CHIPDAY OVERSPEED 2013 - RJ - Junho ou Julho !!!

Over...havia comentado com vc do meu interesse em remapear a minha injeção..
cheguei a conversar com vc por inbox mas vc nao tinha ainda a data nem previsao pra vir !
sera q consegue me incluir ?

abraço !!

overspeed

Comerciante
@robertinho

cara, ja tenho 22 carros na lista... mesmo assim me manda MP que te passo meu email novamente, ai vc responde um "questionáriozinho" e eu vejo se consigo encaixar

Abs

@overspeed...confirmadíssimo !! depósito realizado com sucesso !!
estarei presente neste ramap rj 2013 !!
depois me passa as datas e talz...se vai rolar dino ou não !!
obrigado !!

abraço !!

overspeed

Comerciante
Fica esperto na lista de emails !!! a data será em 03 e 04 de Agosto... o dina não vai rolar pois além de caro, o horário ficou impossivel (apenas dia de semana e das 10 às 17)

kardec

Novato
Fala ai @overspeed trankilo ?
Já definiu o horário e dia de cada pessoa ?
Se puder me colocar no sábado a tarde seria uma boa pq domingo vai ficar um pouco ruim pra mim.
valeu

overspeed

Comerciante
Acabei de enviar email a todos os que confirmaram, apenas o Jefersong que não achei a confirmação...mas se for participar eu dou um jeito.

fora isso inscrições encerradas... maiores detalhes via email

A3runner

Novato
vai rolar no mesmo lugar do ano passado?
vai rolar uma integração da galera ou só o Overspeed trampando?
se for rolar uma integração ... eu vou dar uma passada lá ... como fiz no ano passado ... e o overspeed foi muito gente boa e passou o scanner no meu possante ... na é poca ainda não sabia o que era ... e apos muito tempo consegui solucionar trocando a bomba de combustivel .... agora o bixo ta no nervo ! ! !

abrax

overspeed

Comerciante
Estamos tentando fazer um churrasquinho no inicio da tarde (não sabemos o horário ainda) ou de sabado ou do domingo... não temos nada certo... se for rolar vai ser uns R$ 15,00 de cada pessoa + as bebidas que for consumir... precisa avisar pra gente ter noção de qtas pessoas irão

overspeed

Comerciante
Endereço : R. fagundes Varela 391 Ingá

Ah, o churras provavelmente será no domingo a tarde (não houve consenso, então decidi de forma unilateral mesmo kkk)

Senhores o over júnior já está no Rio de Janeiro! Eu fui o primeiro a realizar o chip de reprogramação e o carro é realmente outro.Sem palavras! Muito bom o serviço do amigo over!