Carro não desliga

shogun

Novato
Hevanclei disse:
e ai, nenhuma novidade sobre o porque que não desliga ?

shogun, posta umas fotos ai tb pra galera ter uma idéia :)

Cara eu num to conseguindo posta, eu sou novo no forum, to com as fotos do carro pra por na garagem tbm, mas o incendio começo embaixo da bateria.
 

ederkoala

Novato
Eu já tinha levado pra ver o comutador, e não era.
O carro fica a semana inteira parada, único dono, mas até agora tudo bem, quase dois meses e nada dele continuar ligado ! hahahahahha
Cara, é só rindo, sério mesmo !

haahhaha
 
Boa noite eder, o meu aconteceu a mesma coisa desmonte o volante tirei os acabamentos e troquei o comutador, porém dentro do do encaixe do comutador tem um linguote que sai da trava e entra no encaixe do comutador , se VC trocou o comutador e não resolveu, tem que trocar a trava de ignição.
 

MegaJEDI

Moderador
caramba... que doideira rsrsrsrs soh rindo mesmo.

ja tive problemas com o meu comutador de ignição, mas no meu caso nao funcionava seta, buzina, lanterna, milha, limpador e a ventuinha do ar.

troquei pela do Fox que eh a mesma porem mais barata.
 
galera problema resolvido do meu nao desligar tbm.

1° tirei o volante e acabamentos,chave de seta e etc
2° tirei a parte debaixo do painel
3° fui tentar tirar a trava completa da iginição.. a porcaria do parafuso é de aço e nao tem cabeça (Blindado)
4° tive que tirar a coluna de direção escamoteavel levar no funileiro para ele soldar uma porca na cabeça do parafuso e poder tirar
5° comprei uma trava nova no crestana http://www.crestana.com.br/mecanica/caixas-de-direcao/4b0905849-4b0905851c.html
6° coloquei a trava nova instalei um chicote novo da chave comutadora e pronto carro filé de novo.

obs: queriam cobrar 400, 00 reais pra fazer esse trampo, eu mesmo fiz e gastei 70,00 da peça e 10,00 de gasolina na moto.
 
:hehehe2: Galera não sei se vocês podem me ajudar, quando dou partida do meu A3 1.8 98, a chave não esta voltando para a posição normal,
trava e fica forçando o motor de arranque. Alguém já passou por isso?
 

roxo

Moderador
Meu caro,

Mara ... tente tacar um pouco de WD40 (original) no encaixe da chave ... caso o problema n seja resolvido .. leve em um profissional que desmonte o conjunto e veja qual a situação ...
 
@roxo eu troquei a trava de ignição e comutador porem usados e o miolo, por um do audi A3 01.. funcionou perfeitamente..
Só que depois que eu coloquei a bomba a vacuo no carro quando a Bomba está ligada o carro não desliga,, vou tentar trocar o comutador,,
só que uma duvida... o comando dos vidros eletricos são feitos pela bomba a vacuo ou por algum rele?
pois meus vidros e teto solar estão funcionando sem a bomba ligada,,
peço ajuda pois está saindo caro deixar o carro funcionando 100%
 

Vogt

Novato
Bom Dia!
Para mim tbm esta acontecendo isso do carro ficar ligado sem a chave. percebi que quando desativo o modulo de conforto "bomba vaco" o carro volta o norma. detalhe q o modulo foi testado em outro audi e funciona normal
 

Vogt

Novato
Mara Renata Martorelli disse:
@roxo eu troquei a trava de ignição e comutador porem usados e o miolo, por um do audi A3 01.. funcionou perfeitamente..
Só que depois que eu coloquei a bomba a vacuo no carro quando a Bomba está ligada o carro não desliga,, vou tentar trocar o comutador,,
só que uma duvida... o comando dos vidros eletricos são feitos pela bomba a vacuo ou por algum rele?
pois meus vidros e teto solar estão funcionando sem a bomba ligada,,
peço ajuda pois está saindo caro deixar o carro funcionando 100%
os vidros são acionado pelo rele são elétricos, o vaco é responsável pelo travamento dos pinos da portas e tanque
 
Quando eu penso que já tinha visto de tudo, agora acontece mais uma preciosidade ! hahahahaha

Eu giro a chava na ignição para desligar, retiro a chave, e e e e ! Ele não desliga !
Pqp ! hahahahahah

Alguém já passou por isso ?
Qual a sugestão ?

Ah, é um 180 manual, 2006 !

Valeu galera...
Boa noite amigo, o meu começou hoje este problema, como resolveu?
 

G3ORG3

Membro
Boa noite amigo, o meu começou hoje este problema, como resolveu?
O meu já aconteceu isso depois de uma viagem de 12 horas hehe o comutador derreteu e ficou dificil de desligar o carro, a chave não girava. troquei o comutador (custa 35 reais o original na Crestana, Mercado Livre) e precisei refazer uma parte do chicote numa auto eletrica (serviço de 20 reais). Voltou ao normal.

não recomendo usar o comutador paralelo (Facobrás, etc), o original é baratinho e pode usar o do Fox caso seja isso mesmo o problema.
 
Boa tarde, galera!
Estou tendo este problema com meu carro.
É um 1.8T 180cv 2004, Atualmente manual, Ex-tiptronic, já troquei o comutador, mesmo com o conector desligado ele não desliga, se eu pressiono o acelerador ele morre, por não conseguir injetar combustivel, provavelmente, aí é um mar de avarias na ECU.
Alguém tem mais alguma idéia ou algum teste que eu possa fazer? Não estou lembrado de nenhuma manutenção recente que possa ter acarretado no problema.
 
Topo