CHIPDAY PORTO ALEGRE 2014

overspeed

Comerciante
Galera, incrições abertas para o chipday 2014

data provável: 25 a 27 Abril 2014
local: Bordin Motorsports

Temos já uns 4 ou 5 inscritos de outros foruns.

A3/Golf 2.0 M3.8.x/M5.9.3
ganho em média de 8%

Valor R$ 300,00 (via serial)


Golf/A3 150: Chip para turbina e bicos/dosador originais, sem alteração de combustivel: R$ 350,00 (biblioteca*) média 190+/- 5cv (apenas chip)
Golf/A3 150: Turbina, bicos/dosador ou alteração de combustivel: R$ 450,00 (sob medida**)

Golf/A3 180: Chip pra turbina e bicos/dosador originais, sem alteração de combustível: R$ 550,00 (biblioteca*) A3 manual: 200+/-5cv A3 tiptronic: 210+/-5cv Golf Manual/Tip: 210+/- 5cv
Golf/A3 180: Turbina, bicos ou alteração de combustivel R$ 650,00 (sob medida**)

S3/TT: Chip pra turbina e bicos/dosador originais, sem alteração de combustível: R$ 700,00 (biblioteca*) S3/TT 210 ou 225: 260+/- 5cv
S3/TT: Turbina, bicos ou alteração de combustivel R$ 850,00 (sob medida**)


A3 Sportback 2006 a 2009 (MED9.1): R$ 1.500,00 pelo chip de biblioteca (chip desenvolvido especifico = orçamento)
Obs: Pode fazer pela serial ou via BDM, por BDM é necessário que o dono corte os rebites que prendem a ECU ao carro antes

Serial: vantagens: Mais rapido e não precisa cortar rebites
desvantagens: Não consegue salvar o arquivo da eeprom aonde estão guardados imobilziador e VIN (necessário caso um dia dê problema no modulo, painel ou imobilizador - algo que tem acontecido dentro e fora do Brasil)

BDM: Vantagens: faz backup completo do modulo em caso de qualquer problema pode comprar um modulo no desmanche sem painel ou immo e clonar rapido e facil
desvantagens: precisa tirar o modulo do carro (cortar rebites) e abrir


Jetta/A4/passat/A3 Sportback 2010 a 2013 (MED17): R$ 1.650,00 pelo chip de biblioteca (chip desenvolvido especifico = orçamento)
Obs: Pode fazer pela serial ou via Boot, por Boot é necessário que o dono corte os rebites que prendem a ECU ao carro antesi

A VAG usou TProt8/10 em alguns carros a partir de 2010 (ou teve atualização de software qdo revisou na concessionária ativando o protocolo), os que não tiverem TProt faz pela serial... os que tiverem só faz em boot (qualquer empresa terá que fazer em boot)


* biblioteca = usar arquivos préviamente testados qdo possivel, se não tiver nenhum faço especificamente pro veículo sem custo adicional, se quiser fazer um acerto fino devido a outros upgrades (inlet, downpipe, escape, etc) e quiser no dinamometro cobro um adicional de R$ 50,00 de deslocamento na grande São Paulo - horas de dinamometro pagas direto pro local aonde for feito o acerto.

**sob medida = desenvolver um arquivo especifico pra configuração usada, se quiser afinar no dina (primeiro faz um pré-acerto na rua mesmo para dirigibilidade)
 

overspeed

Comerciante
MDCRUZ disse:
Como disse em outro fórum, pode colocar meu nome na lista over!
Vc eu sei que esta confirmado - mesmo assim preciso de email pra colocar na lista

Magnosm disse:
Pode colocar meu nome na lista também... abraço
Esta confirmado ?

matheustnunes disse:
Divulga pro pessoal que muita gente vai querer..
VC vai querer participar tbm ?


Preciso de email com o titulo "REMAP RS 2014"
nome:
telefone:
carro:
ano:
modelo:
modificações

enviar pra [email protected]

Assim que voltar de Jampa vou fechar a lista e encerrar as inscrições (dia 20) a data deve ser a divulgada acima (fds de 25 Abril e dias proximos)
 
overspeed disse:
Vc eu sei que esta confirmado - mesmo assim preciso de email pra colocar na lista

Esta confirmado ?

VC vai querer participar tbm ?


Preciso de email com o titulo "REMAP RS 2014"
nome:
telefone:
carro:
ano:
modelo:
modificações

enviar pra [email protected]

Assim que voltar de Jampa vou fechar a lista e encerrar as inscrições (dia 20) a data deve ser a divulgada acima (fds de 25 Abril e dias proximos)
meu carro já tá chipado, vou participar só se eu trocar minha turbina pela hibrida que eu estava falando cntg antes da data..
 

overspeed

Comerciante
matheustnunes disse:
meu carro já tá chipado, vou participar só se eu trocar minha turbina pela hibrida que eu estava falando cntg antes da data..
beleza, mas se não tiver o nome na lista prévia corre o sério risco de num poder ser atendido, ou ser atendido com limitação de tempo...
 
Topo