Chego a Minha Audi 2003 - Novas Fotos Pagina 5

Rodinei disse:
RenatoToscano disse:
vlw mesmo della , sabia q tinha :D ja tavo ficando com medo de não vim o kickdown na minha audi :D

brigadaoo jaltinier

Desculpa ai Renato, se te desanimei, mas eu estava errado, como o mano Della consertou.
Aliás, tenho um aspirado manual que me faz bastante feliz, mesmo sem o Kickdown.

Vlw.

foi nada não Rodinei :D , hj to desanimado que o carro tava uma merda igual um coco, desde ontem no mecânico para poder arruma as coisa antes de viajar troca pastilhas essas coisa, pensamo q ia ser coisa facil que nada, ta dando mo rolo, o cara vez tanta gambiarra no carro pelo amor de deus não sei como o carro tava andando, tudo era gambiarra o cambio automático ta perdendo potencia no motor, o cara desligou o catalizador pq ta quebrado, vela e correira e umas borrachas tudo estragada, acho q nunca trocou a água do radiador da vida, a bomba de gasolina tudo estragada, o negocio q liga a gasolina e o motor era de um aspirador de pó, boia e marcado do tanque tudo gambiarra, vai ter que alinhar o carro, e mais umas coisa, mais tb o carro vai ficar 0ZERO , mais mo desanimo pensei q esse final de semana eu ia lavar minha audera :( e tira as fotos p colocar aqui , fiquei mo triste agora.

so to com medo do cambio automático torce que seja alguma peça ou cara mexeu , pq se for todo o cambio ai fudeu :(

Rodinei

Moderador
PUTZ meu camarada, realmente vc precisará de bastante paciencia e cuidados especiais pra deixar o Audera legal, mas desejo boa sorte e sucesso na empreitada.

Vlw.

Rodinei disse:
PUTZ meu camarada, realmente vc precisará de bastante paciencia e cuidados especiais pra deixar o Audera legal, mas desejo boa sorte e sucesso na empreitada.

Vlw.

Vlw Rodinei.

o mecânico e bom e de confiança , 2005 meu pai teve um fiesta, o carro tava detonado, esse mecanico que arrumo o fiesta do eu pai, o fiesta fico muito bom, meu pai fico com 4 anos com o carro, depois que o mecanico arrumo nunca deu problema, ele ia com carro, para baixo e para cima, viajava muito , pega bandeirante, castelo branco o carro nunca deixo ele na mão. na época meu pai gasto uns 5 mil no fiesta. e com 15 mil km trocava os oleo dele. o carro ficou 10 .

o mecânico ta colocou tudo peça nova na audi

hj o mecânico ligo pro meu pai , falo que ta pronto so falta agora ver o cambio automático, que na hora da subida da perdendo potencia, o mecânico foi pegar o manual elétrico do cambio e chamo um cara q meche tb em cambio aut.

o mecanico ta achando q o cambio pode tar em modo de emergência, ou é o solenóides ou chicote , ou na parte elétrica que é so na subida que da dando problema.

Lista que ja Foi Trocado tudo por Novo ! o mecânico ainda n falou o preço .

Cabo De Ignição -Ok
Vela - Ok
Bomba - Ok
Marcado de Gasolina - Mangueira de Gasolina - Tanque Gasolina - Ok
Pastilha Freio Frete e Dianteira - Ok
Borrachas - Ok
Correia - Ok
Filtro - Ok
Oleo - Ok
Suspensão - Ok
Catalizador - Ok
Alinhamento e Balanceamento - Ok
Bucha - Ok

Falta

Pneu
Resolve o Cambio Automático

MarceloA3T

Membro
Pow como vc mesmo disse, acho q os antigos donos do seu Audi não tinham os cuidados necessários que o carro devia ter.

Como vc disse ele não trocou nem o Fluido do radiador que é algo facil e barato de fazer...

Boa sorte com o novo carro !!
Posta as fotos ae pra galera ver !!

abraço

della

Membro
Renato,

Cuidado com diagnósticos equivocados sobre o cambio auto!
Não se esqueça que seu A3 é um 20V aspirado, acho normal ele dar a sensação de perda de potência em subidas... outros donos de aspirados já comentaram que o carro dá a sensação de perda de potência em subidas, e olha que eram cambios mecânicos... fique esperto para o mecânico não te espetar com um problema que não existe!

