Guihx3
Membro
Fala galera, meu carro ta com varios ups ja, e recentemente fui em um track day, decepcionado.. Nao passava nem voyage msi na reta. O sintoma parecia q o carro quente, nao desenvolvia muito bem. Esperava esfriar, a primeira volta ate q ia, mas a segunda eu ja sentia no pedal q a potencia caia repentinamente, como se eu tivesse ligado o ar condicionado e tivesse roubado uns 50cv do meu carro.. muito estranho.
Meu carro tem ic frontal, bomba de alta, bobinas r8, filtro de ar inbox k/n, escape 3''. Tudo isso pra chegar no track e passar vergonha e n conseguir andar com o carro. Parecia um aspirado de 120cv. Nao sei o q pode ser, alguem tem uma luz ai? Carro na rua fica exelente!! é chegar no trackday, na segunda volta q o carro ja fica manco.
Meu carro tem ic frontal, bomba de alta, bobinas r8, filtro de ar inbox k/n, escape 3''. Tudo isso pra chegar no track e passar vergonha e n conseguir andar com o carro. Parecia um aspirado de 120cv. Nao sei o q pode ser, alguem tem uma luz ai? Carro na rua fica exelente!! é chegar no trackday, na segunda volta q o carro ja fica manco.