Carro não desliga

ederkoala

Novato
Quando eu penso que já tinha visto de tudo, agora acontece mais uma preciosidade ! hahahahaha

Eu giro a chava na ignição para desligar, retiro a chave, e e e e ! Ele não desliga !
Pqp ! hahahahahah

Alguém já passou por isso ?
Qual a sugestão ?

Ah, é um 180 manual, 2006 !

Valeu galera...
 

Jordaum

Aro 99
E ai? Tem q ir lá e arrancar o cabo da bateria? heheh

Cara, eu nunca vi nada neste sentido, mas "chuto" que o problema deva ser mesmo no cilindro de ignição, ou sei lá, no comutador.

Melhor levar numa auto elétrica.

[]s,
 

Jordaum

Aro 99
Ahh, se for o comutador, use a busca que tem uma dica do pessoal pra usar o do Polo, que é o mesmo, porém mais barato.

[]s,
 

ederkoala

Novato
Já levei na auto elétrica, o cara ta ACHANDO que eh o comutador.
Vou levar em mais uma pra ver o que falam.
E vou postando aqui !

Ele desliga quando piso no freio ou na embreagem !
hahahahahahaha

Vou deixando vcs informados.
 

della

Membro
Uma vez ví isso num Fiat, era causado por pré-ignição, porém o motor estava nas últimas, só desligou quando cortamos o combustível...
 

ederkoala

Novato
Galera, após duas semanas com o problema, levei o carro em vários lugares, ninguém descobriu nada, estava pronto pra deixar o carro pra desmontar inteiro, quando derrepente, ele voltou ao normal, e agora um mês depois o carro continua normal.
Ponham essa na galeria de vocês !

Att
 

shogun

Novato
Cara o meu tava com esse problema, cheguei em casa o carro não desligo, fui voltar para levar em uma elétrica então o carro começou a pegar fogo, eu consegui apagar mais o carro não ligo mais :semata:

Levei para uma oficina do seguro, eles falaram que o incendio começou no motor de arranque.

O seguro pagou tudo :yahoo:
Mas falaram que se zuasse mais uma coisa era PT.

se eu aprende a posta foto eu coloco aqui pra vcs verem como fico.
 

Davizinn

Novato
Cara, você ganhou um sistema de chaves "keyless" fique feliz por isso, husasahusauhasuh...
Tenta distânciar uns 3 metros do carro e vê se ele desliga sozinho e trava as portas xD
 

rcortizo

Novato
Davizinn disse:
Cara, você ganhou um sistema de chaves "keyless" fique feliz por isso, husasahusauhasuh...
Tenta distânciar uns 3 metros do carro e vê se ele desliga sozinho e trava as portas xD


kkkkkkkkk so rindo aqui na moral...
 

paulobeto

Membro
Existe uma peça atrás da chave de contato (miolo) que se chama comutador de partida ou ignição, ele costuma apresentar desgaste e muitas vezes não dá o curso de giro completo para acionar / desacionar.
 
Topo