Para sua informação, cambio em modo de emergência não troca as marchas, mesmo em retas...

della disse:
Renato,

Não se esqueça que seu A3 é um 20V aspirado, acho normal ele dar a sensação de perda de potência em subidas... outros donos de aspirados já comentaram que o carro dá a sensação de perda de potência em subidas, e olha que eram cambios mecânicos... fique esperto para o mecânico não te espetar com um problema que não existe!

Para sua informação, cambio em modo de emergência não troca as marchas, mesmo em retas...

pode deixar , tudo q ele ta falando to falando aqui, ate agora os problema q ele falo ta certo , ate agora ele n inventou nenhum problema.

ai nos levamos em outro mecânico o cara e bom mesmo ele deixo zerado o fiesta do meu pai, ,q nunca mais deu problema, esse mecânico fez o scaaner e único problema q acuso foi o Erro Potenciômetro Borboleta , deu nenhum erro de cambio automático.

que meu pai acho q tava o cambio em modo de emergência :D

Audi A3 2003 20V Asp tem 127 cavalos né ?

todos os carros com 20v perde potencia na subida ?

Abraço

della

Membro
RenatoToscano disse:
della disse:
Renato,

pode deixar , tudo q ele ta falando to falando aqui, ate agora os problema q ele falo ta certo , ate agora ele n inventou nenhum problema.

ai nos levamos em outro mecânico o cara e bom mesmo ele deixo zerado o fiesta do meu pai, ,q nunca mais deu problema, esse mecânico fez o scaaner e único problema q acuso foi o Erro Potenciômetro Borboleta , deu nenhum erro de cambio automático.

que meu pai acho q tava o cambio em modo de emergência :D

Audi A3 2003 20V Asp tem 127 cavalos né ?

todos os carros com 20v perde potencia na subida ?

Abraço

Renato,

Os aspros têm 125CV.

Não é que ele perde potência, mas como todo motor multi-válvulas, a resposta vem melhor com o motor "cheio"... daí você soma: cambio auto + motor 20V aspro + subida = sensação de carro "pesado" ou perda de potência...

Recomendo vc andar um pouco com a carro e ver se não é questão de se acostumar...

della disse:
Renato,

Os aspros têm 125CV.

Não é que ele perde potência, mas como todo motor multi-válvulas, a resposta vem melhor com o motor "cheio"... daí você soma: cambio auto + motor 20V aspro + subida = sensação de carro "pesado" ou perda de potência...

Recomendo vc andar um pouco com a carro e ver se não é questão de se acostumar...

vlw della :valeu: :valeu: :valeu:

conseguir arruma o problema , troquei a borboleta e melhoro a potencia do motor, ate o kick down que não tava funcionando volto a funcionar.

que n deu para andar ainda que desde que pegamos o carro , nos levamos no mecânico para da uma revisão . pensei q ia ficar pronto o carro sexta para tirar as foto, so vai ficar pronto so amanha, ai amanha ele vai fazer o balanceamento, alinhamento e hj q chego as pastilha dos freio da audi ai ele vai troca tb as pastilha depois so falta o pneu , ai ele vai entrega o carro amanha para nos , vou tirar umas fotos para por no forum, ai quando for para chácara tiro mais foto :D

o carro agora fico zerado :D tudo novo ta dando nenhum problema arrumo tudo, só oleo q ta vazando pouco mesmo, aquilo q se falo 90% acontece isso , amanha ele vai falar o preço de tudo , não quero nem ver :( auhuahauaa

depois so falta arruma o apoio de braço no meio que travo , mais isso e de menus :D

esse mecânico que arrumo nosso carro é bom mesmo e de confiança tudo q ele fazia ele ligava para nos avisando.

della disse:
Que bom que tudo está se resolvendo. Vc vai ficar com um A3 zerado!
Quero ver as fotos!!!

como meu pai preciso ir para itu , para acerta as coisa da casa, ele ja foi com audi :D

semana q vem vou tira mais foto no ar livre :D

Coloquei as Fotos

Catalizador faz um barulho mesmo né ?

o carro fico zerado, ficou muito macio agora se nem sente que ta dirigindo :D na subida melhorooooo muitoooooo , as pastilha n consegui o troca por causa da chave, mais o mecânico viu as pastilhas são novas , mas a marca não é tão boa, pq quando freia faz aquele barulho :D

ainda falta lavar o carro e depois vamos fazer lavagem higiênica mês que vem.

