Carro não desliga

shogun

Novato
Hevanclei disse:
e ai, nenhuma novidade sobre o porque que não desliga ?

shogun, posta umas fotos ai tb pra galera ter uma idéia :)

Cara eu num to conseguindo posta, eu sou novo no forum, to com as fotos do carro pra por na garagem tbm, mas o incendio começo embaixo da bateria.

ederkoala

Novato
Eu já tinha levado pra ver o comutador, e não era.
O carro fica a semana inteira parada, único dono, mas até agora tudo bem, quase dois meses e nada dele continuar ligado ! hahahahahha
Cara, é só rindo, sério mesmo !

haahhaha

Boa noite eder, o meu aconteceu a mesma coisa desmonte o volante tirei os acabamentos e troquei o comutador, porém dentro do do encaixe do comutador tem um linguote que sai da trava e entra no encaixe do comutador , se VC trocou o comutador e não resolveu, tem que trocar a trava de ignição.

MegaJEDI

Moderador
caramba... que doideira rsrsrsrs soh rindo mesmo.

ja tive problemas com o meu comutador de ignição, mas no meu caso nao funcionava seta, buzina, lanterna, milha, limpador e a ventuinha do ar.

troquei pela do Fox que eh a mesma porem mais barata.

galera problema resolvido do meu nao desligar tbm.

1° tirei o volante e acabamentos,chave de seta e etc
2° tirei a parte debaixo do painel
3° fui tentar tirar a trava completa da iginição.. a porcaria do parafuso é de aço e nao tem cabeça (Blindado)
4° tive que tirar a coluna de direção escamoteavel levar no funileiro para ele soldar uma porca na cabeça do parafuso e poder tirar
5° comprei uma trava nova no crestana http://www.crestana.com.br/mecanica/caixas-de-direcao/4b0905849-4b0905851c.html
6° coloquei a trava nova instalei um chicote novo da chave comutadora e pronto carro filé de novo.

obs: queriam cobrar 400, 00 reais pra fazer esse trampo, eu mesmo fiz e gastei 70,00 da peça e 10,00 de gasolina na moto.

:hehehe2: Galera não sei se vocês podem me ajudar, quando dou partida do meu A3 1.8 98, a chave não esta voltando para a posição normal,
trava e fica forçando o motor de arranque. Alguém já passou por isso?

roxo

Moderador
Meu caro,

Mara ... tente tacar um pouco de WD40 (original) no encaixe da chave ... caso o problema n seja resolvido .. leve em um profissional que desmonte o conjunto e veja qual a situação ...

@roxo eu troquei a trava de ignição e comutador porem usados e o miolo, por um do audi A3 01.. funcionou perfeitamente..
Só que depois que eu coloquei a bomba a vacuo no carro quando a Bomba está ligada o carro não desliga,, vou tentar trocar o comutador,,
só que uma duvida... o comando dos vidros eletricos são feitos pela bomba a vacuo ou por algum rele?
pois meus vidros e teto solar estão funcionando sem a bomba ligada,,
peço ajuda pois está saindo caro deixar o carro funcionando 100%

Vogt

Novato
Bom Dia!
Para mim tbm esta acontecendo isso do carro ficar ligado sem a chave. percebi que quando desativo o modulo de conforto "bomba vaco" o carro volta o norma. detalhe q o modulo foi testado em outro audi e funciona normal

Vogt

Novato
Mara Renata Martorelli disse:
@roxo eu troquei a trava de ignição e comutador porem usados e o miolo, por um do audi A3 01.. funcionou perfeitamente..
Só que depois que eu coloquei a bomba a vacuo no carro quando a Bomba está ligada o carro não desliga,, vou tentar trocar o comutador,,
só que uma duvida... o comando dos vidros eletricos são feitos pela bomba a vacuo ou por algum rele?
pois meus vidros e teto solar estão funcionando sem a bomba ligada,,
peço ajuda pois está saindo caro deixar o carro funcionando 100%
os vidros são acionado pelo rele são elétricos, o vaco é responsável pelo travamento dos pinos da portas e tanque

Quando eu penso que já tinha visto de tudo, agora acontece mais uma preciosidade ! hahahahaha

Eu giro a chava na ignição para desligar, retiro a chave, e e e e ! Ele não desliga !
Pqp ! hahahahahah

Alguém já passou por isso ?
Qual a sugestão ?

Ah, é um 180 manual, 2006 !

Valeu galera...
Boa noite amigo, o meu começou hoje este problema, como resolveu?

G3ORG3

Membro
Boa noite amigo, o meu começou hoje este problema, como resolveu?
O meu já aconteceu isso depois de uma viagem de 12 horas hehe o comutador derreteu e ficou dificil de desligar o carro, a chave não girava. troquei o comutador (custa 35 reais o original na Crestana, Mercado Livre) e precisei refazer uma parte do chicote numa auto eletrica (serviço de 20 reais). Voltou ao normal.

não recomendo usar o comutador paralelo (Facobrás, etc), o original é baratinho e pode usar o do Fox caso seja isso mesmo o problema.

Boa tarde, galera!
Estou tendo este problema com meu carro.
É um 1.8T 180cv 2004, Atualmente manual, Ex-tiptronic, já troquei o comutador, mesmo com o conector desligado ele não desliga, se eu pressiono o acelerador ele morre, por não conseguir injetar combustivel, provavelmente, aí é um mar de avarias na ECU.
Alguém tem mais alguma idéia ou algum teste que eu possa fazer? Não estou lembrado de nenhuma manutenção recente que possa ter acarretado no problema.