Chipday POA-RS Overspeed em MAIO, quem quer??

alexandresk

Novato
OK, pra quem tava querendo um bom "reprogramador", "chipeiro", remap, que seja, estamos combinando com o Over pra vir pro RS

DATA: a definir, mas devera ficar por meio ou final de MAIO.

Custos ( passado pelo Over, podem variar dependendo da preparação e da inflação hehe):

A3/Golf 150: R$ 350,00
A3/Golf 180: R$ 680,00
S3: R$ 750,00
Gol turbo: R$ 300,00
A3 aspro: R$ 300,00

O custo do passeio dele deve ficar em uns 600 reais, estamos em 4 interessados, ou seja, uns 150 cada um, mas diminui se vir mais gente.

Não sei de onde são os outros interessados, não reconheci pelos nomes mas provavelmente sera tudo reunido em POA. ou região metropolitana.

Lembrando que o cara é o cara. E ta com bastante experiencia em 1.8T

Abraço
 
onde vamos fazer no caso?

já até tenho o valor, só dependo de ver se vou pegar as rodas de um amigo, no caso as 5 spokes, do audi tt, que seriam a barbada do ano, semana que vem já resolvo, ele ta tentando enfia umas 19 num polo, se couber, ele me vende, se não me vender, entro no chips!
 

overspeed

Comerciante
Ainda não definimos o local... primeiro preciso saber quem tem interesse pelo email que te passei... ai fecho as despesas e começo a ver dia e local
 
pessoal, só vou ter resposta no meio da semana que vem, o cara teve que mandar mecher no off set da roda pra tentar entrar no polo dele, ou seja, só semana que vem, ai ele me diz "coube" eu fico com as rodas se disser "não coube" faço o chip com o povo!
 

overspeed

Comerciante
Galera, a titulo de aviso estou confirmando minha ida a Porto Alegre nas datas acima fazer chipdays... todas as vagas já foram preenchidas, se alguem quiser entrar de agora em diante ficará como "reserva" na oportunidade de algum horário vazio ou desistência.

Se quiserem ir observar/conversar ou mesmo apenas conhecer o tiozão aqui fiquem a vontade ! me mandem MP que eu dou meus contatos e coloco o nome na lista de email pra locais, horários, etc.
 

chedid

Administrador
huahuahuahuahu, conhecer o tiozão???? bahhhhhhhh huahuahua
falando sério, o Junior (ouver) é gente boa de mais. Se forem lá, levem uma ceva para ele por mim, o cara merece.l
 

alexandresk

Novato
me mande um e-mail se quiser que eu te chamo quando ele tiver ai. ele vem dia 30 de maio.

email: EDITED..

poderíamos até fazer um encontro..
 

overspeed

Comerciante
Opa valeu Chedid !...

Gabriel, seu nome tava na lista mesmo... deve ter saido em algum dos replays de alguem... se num pegar com o alexandre, me avisa que eu te boto de novo na lista

Abs
 
eu to "fora" pelos motivos das rodas e tal, mas acreditem, até agora nada decicido das rodas! QUANDO VÊ, consigo até entrar nessa barca ai!
 

gabrielm

Novato
cara, precisando de alguma coisa tamos ai....moro em são leopoldo...nao sei onde voces vao fazer...mas posso dar carona, etc...
 

alexandresk

Novato
claro gahbriel mas eu tb não sei onde vai ser kkk

meu horário vai ser no sábado mas vou estar na área quinta e sexta tb.

ainda não sei onde é o dino que os cara marcaram..

qualquer coisa la pelo dia 1 me da uma ligada 54 8133 9999

abs
 

gahbriel

Novato
Bah valeu mesmo! Quero ver como funciona e tal, mas me falta tempo ($$$), devido a um problema q tive na valv de prioridade.
 
Topo