marcojrnl disse:hudashuasauhauhuh axo q eu vim mais la do fundo do poço.
com 13 anos me deu na cabeça de junta grana e compra 1 carro, os muleke aq da cidade ficava tirando onda comigo pq eles tinham aquelas bikes da epoca, mongoose , GT etc, ai fui lah eu e meu irmao de 14 anos na epoca e compramos a meio 1 fitim 147, pena q a policia prendeu ele com menos de 3 meses mas ta bom.
então foi
Fiat 147 1979
Chevete 1.4 1988
voyage gls 1.9 Turbo 1989
gol gl 2.0 turbo 92/92 ( ANO MAIS BACANA ) pois os bancos vinham com forracao igual recaro e volante 4 bolas juntamente com contagiros no painel de serie.
gol g3 1.6 turbo 2003 completim + aro 17 s181
e o atual Audi a3 1.8T 150cv manual 02/03
kellerson disse:marcojrnl disse:hudashuasauhauhuh axo q eu vim mais la do fundo do poço.
com 13 anos me deu na cabeça de junta grana e compra 1 carro, os muleke aq da cidade ficava tirando onda comigo pq eles tinham aquelas bikes da epoca, mongoose , GT etc, ai fui lah eu e meu irmao de 14 anos na epoca e compramos a meio 1 fitim 147, pena q a policia prendeu ele com menos de 3 meses mas ta bom.
então foi
Fiat 147 1979
Chevete 1.4 1988
voyage gls 1.9 Turbo 1989
gol gl 2.0 turbo 92/92 ( ANO MAIS BACANA ) pois os bancos vinham com forracao igual recaro e volante 4 bolas juntamente com contagiros no painel de serie.
gol g3 1.6 turbo 2003 completim + aro 17 s181
e o atual Audi a3 1.8T 150cv manual 02/03
aaaa muleke, achei um maluco que nem eu aki asopkdopaskdopkasopdka
também fiz a mesma loucura que você, com 14 anos ao invés de bicicleta e papagaio, eu comprei
um 147 kasokdopask
tenho ate hoje saudades do playstation one e 500 reais que dei nele kkkkk
que merda de vida
mais me diverti muito com ele, a maior diversão era conseguir tomar multa na lombada eletrónica da rua de cima de casa, que era 40 km/h , e dar cavalo de pau na esquina osakdopsak e também tive uma das maiores lições da minha vida.
nunca mais ter outro 147 kkkk
depois de 1 ano de diversão um dia acordei revoltado peguei o machado, cortei no meio e vendi no quiloos 140 reais mais gratificastes que ja peguei hehe
depois disso com 17 comprei um voyage 84,esse sim so alegria, ja se auto pagou o valor dele umas 20 vezes, e o motor então, faz 3 anos que ta parado esses dias meu irmão colocou bateria, nem viro o motor direito o bixao já funcionou. esse é foda. tenho ate hoje jogado no quintal aguardando reforma.
aos 18 comprei uma bizinhaque me ajudou e muito e ainda me ajuda nas correrias do dia dia
dae agora com 22 comprei o audi 2003
e so pretendo sair dele pra um a4 do modelo novo![]()
historia feliz da minha vida kkkkkkk
lipeloko disse:E finalmente a audi atual...que tem as fotos tb no fórum...
Acho ainda que pulei alguns veiculos, mas dificil de lembrar..hahaha
e pulei alguns detalhes dos q escrevi para nao ficar mto extenso..tentei pelo menos...
abraçooooos
jaltinier disse:cara..a mini placa é permitido apenas para carros que consta importado no documento...caso não estaja, não é mais permitido..creio que a polícia poderá encrencar com essas mini placas hein...
Lipe...vc já teve carrao pra caralho hein...lista enorme...vc realmente é loko mesmo..rsrsrsrs
cara, nunca te pararam pela mini placa?
abraço