Over...havia comentado com vc do meu interesse em remapear a minha injeção..
cheguei a conversar com vc por inbox mas vc nao tinha ainda a data nem previsao pra vir !
sera q consegue me incluir ?
cara, ja tenho 22 carros na lista... mesmo assim me manda MP que te passo meu email novamente, ai vc responde um "questionáriozinho" e eu vejo se consigo encaixar
@overspeed...confirmadíssimo !! depósito realizado com sucesso !!
estarei presente neste ramap rj 2013 !!
depois me passa as datas e talz...se vai rolar dino ou não !!
obrigado !!
Fica esperto na lista de emails !!! a data será em 03 e 04 de Agosto... o dina não vai rolar pois além de caro, o horário ficou impossivel (apenas dia de semana e das 10 às 17)
Fala ai @overspeed trankilo ?
Já definiu o horário e dia de cada pessoa ?
Se puder me colocar no sábado a tarde seria uma boa pq domingo vai ficar um pouco ruim pra mim.
valeu
vai rolar no mesmo lugar do ano passado?
vai rolar uma integração da galera ou só o Overspeed trampando?
se for rolar uma integração ... eu vou dar uma passada lá ... como fiz no ano passado ... e o overspeed foi muito gente boa e passou o scanner no meu possante ... na é poca ainda não sabia o que era ... e apos muito tempo consegui solucionar trocando a bomba de combustivel .... agora o bixo ta no nervo ! ! !
Estamos tentando fazer um churrasquinho no inicio da tarde (não sabemos o horário ainda) ou de sabado ou do domingo... não temos nada certo... se for rolar vai ser uns R$ 15,00 de cada pessoa + as bebidas que for consumir... precisa avisar pra gente ter noção de qtas pessoas irão
Senhores o over júnior já está no Rio de Janeiro! Eu fui o primeiro a realizar o chip de reprogramação e o carro é realmente outro.Sem palavras! Muito bom o serviço do amigo over!