Cirilo Vicente
Novato
Caro amigos..vou postar novamente isso, da para acabar com esse negocio de trizeta nos audi, o modelo do meu e turbo 150 cv, 2001, voce coloca o semi eixo com tulipa e tudo do golf 2.0 2001, da certinho e nunca mais trizeta, o meu ja ta assim faz anos, ja postei topicos mas sei la o pessoal fica meio assim, se tem duvidas pega uma peca dessa em consignacao e leva no mecanico e veem se nao encaixa certinho....e depois me respondam...hoje em dia nao se tem mais necessidade de embreagem, mas so para saberem a embreagem do golf 2001 2.0 se vc trocar o volante com tudo...tb da certo....essa era uma dica quando essas embreagens dos nossos audis eram 4000;;;3000 e nao tinha conversa.....agora ta susse....mecarm na cabeca
@rodrigolanger, otima dica vou tentar achar seu post sobre a troca da trizeta pelo conjunto do golf. Meu carro esta com esse mesmo problema vibrando muito a direção já pedo para o mecânico desmontar e provavelmente será esse o problema isso pela segunda vez no histórico do meu carro pois meu primo que ex dono do carro ja havia trocado a um tempo atraz. E se vc tiver alguma outra dica sobre essa troca eu estou disposto a fazer para não ter mais dor de cabeça com isso
Abs
Cirilo