPB prata tá simplesmente maravilhoso, ví de perto e confesso que babei...mto loko mesmo...deve tá um canhão...

agora só uma dúvida, as preparação da APR podem ser feitas no SPB 1.6? estava vendo um para vender por uns 59k...realmente está mais acessível que o SPB 2.0T que está em torno de 70k....

abraço
 

della

Membro
Jonathan,

1.6?!!! pára com isso... Entra nas prestanga, como diz o Claudião, e parte pro 2.0... por causa de 15 ou 20K dilmas? Fez um crédito pessoal com a Claudião financing an be happy!
Depois vc se f... pra vender uma pipa dessas.
 

jaltinier

Plantonista
della, se for financiar carro semi-novo, vou pagar o dobro do valor financiado...mas acho que vou esperar mais um pouco pra comprar outro audera..aí já vou pro 2.0T...
 
Claudião,

Belíssima caranga!!

Tenho uma igual a sua, porém azul escuro perolizado, com up feito pela Oettinger, oferecido pela própria Audi quando comprei o carro, em março do ano passado.

Tem K&N de caixa, reprogramação e usa podium.No dina do Funari rodou 269cv na melhor passagem, com 265cv na média ( 224cv na roda ) e torque de 41,5 kgf ( 37,8Kgf na roda ).O limitador de velocidade foi eliminado.

Cheguei a testar um intake de 3", porém o ganho foi irrisório ( 3 cv ) para o preço pedido pela peça, que acabou não sendo colocada.

O mais impressionante é o comportamento do carro, em qualquer regime.É idêntico ao original, com a mesma suavidade, consumo e elasticidade.É claro que o câmbio DSG ajuda muuuuuito!!

No "bottom line": o carro fica bem forte.

Se precisar dos contatos para reprogramar, me fale.

Abs,

Patrick Mello
 

Claudião

Novato
jaltinier disse:
Claudião, por acaso vc não quer doar um Audi A3 SPB preto não? meu escritório está aceitando doações viu..rsrsrsrs...ter uma SPB já é loko demais, ter dois nem se fala..de tirar o folego...ficaria na dúvida todos os dias qual eu pegaria para dirigir...

alias, seu SPB prata tá simplesmente maravilhoso, ví de perto e confesso que babei...mto loko mesmo...deve tá um canhão...

agora só uma dúvida, as preparação da APR podem ser feitas no SPB 1.6? estava vendo um para vender por uns 59k...realmente está mais acessível que o SPB 2.0T que está em torno de 70k....

abraço


jaltinier, pelo que sei, só é feito nos 2.0T... e depois 1.6 é mico...
 

Claudião

Novato
jaltinier disse:
della, se for financiar carro semi-novo, vou pagar o dobro do valor financiado...mas acho que vou esperar mais um pouco pra comprar outro audera..aí já vou pro 2.0T...

é como o della falou, 1.6 é bucha pra vender... tem que revender o seu, colocar uma grana e segurar umas prestanga !!! sei que é foda, mas não tem muito jeito... ou vc acha que os mano que anda de ferrari, lambo, merça amg,
quitaram os carangos.... só na carnezada, imagina, deve dar mais de kilo de
carnê !!
 

Claudião

Novato
PatrickMello1969 disse:
Claudião,

Belíssima caranga!!

Tenho uma igual a sua, porém azul escuro perolizado, com up feito pela Oettinger, oferecido pela própria Audi quando comprei o carro, em março do ano passado.

Tem K&N de caixa, reprogramação e usa podium.No dina do Funari rodou 269cv na melhor passagem, com 265cv na média ( 224cv na roda ) e torque de 41,5 kgf ( 37,8Kgf na roda ).O limitador de velocidade foi eliminado.

Cheguei a testar um intake de 3", porém o ganho foi irrisório ( 3 cv ) para o preço pedido pela peça, que acabou não sendo colocada.

O mais impressionante é o comportamento do carro, em qualquer regime.É idêntico ao original, com a mesma suavidade, consumo e elasticidade.É claro que o câmbio DSG ajuda muuuuuito!!

No "bottom line": o carro fica bem forte.

Se precisar dos contatos para reprogramar, me fale.

