Claudião - Sportback !! detalhes dos ups! sprint booster

paulobeto

Membro
Claudião disse:
paulobeto disse:
kakaka .. contaminou geral .. kakaka

se quiser podemos conversar ... eu vou precisar da GT2871R ou da GT3071R até o final do ano .. então se quiser paga a minha ... 28RS , só confirma com os manos certinho pois a APR muda as turbas para UP dependendo do ano do SPB...

agora ... pqp... 50kgm de torque .. parece Corvette...

cambio DSG + 50kgm torque e mantem acima de 40kgm até os 5.200rpm ... complicado hein ... deve ta arisca a caranga hein.

a turba deve assobiar nessa hora ...

Parabens.

hummm.. 1 e 2 marcha ... hummmm 5,2s baixos em 0-100km/h hummm... ok ... deixa assim, não faço mais isso...

olha ... já fui em Interlagos com o carro viu ! ....meu cunhado corre na categoria Marcas e Pilotos a tempos ... muitos amigos na stock light ... aprendi muita coisa com os manos de lá e cunhado ...hummm inclusive estava lá no último Domingo com esposa e tudo mais... em April (dia 16-17-19) próxima corrida vc vai comigo.

show Claudião ... não vou parar de te enche o saco enquanto vc não ir pro stage 3.

abraços,

pois é, tem que confirmar na gringolândia que turba que vai pra soltar mais
100 cvs !!!

bem arisca de saida com a combinação desse cãmbio e esse torque, no chinelo ainda não passei de 3a marcha, agora posso dizer que largo vc pra trás de 1 e 2 marcha, depois seu avião levanta vôo e desaparece !!! hahaha , brincadeirinha !!

Claudião

Novato
paulobeto disse:
Claudião disse:
paulobeto disse:
kakaka .. contaminou geral .. kakaka

se quiser podemos conversar ... eu vou precisar da GT2871R ou da GT3071R até o final do ano .. então se quiser paga a minha ... 28RS , só confirma com os manos certinho pois a APR muda as turbas para UP dependendo do ano do SPB...

agora ... pqp... 50kgm de torque .. parece Corvette...

cambio DSG + 50kgm torque e mantem acima de 40kgm até os 5.200rpm ... complicado hein ... deve ta arisca a caranga hein.

a turba deve assobiar nessa hora ...

Parabens.

hummm.. 1 e 2 marcha ... hummmm 5,2s baixos em 0-100km/h hummm... ok ... deixa assim, não faço mais isso...

olha ... já fui em Interlagos com o carro viu ! ....meu cunhado corre na categoria Marcas e Pilotos a tempos ... muitos amigos na stock light ... aprendi muita coisa com os manos de lá e cunhado ...hummm inclusive estava lá no último Domingo com esposa e tudo mais... em April (dia 16-17-19) próxima corrida vc vai comigo.

show Claudião ... não vou parar de te enche o saco enquanto vc não ir pro stage 3.

abraços,

pois é, tem que confirmar na gringolândia que turba que vai pra soltar mais
100 cvs !!!

bem arisca de saida com a combinação desse cãmbio e esse torque, no chinelo ainda não passei de 3a marcha, agora posso dizer que largo vc pra trás de 1 e 2 marcha, depois seu avião levanta vôo e desaparece !!! hahaha , brincadeirinha !!

Vamo lá mano, manda a credencial que tô lá 16 e 17...

paulobeto

Membro
consigo até umas 05 a 06 credenciais para Interlagos nos dias mencionados, com estacionamento interno, sem custo e entrada pelo portão 7 atrás dos boxes. Apenas corrigindo dias 16, 17 e 18. O box do carro falo no dia pois muda, Domingo passado foi box 18 junto com 3 Stock lights nervosos...
Tem Endurance tambem no mesmo dia, talvez vc veja Ferrari, Lambo, e outros...

Quando chegar Abril eu anuncio aqui um tópico (se for permitido .. preciso ver com a moderação pois não quer fazer propaganda) 01 semana antes e quem quiser ir fala comigo.

Claudião

Novato
paulobeto disse:
consigo até umas 05 a 06 credenciais para Interlagos nos dias mencionados, com estacionamento interno, sem custo e entrada pelo portão 7 atrás dos boxes. Apenas corrigindo dias 16, 17 e 18. O box do carro falo no dia pois muda, Domingo passado foi box 18 junto com 3 Stock lights nervosos...
Tem Endurance tambem no mesmo dia, talvez vc veja Ferrari, Lambo, e outros...

Quando chegar Abril eu anuncio aqui um tópico (se for permitido .. preciso ver com a moderação pois não quer fazer propaganda) 01 semana antes e quem quiser ir fala comigo.

vai ter fila....

jaltinier

Plantonista
acho que eu sou o segundo da fila, o claudião é o primeiro..rsrsrs...o PB falou de credencial para eventos de corrida aqui no fórum, a galera vai até te ligar de madrugada..rsrsrsrs

abraço

Claudião

Novato
falando um pouco do serviço no carro p/ o stage2+

- filtro esportivo BMC italiano
- Bomba de combustivel apr
- escape apr c/ catalisador de alto fluxo
- reprogramação da ECU p/ o stage 2+

- continuo com as 3 programações, vallet, 200CV, e os 290-300CV.

