Carros que teve antes do A3

marcojrnl

Membro
sdauhhusdahusddhsua so nada parcero to com 23 quase 24.... o unico q eu peguei novo mesmo foi o fitim, os demais fiquei coisa de 1 ano no maximo com eles.

Emanuel

Membro
entao:
tive um tempra ouro 95 16v> comprei apenas para fazer negocio fiquei com ele uns 3 meses
em 2007 comprei esse audi a3T MT chipado 205cv 98, e estou com ele ate hoje.
e nao me arrependo nao, troquei a embreagem, os atuadores, correia, tensor amortecedor, pano do teto.
gastei uns 4 mil na geral, mas tah un tesão de carro, nem penso em trocar.

lipeloko

Novato
Execelente a idéia deste tópico..mas o que vcs acham, de abrirmos um tópico fixo sobre os carros que já tivemos, postando fotos e tal...
Acho que são os moderadores que precisam aprovar correto? é uma idéia...vi isso em outros foruns e acho mto loko....
a minha lista é extensa..hahahahaha..sempre fui fanatico por carros...e vivo fazendo rolo..vendo..troco..compro..mas nao trabalho com isso!...
1- Gol 1.0 16V Plus completro, trio ar e dir, 4 pts cinza quasar 2001, alterações foram rodas 15" da linha GTI dos G3, farois marcara negra..espelhos e grade cromada chip de potencia...pq..pelo amor de deus!hahahaahh esse carro comprei zero com a ajuda do meu pai..qdo comecei a trabalhar...ele me ajudou e mto..hahaha
2- Parati cl 1.6 mi 97/98 verde escura, completassa tb...sem ups...andava mto...ai passei o gol pra minha mãe....e fiquei andando de parati 98 que era de locadora..mas 1.6...hahaha
3- Palio Weekend sport 99/00 cinza steel..up: bancos de couro..akeles bancos mereciam..carro mto bom...
4- Strada Adventure 02/02 verde escura com teto e couro...carro mto bonito...minha mae me bateu qdo eu vendi!hahahaha
5- Gol 1.0 16V turbo cinza grafite. 4pts..o primeiro baixo com suspensao de rosca e as rodas q eu tinha no outro gol..ja q vendi pra um amigo e comprei as rodas de volta qdo peguei o turbo
6- Palio Adventure 1.8 04/04 preta..andava lacrada no film...carro mto bom tb...
7- Corsa Sedan gl 1.6 prata 97/98..completasso..carro era da avó de um amigo..mto poko rodado, ups: molas cortadas e rodas 15" do astra gsi...
8- Polo 1.6 flex série ouro preto 2005 pegamos zero..vendi o corsa e uma marea da minha mae pra comprar ele...nesse foram varios ups: primeiro andava nas red coil se film nas 15 originais, depois coloquei as 16" do golf gti 03, lacrei no film com G5 tintado e G20 na frente, xenon em tudo, e mandei encolher as red coil e mto..hahah..por fim troquei as rodas nas 17" do Golf GTI 2008..

lipeloko

Novato
e continua:
9- Palio Weekend Stile 02/03 prata bari, com couro, esse um dos carros mais bonitos que ja tive: ups: xenon, rodas 16" da alfa romeu 156 Super, que ja era dificil de vir até nas alfas, molas preparadas, lacrada no film tb, miniplaca dianteira, carro lindo...
10-Ka Action 1.6 preto 05/05, fiquei 1 mes com ele..mas tinha pego as rodas 15" do focus e molas pra preparar..mas vendi antes de montá-lo..todo mundo queria ter visto montado...haha
11- Saveiro Super Surf 05/05 verde, akela cor meia cobre, absurdamente bonita, essa só deu tempo de rebaixar e tirar o film...tive q vender na renovação do seguro, 4 meses só comigo...
12- Golf 2.0 automatico 02/03 com teto, 3 encostos de cabeça traseiro, ar digital, piloto automatico, 2 airbags, couro, sei la o q mais tinha...hahaha...coloquei as 16" do golf flash e esquentei as molas...depois tirei o film e troquei as molas por elbach...
13-A primeira Audi, troquei o golf na A3 02/03 aspirada, com as fotos na Garagem aki do forum, fiquei 4 meses com ela, elbach sem film, e as 17" da 180cv, vendi pra um amigo, e comprei meu golf preto de volta, onde montei com as molas q tinha na audi...
14- Golf de volta..rsrs
15- Montana Sport prata 06/07 ups: xenon em tudo, rodas 18" (18" mesmo, pq ninguem nem sabe que existe..haha) réplicas do Vectra elite 17", suspensao toda montada com molas red coil de montana na dianteira, amortecedores de corsa hatch ( que tem o prato mais baixo e a haste mais curta) e molas red coil traseira de astra ( q baixam mais que as de montana) e a miniplaca..carro extremamente macio de andar mesmo com as 18 e pneus 215/35..o carro baixo mais macio q ja tive...mto gostoso...hj a suspensao esta na montana de um pai de um amigo q anda de 17" e nao reclama nada..!RSRS