Abs,

Patrick Mello


Patrick, o carango não tem o que falar... o DSG é brabeza mesmo,violento...
O meu no dina deu 290cv, mas com o intercooler original e refrigeração na medição não é adequada, de torque pra não falar 50kgf, deu 49,65kgf...tem um grafico que desativei, não sei em que página, mas só fiz o seguinte:
filtro BMC italiano no lugar do original, bomba de combustivel APR(é um demônio), parte do escape/catalisador 3", e reprogramação APR stage2+
rodo com gasolina aditivada

de 0-100, estimo em 5s !! confirmado pelo mano PB que viu a parada perante o carro dele !! e é o que vc falou, comportamento do carro andando é igual
original !! só na bota é que o bicho larga a cavalaria !!

estou esperando uma peçinha dos USA que deve tá pra chegar, deve vir mais
uns 20cvs...

Parabéns pelo seu carango, deve tá forte tb !!

Abç
 

paulobeto

Membro
é Claudião .. a bagaça ta forte mesmo. Vi pelo meu carro ...

ahhh... já encomendei o IC frontal monstro para meu carro. Vai ficar melhor (mais feio pois acho feio pacas esses IC´s para A3 antigo ..).

O cara me garante temperatura média muito mais baixa e mais uns 15-20CV ... vamos ver... e drop pressure de apenas 0,1bar. Vamos ver o que o amigo Dyna vai falar .....
 

paulobeto

Membro
Claudião disse:
PatrickMello1969 disse:
Claudião,

Belíssima caranga!!

Tenho uma igual a sua, porém azul escuro perolizado, com up feito pela Oettinger, oferecido pela própria Audi quando comprei o carro, em março do ano passado.

Tem K&N de caixa, reprogramação e usa podium.No dina do Funari rodou 269cv na melhor passagem, com 265cv na média ( 224cv na roda ) e torque de 41,5 kgf ( 37,8Kgf na roda ).O limitador de velocidade foi eliminado.

Cheguei a testar um intake de 3", porém o ganho foi irrisório ( 3 cv ) para o preço pedido pela peça, que acabou não sendo colocada.

O mais impressionante é o comportamento do carro, em qualquer regime.É idêntico ao original, com a mesma suavidade, consumo e elasticidade.É claro que o câmbio DSG ajuda muuuuuito!!

No "bottom line": o carro fica bem forte.

Se precisar dos contatos para reprogramar, me fale.

Abs,

Patrick Mello


Patrick, o carango não tem o que falar... o DSG é brabeza mesmo,violento...
O meu no dina deu 290cv, mas com o intercooler original e refrigeração na medição não é adequada, de torque pra não falar 50kgf, deu 49,65kgf...tem um grafico que desativei, não sei em que página, mas só fiz o seguinte:
filtro BMC italiano no lugar do original, bomba de combustivel APR(é um demônio), parte do escape/catalisador 3", e reprogramação APR stage2+
rodo com gasolina aditivada

de 0-100, estimo em 5s !! confirmado pelo mano PB que viu a parada perante o carro dele !! e é o que vc falou, comportamento do carro andando é igual
original !! só na bota é que o bicho larga a cavalaria !!

estou esperando uma peçinha dos USA que deve tá pra chegar, deve vir mais
uns 20cvs...

Parabéns pelo seu carango, deve tá forte tb !!

Abç

sim, o seu deve fazer 5,0s cravado, sem duvida.

O meu não faz não ... talvez 5,3-5,5s. Por isso prefiro de 100km/h - 200km/h hehehe.

Fiz um video esta semana do carro puxando no pico da turba de 90-180km/h .. com a turba bem cheia apenas usando segunda e terceira marcha. Caraca!

Depois de baixar do celular o video e rever em casa é que cai na real ... não deu nem 8s ... caraca ... vou tentar postar no youtube e mando o link pros anos... pois obviamente estava acima do limite .. mas só por uns 8s ... rsrsrs
 

Claudião

Novato
paulobeto disse:
Claudião disse:
PatrickMello1969 disse:
Claudião,

Belíssima caranga!!

Tenho uma igual a sua, porém azul escuro perolizado, com up feito pela Oettinger, oferecido pela própria Audi quando comprei o carro, em março do ano passado.

Tem K&N de caixa, reprogramação e usa podium.No dina do Funari rodou 269cv na melhor passagem, com 265cv na média ( 224cv na roda ) e torque de 41,5 kgf ( 37,8Kgf na roda ).O limitador de velocidade foi eliminado.

Cheguei a testar um intake de 3", porém o ganho foi irrisório ( 3 cv ) para o preço pedido pela peça, que acabou não sendo colocada.

