Chipday POA-RS Overspeed em MAIO, quem quer??

alexandresk

Novato
passei o sabado e domingo com o Junior, e ta recomendadissimo, muito gente fina, manda muito bem.

Meu carro ficou ótimo, só não ficou 100% pq tem um erro no sensor hall que deve ser no chicote, e atrapalhou um monte o acerto, mesmo assim ficou bom.

Putz fiz a maior indiada com o cara e mesmo assim queria me cobrar o preço de tabela. gente fina é outra coisa.

Abraço.

overspeed

Comerciante
alexandresk disse:
passei o sabado e domingo com o Junior, e ta recomendadissimo, muito gente fina, manda muito bem.

Meu carro ficou ótimo, só não ficou 100% pq tem um erro no sensor hall que deve ser no chicote, e atrapalhou um monte o acerto, mesmo assim ficou bom.

Putz fiz a maior indiada com o cara e mesmo assim queria me cobrar o preço de tabela. gente fina é outra coisa.

Abraço.

Uma pena mesmo ter o defeito e o tempo ser curto... mas beleza shit happens !!!

Faz um topico sobre seu carro, vai ser legal... com 1,2Bar na gasolina lá perto dos 5.500 de terceira ele queria vir destracionando... com 1,7Bar como chegou a vir uma hora ele literalmente riscava de terceira nestes 5.500 kkkkk

overspeed

Comerciante
Vou mandar o basico e ele depois posta o topico com detalhes:

A3 aspro, com kit stroker, taxa entre 9,5 e 10:00, volante aliviado, bicos de 60lbs, gasolina podium, GT28RS, coletor TMA02, escape em 2,5", wastegate SPA no coletor, DV 710N, bobina e cabos de velas do aspro, comando do aspro

chedid

Administrador
vc atribiu a este resultado porque? comando? 2.0? ou turbina? e além disso esta turba suporta tudo isso?

alexandresk

Novato
Hehehe over sabe mais do carro do que eu mesmo. Mas tem o tópico do carro.

Mas acho que tudo ajudou, os comandos do aspro acho que ajudam mas tb fazem perder uma pegadinha em baixa. O carro ainda tem aquela falha que vou levar no mecânico semana que vem, depois passo no Dino.

overspeed

Comerciante
chedid disse:
vc atribiu a este resultado porque? comando? 2.0? ou turbina? e além disso esta turba suporta tudo isso?

Comando do aspro... perdeu a pegada em baixa (mas pode ser porcausa do defeito que o carro tem no sensor) mas é melhor em alta...

turbina aguenta sim... é uma GT28RS (ou 2871R não lembro agora)

alexandresk

Novato
é 2860rs mesmo over..

sim o comando é feito pra um coletor de admissão com dutos de 1m de comprimento. to até pensando em trocar eles por um dos turbo. alguém quer fazer a troca?? hehehehe.