Chip de potência by Overspeed

overspeed

Comerciante
douglas83 disse:
Boa tarde Junior estou pensando em pegar um A4 3.2 quattro 269cv 2009. Você faz o remap desse carro?
Não sei, preciso verificar... mas acho que não deve compensar, nestes mais modernos só os turbo compensa

Felipe_Ladeira disse:
Quando vem pro RJ?
Ainda sem data, ja cadastrou no grupo do facebook ?

cpp

Novato
boa noite over,poderia entrar em contato comigo pelo Email [email protected],tenho um golf gti 180 e queria ver se tem a possibilidade de negociarmos um arquivo para vir uns 210cv.

muito obrigado.

@[member="overspeed"], qual a relação de ganhos em CV's, do remap + filtro esportivo. Os ganhos relacionados ao filtro são significativos ou irrisório ? Estou em duvida entre o cônico e o inbox, ou então nem mexer no filtro se o ganho for irrelevante, o que você me recomendaria ? Lembrando que não quero uma programação muito agressiva, seria uma mais conservadora privilegiando o consumo.

overspeed

Comerciante
gabriel.andrade disse:
@[member="overspeed"], qual a relação de ganhos em CV's, do remap + filtro esportivo. Os ganhos relacionados ao filtro são significativos ou irrisório ? Estou em duvida entre o cônico e o inbox, ou então nem mexer no filtro se o ganho for irrelevante, o que você me recomendaria ? Lembrando que não quero uma programação muito agressiva, seria uma mais conservadora privilegiando o consumo.
filtro cônico uns 3 a 4cv , filtro inbox uns 2 a 3 cv isso em média...

overspeed disse:
filtro cônico uns 3 a 4cv , filtro inbox uns 2 a 3 cv isso em média...
Será que meu 150 chega nos 200 cv, apenas com remap + filtro + velas iridium ? E quais as opções de remapeamento, quais os níveis de programação ( suave, intermediário,mais agressivo etc. ) ? É plug play, te enviando o modulo é só colocar e pronto, ou precisaria de um acerto por um preparador ? Em relação ao comportamento do carro, continua original marcha lenta, consumo etc ?Se puder me enviar mais informações por email ( [email protected] ) fico no aguardo.

overspeed

Comerciante
não deve chegar naum... Em média 190 a 195 na podium com acerto mais agressivo...
Consumo não se altera andando de boa, dirigibilidade e tudo mais ficam boas e lineares como um original mais forte apenas

overspeed

Comerciante
é só mandar o modulo e recolocar no carro (recomendo uma manutenção preventiva e preditiva antes)...

Tenho 2 arquvos: conservador com 185 a 190cv e agressivo com 190 a 195cv (neste recomendo podium, mas eu mesmo ando de comum por minha conta e risco kkkk)

padre

Membro
Como ficou o pessoal aqui de BH? Ainda continuo interessado, ainda mais com os 27,5% de álcool na gasolina agora.

overspeed

Comerciante
na verdade devo ir ja que meu irmão mora lá e minha esposa é de lá tbm kkkk

mas se eu me dispor a fazer to lascado.... Vc é o oitavo q teve a mesma ideia kkkk

padre

Membro
Se animar, sabadão tô lá! Haha! Mas melhor aproveitar o evento mesmo. Se mudar de idéia já tem um garantido. 1.8 aspirado mec, remap pra melhorar com a gasolina alcoólica de 27,5%.

Lucas Zanin

Novato
overspeed disse:
é só mandar o modulo e recolocar no carro (recomendo uma manutenção preventiva e preditiva antes)...

Tenho 2 arquvos: conservador com 185 a 190cv e agressivo com 190 a 195cv (neste recomendo podium, mas eu mesmo ando de comum por minha conta e risco kkkk)

Junior, qual arquivo vc colocou no meu?!!...kkkk

Lucas Zanin

Novato
overspeed disse:
Zanin: desde qd seu carro é um 150 ? Kkkk

nos A3 180 manuais só tenho um arquivo 200 +/- 5cv

Leonan:

sei la de onde tirei julho, é outubro kkkk e provavelmente terá petropolis sim...
Ah tah....rs...não havia reparado nesse detalhe....mals...kkkk