lipeloko

Novato
E finalmente a audi atual...que tem as fotos tb no fórum...

Acho ainda que pulei alguns veiculos, mas dificil de lembrar..hahaha
e pulei alguns detalhes dos q escrevi para nao ficar mto extenso..tentei pelo menos...

abraçooooos

kellerson

Novato
marcojrnl disse:
hudashuasauhauhuh axo q eu vim mais la do fundo do poço.

com 13 anos me deu na cabeça de junta grana e compra 1 carro, os muleke aq da cidade ficava tirando onda comigo pq eles tinham aquelas bikes da epoca, mongoose , GT etc, ai fui lah eu e meu irmao de 14 anos na epoca e compramos a meio 1 fitim 147, pena q a policia prendeu ele com menos de 3 meses mas ta bom.

então foi

Fiat 147 1979

Chevete 1.4 1988

voyage gls 1.9 Turbo 1989

gol gl 2.0 turbo 92/92 ( ANO MAIS BACANA ) pois os bancos vinham com forracao igual recaro e volante 4 bolas juntamente com contagiros no painel de serie.

gol g3 1.6 turbo 2003 completim + aro 17 s181

e o atual Audi a3 1.8T 150cv manual 02/03

aaaa muleke, achei um maluco que nem eu aki asopkdopaskdopkasopdka
também fiz a mesma loucura que você, com 14 anos ao invés de bicicleta e papagaio, eu comprei
um 147 kasokdopask
tenho ate hoje saudades do playstation one e 500 reais que dei nele kkkkk
que merda de vida
mais me diverti muito com ele, a maior diversão era conseguir tomar multa na lombada eletrónica da rua de cima de casa, que era 40 km/h , e dar cavalo de pau na esquina osakdopsak e também tive uma das maiores lições da minha vida.
nunca mais ter outro 147 kkkk
depois de 1 ano de diversão um dia acordei revoltado peguei o machado, cortei no meio e vendi no quilo :D os 140 reais mais gratificastes que ja peguei hehe
depois disso com 17 comprei um voyage 84,esse sim so alegria, ja se auto pagou o valor dele umas 20 vezes, e o motor então, faz 3 anos que ta parado esses dias meu irmão colocou bateria, nem viro o motor direito o bixao já funcionou. esse é foda. tenho ate hoje jogado no quintal aguardando reforma. :D
aos 18 comprei uma bizinha :D que me ajudou e muito e ainda me ajuda nas correrias do dia dia :D
dae agora com 22 comprei o audi 2003 :D
e so pretendo sair dele pra um a4 do modelo novo :D
historia feliz da minha vida kkkkkkk

Propeople

Novato
Os que eu usava em conjunto com o papai hehe

Hilux 99 srv
s10
frontier 2005
Hilux 2007
Sw4 2009

Agora soh meu:

Focus turbo 04,e o meu amanado a3 06/06

marcojrnl

Membro
kellerson disse:
marcojrnl disse:
hudashuasauhauhuh axo q eu vim mais la do fundo do poço.

com 13 anos me deu na cabeça de junta grana e compra 1 carro, os muleke aq da cidade ficava tirando onda comigo pq eles tinham aquelas bikes da epoca, mongoose , GT etc, ai fui lah eu e meu irmao de 14 anos na epoca e compramos a meio 1 fitim 147, pena q a policia prendeu ele com menos de 3 meses mas ta bom.

então foi

Fiat 147 1979

Chevete 1.4 1988

voyage gls 1.9 Turbo 1989

gol gl 2.0 turbo 92/92 ( ANO MAIS BACANA ) pois os bancos vinham com forracao igual recaro e volante 4 bolas juntamente com contagiros no painel de serie.

