Carro sem força...

lipeloko

Novato
E ae galera...meu A3 é um 1.8 Turbo 150cv mecanico...o carro está andando igual 1.0...não tem força nenhuma e a marcha lenta está completamente louca...semana passada ele apresentou problemas na parte elétrica e também morreu, tentei ligar..ele ligava e morria na sequencia...foi pro mecanico resultado: troca da bateria e do sensor MAF...mas o carro voltou extremamente fraco e com essa marcha lenta oscilando muito mas não chega a morrer....testei um outro sensor maf, em outro mecanico, de um golf gti identico ao meu motor...e o carro ficou do mesmo jeito. No scanner, a primeira leitura foi: pressão da turbina, sensor de admissão e terminal 30. depois de algumas tentativas conseguimos zerar a memória dele, dei uma volta com o carro que estava fraco do mesmo jeito, passamos o scanner de novo e apontou só o sensor de admissão...alguem pode me ajudar..pelo amor de deus!hahaha...
amanha vai pra outro mecanico, já que o segundo mecanico que eu gostei muito vai trabalhar na fórmula 1.

Abraçoooos

RafaPR

Consultor Técnico
isso me parece entrada falsa de ar, confira se não rasgou alguma mangueira, ou se não tem alguma coisa solta!

Júnior

Antoniooo Nunessssssss!!!!!!!
To com o Rafa!...entrada de ar em algum lugar ai antes da admissao.
Agora, esse sensor MAF que vc comprou, é original ou paralelo?

lipeloko

Novato
Valeo RafaPR e Júnior.....hoje cedo comecei a procurar o que era antes de levar no mecanico..e adivinhem? Vocês acertaram, achei a mangueira da pressurização deslocada +- 1 dedo pra fora...hahahaha..já deixei no mecanico..estou esperando pra ir buscar hj ainda se der..senao..só quarta.....

Me falaram de um sensor maf paralelo que é da marca unimag..ou algo assim...vo esperar pra ver direito essa historia do sensor....e aviso..

Abraços!

Olá galera tenho um Golg GTI 1.8T 2006 eo msmo está sem força nenhuma eu piso até o fundo no acelerador a turbina carrega mais nao da aquele puxão ao inves disso ele da uma tremida e fica puxando parando puxando parando para chegar a 120 em uma descida foi uma briga...alguem sugere algo?

é tanto problema aparecendo de uma vez q faz até raiva....esses dias ele ascendeu no painel STOP ae verifiquei o arrefecimento e o mesmo recipiente estava seco.....completei e andava coisa de 2 km e ja estava seco outra vez....em um dia chegava a encher 4 vezes o reservatório....mais agora ele parou só q ele está fraco em alta....até 60 km/h anda normal agora quando pisa ele engasga e tá dando muito cheiro de gasolina e sai uma fumaça branca da descarga mais em muito pouca quantidade e pinga agua do escape tbm....sobre a agua do arrefecimento sumindo eu reparei q estava escorrendo agua no radiador....na parte direita em cima mais agora parou....nao da pra entender esse carro!

skalovsk

Novato
cara o meu tava com um furo na parte de plastico do radiador que só dava para ver quando o carro esquenta, pode ir no mecanico e verificar os vazamentos, se fundir esse motor vc vai desanimar do carro.... verifica a valvula termostatica e a bomba tbm, o meu troquei a lateral do radiador do lado do motorista e ficou uns 150,00, a valvula uns 70 e a bomba uns 100 e pouco.
é um otimo carro, porem se o dono anterior não teve o cuidado infelizmente aparece mais cedo ou mais tarde...

caioborges

Novato
Igor , será que teu cabeçote não tá precisando uma reforma ? parece problema de junta de cabeçote ... e consequentemente pode ter algo no cabeçote também.

Abss