gabrielm

Novato
cara, a pastilha tu vai trocar quando der o sinal no painel. a principio.

e se elas são novas, (acho que tu disse que o antigo dono tinha trocado) vai ficar fazendo barulho até 'sentar' direito no disco...

mas sobre o barulho, acho que nao é barulhento nao...

gabrielm disse:
cara, a pastilha tu vai trocar quando der o sinal no painel. a principio.

e se elas são novas, (acho que tu disse que o antigo dono tinha trocado) vai ficar fazendo barulho até 'sentar' direito no disco...

mas sobre o barulho, acho que nao é barulhento nao...

no painel avisa quando pedi para troca as pastilha ?

ela e nova mais a marca não e das melhores que tá lá media , o barulho do freio e pouco so fica bastante quando o carro ta de vagar quando ta rapido nem barulho dá , parece aquele barulho de gin :D auahua

sentando no passageiro não da para ouvi barulho é bem pouco , so que tem dirigindo , pq o catalizador fica em baixo , mais e bem pouco barulho se começa fazer muito ao vou da outra molhada , quando ta a 70km n faz so quando aumenta a velocidade ele faz e para

gabrielm

Novato
sim as pastilhas tem sensor. se o antigo dono nao fez nenhuma gambiarra quando elas estiverem ruins da um aviso no painel....

pode ser os discos....tem que ver....anda devagar e presta atenção..da uns toques no freio....

gabrielm disse:
sim as pastilhas tem sensor. se o antigo dono nao fez nenhuma gambiarra quando elas estiverem ruins da um aviso no painel....

pode ser os discos....tem que ver....anda devagar e presta atenção..da uns toques no freio....

vlw gabriel n sabia q mostrava no sensor , esse carro tem tudo :D gostei cada dia descobro coisas novas :D , torce pro antigo dono n ter feito gambiarra, pq o carro inteiro tava gambiarra pura :D , mais se ele fez tem como descobrir ? ja tavo ficando com medo de n ficar bom, mais o mecânico foi 10 arrumo tudo, ele salvo eu e ainda ta com garantia se dar alguma coisa so levar la q ele arruma, se não meu pai ia jogar eu na lua :D

q da desanimo aquele painel do cd , e muito antigo , nem vem com fita e so pode colocar 1 cd , e altura e menos tb né dos painel que vem com fita ou e a mesma altura do modulos ? ou tem alguma diferença ?

meu pai chego em itu ele ligo aqui para falar o carro foi muito bom, não deu trancada , n diminui o velocidade, o kick down fuciono bem o freio tb :D eles volta domingo , mais voltando vou da uma andam da devagar e presta atenção nos freios

gabrielm

Novato
kkk teu velho deve se osso duro hein?! kkkk

o que podem ter feito é colocar uma pastilha e fechar um curto no sensor. dae o computador de bordo nunca vai acusar se a pastilha ta terminando...
isso o mecanico pode ver pra ti

ja o barulho nos discos pode ser pelas pastilhas novas...

só achei estranho os botos do som ja estarem todos brancos...ali na chave do farol é normal...mas no som é a primeira vez que eu ví.

rcortizo

Novato
RenatoToscano disse:
gabrielm disse:

vlw gabriel n sabia q mostrava no sensor , esse carro tem tudo :D gostei cada dia descobro coisas novas :D , torce pro antigo dono n ter feito gambiarra, pq o carro inteiro tava gambiarra pura :D , mais se ele fez tem como descobrir ? ja tavo ficando com medo de n ficar bom, mais o mecânico foi 10 arrumo tudo, ele salvo eu e ainda ta com garantia se dar alguma coisa so levar la q ele arruma, se não meu pai ia jogar eu na lua :D

q da desanimo aquele painel do cd , e muito antigo , nem vem com fita e so pode colocar 1 cd , e altura e menos tb né dos painel que vem com fita ou e a mesma altura do modulos ? ou tem alguma diferença ?

meu pai chego em itu ele ligo aqui para falar o carro foi muito bom, não deu trancada , n diminui o velocidade, o kick down fuciono bem o freio tb :D eles volta domingo , mais voltando vou da uma andam da devagar e presta atenção nos freios

http://3.bp.blogspot.com/_rUGYf2vsUeA/S ... 3+to04.JPG

Atras disso fica uma disqueteira para 6 cds. Pelo menos no meu tinha.