Por curiosidade p/ o stage3, 380cv é preciso:

- intercooler maior apr, se não colocar a ECU não libera mais que 350CV
- turba maior
- bicos maiores no meu caso, nos motores TFSI acho que não precisa
- reprogramação da ECU
- depois disso tudo pronto coloca o carro no dina, é feito um log das puxadas do carro, e o arquivo vai pra APR,
se tiverem alguns ajustes, eles acertam o programa p/ colocar na central de novo, novas puxadas, novo arquivo, até
eles liberarem

Valeu pela atençao e abraço aos manos !!

Claudião

Novato
jaltinier disse:
acho que eu sou o segundo da fila, o claudião é o primeiro..rsrsrs...o PB falou de credencial para eventos de corrida aqui no fórum, a galera vai até te ligar de madrugada..rsrsrsrs

abraço

é bom qdo abrir o topico fazer uma lista pra não dar merda e dar chance a todos que quiserem ir!!

jaltinier

Plantonista
claudião..concordo com vc...mas particularmente acho que vai dar merda...mta gente vai querer, uns vão ficar de fora...sei lá...deixa isso pra lá e vamo que vamos na discussão de upgrade na cavalaria...

aliás, se eu tivesse uma grana sobrando, certamente meu audera estaria na nascar...gostaria de rodar com pelo menos uns 240cv...embora ande diarimente com o audera, acho que consigo me controlar no dia a dia..rsrs

paulobeto

Membro
Claudião disse:

- turba maior
- reprogramação da ECU
- depois disso tudo pronto coloca o carro no dina, é feito um log das puxadas do carro, e o arquivo vai pra APR,
se tiverem alguns ajustes, eles acertam o programa p/ colocar na central de novo, novas puxadas, novo arquivo, até
eles liberarem

naquele dia em nos encontramos Claudião, lembra do SPB branco com stage 3? Foram mais de 20 puxadas no Dyna e vários e vários repasses de arquivo log para a APR-USA, até que fosse aprovado e passassem o código de liberação da cavalaria. APR é coisa fina mesmo.

Claudião

Novato
paulobeto disse:
Claudião disse:

- turba maior
- reprogramação da ECU
eles liberarem

naquele dia em nos encontramos Claudião, lembra do SPB branco com stage 3? Foram mais de 20 puxadas no Dyna e vários e vários repasses de arquivo log para a APR-USA, até que fosse aprovado e passassem o código de liberação da cavalaria. APR é coisa fina mesmo.

Lembro... pois é PB, no primeiro momento vc fica meio puto, mas depois pára e pensa que os caras não vão soltar os pocotos "só" por causa do cooler, ou de outro detalhe, meu carro essa semana deu diferença de 20CV "só" por causa
da temperatura do ar do cooler, brincadeira ? tão certos eles, mantem o nivel de excelência sempre em 100%.

Claudião

Novato
jaltinier disse:
claudião..concordo com vc...mas particularmente acho que vai dar merda...mta gente vai querer, uns vão ficar de fora...sei lá...deixa isso pra lá e vamo que vamos na discussão de upgrade na cavalaria...

aliás, se eu tivesse uma grana sobrando, certamente meu audera estaria na nascar...gostaria de rodar com pelo menos uns 240cv...embora ande diarimente com o audera, acho que consigo me controlar no dia a dia..rsrs

Jal, tem que planejar que um dia vc vai estar lá fazendo um service pra 240cv... não faço isso pq a grana tá sobrando, é um puta planejamento de tempos, pode perguntar pro PB, quanto tempo fiquei pra fazer algo no meu carro.... os nego que tão jorrando din din, tão de TT pra cima, mais uns 5 carangos...

Claudião

Novato
Pô PB, falou em credencial que o negócio bombou, meus ups passaram até despercebidos !!! rs , acho melhor apagar o tópico, desaparecer com meu user, me cadastro com outro nick(talvez cupim), volto a ser aro 12 e me apresento novamente.....

vc só esqueceu de avisar a galera, que vou eu, minha esposa e meus 5 filhos !!!

della

Membro
Pô Claudião,

Fica tristim não... Realmente atropelamos seu tópico, sorry!!!
Acho melhor quem quiser ir na corrida mandar MP pro Paulão, senão o Claudião chora, huahuahuahuahua!!!

Voltando ao tópico, tu é um animal, mandou logo um stage 2+?!!!
Tá mais canhão que o outro?
E o ronco, ficou daquele jeito?

Abraço!

Claudião

Novato
della disse:
Pô Claudião,

Fica tristim não... Realmente atropelamos seu tópico, sorry!!!
Acho melhor quem quiser ir na corrida mandar MP pro Paulão, senão o Claudião chora, huahuahuahuahua!!!

Voltando ao tópico, tu é um animal, mandou logo um stage 2+?!!!
Tá mais canhão que o outro?
E o ronco, ficou daquele jeito?

Abraço!

Relaxa mano, tô tirando um barato do PB...tranquilis, mas que ele fudeu não tenha duvida.... hahahaha :uhuu: :uhuu:

sim, ficou bem mais ligeiro, não dá pra olhar pro painel...torque de 50kgf a partir de 3200rpm é duca, troquei o miolo do escape, os abafadores são os originais, ronco original, vc só sente que tem mais "saida" de gases, a parte dos abafadores da apr, custam uma fortuna, pra dar mais 10cvs, não vale a pena, mas continuo com o sistema 3 em 1.... celta 1.0, carro roda tranquilão só beliscando o pedal, e se pisar, ai chama a esportividade... claro e óbvio, não é o demônio do PB, mas agora já tô no meio do caminho...

Abç

jaltinier

Plantonista
Claudião, pode não ser o demonio do PB, mas tá chegando lá viu...acho que num demora mto não..vc tá com o grafico do dyna pra gente ver?