O mais impressionante é o comportamento do carro, em qualquer regime.É idêntico ao original, com a mesma suavidade, consumo e elasticidade.É claro que o câmbio DSG ajuda muuuuuito!!

No "bottom line": o carro fica bem forte.

Se precisar dos contatos para reprogramar, me fale.

Abs,

Patrick Mello


Patrick, o carango não tem o que falar... o DSG é brabeza mesmo,violento...
O meu no dina deu 290cv, mas com o intercooler original e refrigeração na medição não é adequada, de torque pra não falar 50kgf, deu 49,65kgf...tem um grafico que desativei, não sei em que página, mas só fiz o seguinte:
filtro BMC italiano no lugar do original, bomba de combustivel APR(é um demônio), parte do escape/catalisador 3", e reprogramação APR stage2+
rodo com gasolina aditivada

de 0-100, estimo em 5s !! confirmado pelo mano PB que viu a parada perante o carro dele !! e é o que vc falou, comportamento do carro andando é igual
original !! só na bota é que o bicho larga a cavalaria !!

estou esperando uma peçinha dos USA que deve tá pra chegar, deve vir mais
uns 20cvs...

Parabéns pelo seu carango, deve tá forte tb !!

Abç

sim, o seu deve fazer 5,0s cravado, sem duvida.

O meu não faz não ... talvez 5,3-5,5s. Por isso prefiro de 100km/h - 200km/h hehehe.

Fiz um video esta semana do carro puxando no pico da turba de 90-180km/h .. com a turba bem cheia apenas usando segunda e terceira marcha. Caraca!

Depois de baixar do celular o video e rever em casa é que cai na real ... não deu nem 8s ... caraca ... vou tentar postar no youtube e mando o link pros anos... pois obviamente estava acima do limite .. mas só por uns 8s ... rsrsrs


PB, 100km/h a 200km vc pode brincar até com as motos 900cc, vai dá um trampo bom pros caras... digo com comprovação com 100cv a menos, o seu
carro lançado é muito forte... eu queria chegar nos 350cv... mas ai é muita $$,
e rebimbocas...quero ver o video na integra !!
 

Claudião

Novato
Patrick... olha o grafico do dina!

a3dina.pn
 

paulobeto

Membro
caraca .. quem é que pega essa babaça? com 3500rpm vc já tem 250CV ... muito arisco seu carro


Ahhh motos de 750 pra cima é dificil hein mano ....
mas aqueles folgados com aquelas motos esquisitas de 600cc (1/2 estradeira e 1/2 cidade .. sei lá o nome daquilo ... acho feio pra cacete ) ... kakakaka, atropelo facil rsrsrs

Pra mim moto é Srad , R1 , Hayabusa ...Ninja ... ai mano ... da não ... ta doido... é coisa de retardado. Andei muito tempo numa Ninja 7 Racing de um colega meu ... coisa de maluco ...

ahh , passei na nascar na sexta quando cheguei de viagem e tava lá a moto TURBO do mano nascar ...kakakaka.. o cara turbinou a bagaça ... depois da uma olhada .. os cara são foda... amantes da velocidade....kakaka
 

paulobeto

Membro
não sei se posso postar aqui o link (sem video.. apenas o link) da minha conta no youtube onde ta o video. Não quero que pensem que estou colaborando em andar acima da velocidade permitida, pois respeito muito este excelente forum.
 

Claudião

Novato
paulobeto disse:
não sei se posso postar aqui o link (sem video.. apenas o link) da minha conta no youtube onde ta o video. Não quero que pensem que estou colaborando em andar acima da velocidade permitida, pois respeito muito este excelente forum.

manda no meu e-mail mano... fica tranq, vamos deixar o forum tranquilo !!
 

Claudião

Novato
Espero mano jalt... tudo deve funcionar mais frio e o fluxo do IC deve ser 3 vezes maior... veremos, o dina,
nos dirá...

quanto aos 700 obamas, a peçinha vem numa caixa do tamanho de uma montain bike adulta inteiramente montada,
não ia passar no "baguio" sem chamar uma pequena atençao...

to esperando entregar em casa.veremos,

abç
 

jaltinier

Plantonista
mano, é só esperar que a bagaça vai chegar e logo estará rodando no SPB...aí sim hein...vai voar igual ao do PB...quero dar umas esticadas nele depois...

abraço
 
Topo