gabrielm disse:
kkk teu velho deve se osso duro hein?! kkkk

o que podem ter feito é colocar uma pastilha e fechar um curto no sensor. dae o computador de bordo nunca vai acusar se a pastilha ta terminando...
isso o mecanico pode ver pra ti

ja o barulho nos discos pode ser pelas pastilhas novas...

só achei estranho os botos do som ja estarem todos brancos...ali na chave do farol é normal...mas no som é a primeira vez que eu ví.

auhuahaa :D , q ele ia pegar um carro zero, mais o ruim de carro zero e que vem pelado, ai falei audi e mesmo preço q um carro 0 e e completo, ai fomos olhando , vimos umas 30 audi e nenhum, ai quando fomos no anhembi , olhando umas 10 audi , ai quando vimos essa, ai o cara saio mostro o carro, e era policial, e nos confiamos nele, ai ele vende o carro, falando q ta otimo, nos compra , 1 dia depois o carro começa da problema , meu fiquei com dó do meu pai , eu fiquei com medo de for coisa seria , ai fico desde o dia q fiz o cadastro aqui ate hj na oficina arrumando, achando problema , foi foda pq falei merda , tamos fudido auahuahaua que meu pai ja tava querendo passa para frete e ficar com a divida e pegar um carro qualquer , pensei q n ia ficar bom o carro, mais o mecânico consegui fazer milagre , e fico ate q barato as coisas q ele fez 3500 reais , arrumo , tudo troco, limpo ,e varias coisas. foi tenso essa audi nossa, ai hj saindo da oficina , no lcd fala oleo quente , meu pai deu quase chilique nele , , falei fuuuudeu auhauhaua eu , pensei q cagada fiz compra essa c........ , ai abriu o capo quando foi ver era o fio q n tava colocado certo ai aberto o fio e pronto , ai fico 10.

depois vamos ver isso da pastilha , as pastilha n conseguio troca por causa da chave anti furto q n tem , essa semana vamso ter q compra a chave, as pastilha são novas mais não e da audi a marca.

desculpa se tiver erro português escrevi rapido

o som achei estranho, me da desanimo de andar assim, da vontade de troca e coloca ja um dvd pioner mais barato para ficar mais limpo o carro, depois com tempo coloco um melhor , que aquele som que ta no carro deixa o carro meio sujo .

gabriel a altura do modulo do meio e mesma altura das outras audi que tem o som com fita , ou som com fita o modulo e maior ? da minha audi e mais pequeno ou mesmo tamanho para todas as audi ?

jaltinier

Plantonista
toma cuidado com esse negócio de avisar no painel, eu mesmo quase me ferrei, sorte que minha roda é 17 e aberta, vi que as pastilhas estavam bem no final mesmo, quase no ferro...

quando tirei as pastilhas....nossa...desanimei...o plug tinha sido jumpeado...o que mais me irritou que a diferença entre uma pastilha e outro e mínima e não vale o esforço de jumpear...mas quando uma pessoa é porca não tem jeito mesmo...o foda que num acho esses plugs para reconectar..pois eu comprei pastilhas com sensor achando que ia conseguir esses plugs..

abraço

jaltinier disse:
toma cuidado com esse negócio de avisar no painel, eu mesmo quase me ferrei, sorte que minha roda é 17 e aberta, vi que as pastilhas estavam bem no final mesmo, quase no ferro...

quando tirei as pastilhas....nossa...desanimei...o plug tinha sido jumpeado...o que mais me irritou que a diferença entre uma pastilha e outro e mínima e não vale o esforço de jumpear...mas quando uma pessoa é porca não tem jeito mesmo...o foda que num acho esses plugs para reconectar..pois eu comprei pastilhas com sensor achando que ia conseguir esses plugs..

abraço

malz que precisei sair,

vlw por ajuda, vou tomar sim, o mecânico olho falo q ainda ta boa que não ta gasta, q roda mais um pouco, mais em dezembro vamos troca pq a pastilha n e de uma marca boa, pq ja compramos as pastilhas da audi mesmo , que n conseguio troca por causa da chave anti furto q n temos, e ainda temos q troca o pneu, na hora q troca o pneu qualquer coisa nos ja troca as pastilha ou espera mais um pouco p troca .

o plugs quebro por causa da pastilha q tava gasta ?

abraço