Carro perde a força e desliga sozinho - Ajuda!!

alexwillian

Novato
Olá Pessoal do Fórum!

Estou com um problema no meu Audi A3 1.8 Turbo. o problema é o seguinte:

Estava dirigindo normalmente e do nada meu carro desligou e não quis ligar mais. Guinchei o carro e levei a uma oficina.

O Mecânico disse que era a bomba de combustível e cobrou R$ 600,00 para realizar a troca. Eu paguei e foi realizado a troca.

Porém, 2 dias apos efetuar a troca, estava a 140 km/h eu uma rodovia e o carro novamente desligou sozinho. A impressão que dá é que corta o combustível, pois o carro não desliga imediatamente, ele perde a força, o conta-giro vai no zero e o carro morre. Além disso, percebi que o carro está mais fraco, não está "esperto" como era antes.

Sou leigo no assunto de mecânica, e estou preocupado que o mecânico acabe empurrando várias peças desnecessárias.

Gostaria de saber se alguém pode me ajudar?

Desde já agradeço.

Alex Willian

kikohonda

Membro
Alex, acho que você pode estar com vazamento na pressurização ou entrada de ar depois da MAF.

O meu carro uma vez soltou a mangueira da pressirização que vai para o coletor de admissão e o carro perdeu a força e morreu. Tentava ligar o carro, que pegava e morria em seguida. Fiquei desesperado porque estava com carro parado em local relativamente perigoso por causa do fluxo. Então resolvi abrir o capô e vi a mangueira solta. Coloquei-a no lugar e o carro pegou na hora e ficou normal.

Vale a pena dar uma olhada nas mangueiras do seu carro.

Abraço

alexwillian

Novato
Alex, acho que você pode estar com vazamento na pressurização ou entrada de ar depois da MAF.