E ae galera...meu A3 é um 1.8 Turbo 150cv mecanico...o carro está andando igual 1.0...não tem força nenhuma e a marcha lenta está completamente louca...semana passada ele apresentou problemas na parte elétrica e também morreu, tentei ligar..ele ligava e morria na sequencia...foi pro mecanico resultado: troca da bateria e do sensor MAF...mas o carro voltou extremamente fraco e com essa marcha lenta oscilando muito mas não chega a morrer....testei um outro sensor maf, em outro mecanico, de um golf gti identico ao meu motor...e o carro ficou do mesmo jeito. No scanner, a primeira leitura foi: pressão da turbina, sensor de admissão e terminal 30. depois de algumas tentativas conseguimos zerar a memória dele, dei uma volta com o carro que estava fraco do mesmo jeito, passamos o scanner de novo e apontou só o sensor de admissão...alguem pode me ajudar..pelo amor de deus!hahaha...
amanha vai pra outro mecanico, já que o segundo mecanico que eu gostei muito vai trabalhar na fórmula 1.
Abraçoooos
amanha vai pra outro mecanico, já que o segundo mecanico que eu gostei muito vai trabalhar na fórmula 1.
Abraçoooos