gol g3 1.6 turbo 2003 completim + aro 17 s181

e o atual Audi a3 1.8T 150cv manual 02/03

aaaa muleke, achei um maluco que nem eu aki asopkdopaskdopkasopdka
também fiz a mesma loucura que você, com 14 anos ao invés de bicicleta e papagaio, eu comprei
um 147 kasokdopask
tenho ate hoje saudades do playstation one e 500 reais que dei nele kkkkk
que merda de vida
mais me diverti muito com ele, a maior diversão era conseguir tomar multa na lombada eletrónica da rua de cima de casa, que era 40 km/h , e dar cavalo de pau na esquina osakdopsak e também tive uma das maiores lições da minha vida.
nunca mais ter outro 147 kkkk
depois de 1 ano de diversão um dia acordei revoltado peguei o machado, cortei no meio e vendi no quilo :D os 140 reais mais gratificastes que ja peguei hehe
depois disso com 17 comprei um voyage 84,esse sim so alegria, ja se auto pagou o valor dele umas 20 vezes, e o motor então, faz 3 anos que ta parado esses dias meu irmão colocou bateria, nem viro o motor direito o bixao já funcionou. esse é foda. tenho ate hoje jogado no quintal aguardando reforma. :D
aos 18 comprei uma bizinha :D que me ajudou e muito e ainda me ajuda nas correrias do dia dia :D
dae agora com 22 comprei o audi 2003 :D
e so pretendo sair dele pra um a4 do modelo novo :D
historia feliz da minha vida kkkkkkk

ou é o mais doido mano!!! a os cara ficava tirando onda comigo de bike e talz, eu so pensei dedmoro intao , vai pedalando pra escola q eu vo acelerando !! e o melhor disso tudo ai eh q eu tava nem ai pra multas etc, pq pelo preço q pagamo nele era como se fosse 1 aluguel da diversao !! huauhdsadhsu! a o fiteco agora se transformou em pura ferrugem no patio da policia, mas vlw!!

kellerson

Novato
kkk sim tmb acho que valeu a pena!
pela diversão e pela experiencia :D
sempre bom ter historias pra um dia contar pros netos
kk
é nois lol

Klaus

Membro
lipeloko disse:
E finalmente a audi atual...que tem as fotos tb no fórum...

Acho ainda que pulei alguns veiculos, mas dificil de lembrar..hahaha
e pulei alguns detalhes dos q escrevi para nao ficar mto extenso..tentei pelo menos...

abraçooooos

ow mano onde vc mando faze essas miniplacas??
abss

jaltinier

Plantonista
cara..a mini placa é permitido apenas para carros que consta importado no documento...caso não estaja, não é mais permitido..creio que a polícia poderá encrencar com essas mini placas hein...

Lipe...vc já teve carrao pra caralho hein...lista enorme...vc realmente é loko mesmo..rsrsrsrs

cara, nunca te pararam pela mini placa?

abraço

Klaus

Membro
jaltinier disse:
cara..a mini placa é permitido apenas para carros que consta importado no documento...caso não estaja, não é mais permitido..creio que a polícia poderá encrencar com essas mini placas hein...

Lipe...vc já teve carrao pra caralho hein...lista enorme...vc realmente é loko mesmo..rsrsrsrs

cara, nunca te pararam pela mini placa?

abraço

eh to ligado, mas ate ai o carro eh rebaixado com rodao e xenon, uma coisa a mais uma a menos...

Alvaro

Novato
- Pick-up corsa 1.6 1997 (transformada para modelo 2000, turbo, rodas 15 vectra GSI)
- Celta VHC 1.0 2003 (Turbo, rodas 15 astra CD)
- Saveiro summer G3 1.8 2000 (Turbo motor ignorante, rodas 17" audi A8)
- Gol 16V Turbo 2001 (Troquei a turbina,nitro, rodas 17 winner 8, angel eyes)
- Marea sedan 2.4 1999 (Chipada pro alcool, rodas 17 winner 8, motor cromado)
- Peugeot quicksilver 1.6 2001 (Rodas peugeot CC 15")
- Uno Fire Flex 2006 (Rodas luxúria 15")
- Palio G3 1.3 2004 (Luxúria 15", suspen rosca)
- Strada Adventure 2002 (lotada de som na caçamba, rodas 17" dualogic)
Atual Audi (feliz d+)

Todos os carro sempre pregados no chão.