paulobeto
Membro
Claudião disse:paulobeto disse:kakaka .. contaminou geral .. kakaka
se quiser podemos conversar ... eu vou precisar da GT2871R ou da GT3071R até o final do ano .. então se quiser paga a minha ... 28RS , só confirma com os manos certinho pois a APR muda as turbas para UP dependendo do ano do SPB...
agora ... pqp... 50kgm de torque .. parece Corvette...
cambio DSG + 50kgm torque e mantem acima de 40kgm até os 5.200rpm ... complicado hein ... deve ta arisca a caranga hein.
a turba deve assobiar nessa hora ...
Parabens.
hummm.. 1 e 2 marcha ... hummmm 5,2s baixos em 0-100km/h hummm... ok ... deixa assim, não faço mais isso...
olha ... já fui em Interlagos com o carro viu ! ....meu cunhado corre na categoria Marcas e Pilotos a tempos ... muitos amigos na stock light ... aprendi muita coisa com os manos de lá e cunhado ...hummm inclusive estava lá no último Domingo com esposa e tudo mais... em April (dia 16-17-19) próxima corrida vc vai comigo.
show Claudião ... não vou parar de te enche o saco enquanto vc não ir pro stage 3.
abraços,
pois é, tem que confirmar na gringolândia que turba que vai pra soltar mais
100 cvs !!!
bem arisca de saida com a combinação desse cãmbio e esse torque, no chinelo ainda não passei de 3a marcha, agora posso dizer que largo vc pra trás de 1 e 2 marcha, depois seu avião levanta vôo e desaparece !!! hahaha , brincadeirinha !!