Chego a Minha Audi 2003 - Novas Fotos Pagina 5

rcortizo

Novato
RenatoToscano disse:
jaltinier disse:
toma cuidado com esse negócio de avisar no painel, eu mesmo quase me ferrei, sorte que minha roda é 17 e aberta, vi que as pastilhas estavam bem no final mesmo, quase no ferro...

quando tirei as pastilhas....nossa...desanimei...o plug tinha sido jumpeado...o que mais me irritou que a diferença entre uma pastilha e outro e mínima e não vale o esforço de jumpear...mas quando uma pessoa é porca não tem jeito mesmo...o foda que num acho esses plugs para reconectar..pois eu comprei pastilhas com sensor achando que ia conseguir esses plugs..

abraço

malz que precisei sair,

vlw por ajuda, vou tomar sim, o mecânico olho falo q ainda ta boa que não ta gasta, q roda mais um pouco, mais em dezembro vamos troca pq a pastilha n e de uma marca boa, pq ja compramos as pastilhas da audi mesmo , que n conseguio troca por causa da chave anti furto q n temos, e ainda temos q troca o pneu, na hora q troca o pneu qualquer coisa nos ja troca as pastilha ou espera mais um pouco p troca .

o plugs quebro por causa da pastilha q tava gasta ?

abraço

Nao,por causa da gambiarra do ex-dono mesmo! heheh

novas fotos da audera tirei na chácara :D

primeiro banho da audera :D

img20111105193038.jpg

img20111105193139.jpg

img20111105193347.jpg

img20111105193002.jpg

img20111105193106.jpg

img20111105193151.jpg

img20111105193245.jpg

img20111105193332.jpg

img20111105193717.jpg

img20111105193347.jpg

meu irmão não tem limite no paint :D

jaltinier

Plantonista
linda audera mano...parabéns...

quanto as gambiarras, esquenta naum, faça como eu, vá arrumando aos poucos...só falta esse plug pra deixar o audera sem qqer tipo de gambi...

abraço

jaltinier disse:
linda audera mano...parabéns...

quanto as gambiarras, esquenta naum, faça como eu, vá arrumando aos poucos...só falta esse plug pra deixar o audera sem qqer tipo de gambi...

abraço

brigado jaltinier :)

as gambiarra que causa risco no carro ja arrumamos todas :D , quando leva de novo no mecânico fala p ele olha esse plug p min para ve se n ta comido. agora falta umas peças de acabamento o cara perdeu , ele coloco umas coisa estranha que ja tiramos tudo tava feio de mais , depois vou tira as foto e colocar para ve a onde vende essas coisas que tou faltando que nem nome sei :D.

esse final de semana ja arrumamos o encosto do banco , fico outra coisa :D

agora em pouquinho e pouquinho vamos arrumando ^^ . o bom q o pesadelo nosso acabo que ja tava ficando com medo :D

que vim ontem na castelo branco , o breque n sei se ta alto ou e normal dele ,q tem que aperta um pouco ele para ele começar a frear o carro , isso e normal e minha mae tb percebeu isso ?.

que na mitsubishi se encosta o pe no breque ele ja começa a frear, na audi tem q aperta um pouco p começar a frear.

abraço