pedrolimaumturbo
Novato
paulobeto falou tudo. já vi um problema semelhante e era mesmo o comutador da ignição
Hevanclei disse:e ai, nenhuma novidade sobre o porque que não desliga ?
shogun, posta umas fotos ai tb pra galera ter uma idéia
os vidros são acionado pelo rele são elétricos, o vaco é responsável pelo travamento dos pinos da portas e tanqueMara Renata Martorelli disse:@roxo eu troquei a trava de ignição e comutador porem usados e o miolo, por um do audi A3 01.. funcionou perfeitamente..
Só que depois que eu coloquei a bomba a vacuo no carro quando a Bomba está ligada o carro não desliga,, vou tentar trocar o comutador,,
só que uma duvida... o comando dos vidros eletricos são feitos pela bomba a vacuo ou por algum rele?
pois meus vidros e teto solar estão funcionando sem a bomba ligada,,
peço ajuda pois está saindo caro deixar o carro funcionando 100%
Boa noite amigo, o meu começou hoje este problema, como resolveu?Quando eu penso que já tinha visto de tudo, agora acontece mais uma preciosidade ! hahahahaha
Eu giro a chava na ignição para desligar, retiro a chave, e e e e ! Ele não desliga !
Pqp ! hahahahahah
Alguém já passou por isso ?
Qual a sugestão ?
Ah, é um 180 manual, 2006 !
Valeu galera...
O meu já aconteceu isso depois de uma viagem de 12 horas hehe o comutador derreteu e ficou dificil de desligar o carro, a chave não girava. troquei o comutador (custa 35 reais o original na Crestana, Mercado Livre) e precisei refazer uma parte do chicote numa auto eletrica (serviço de 20 reais). Voltou ao normal.Boa noite amigo, o meu começou hoje este problema, como resolveu?