Carro muito manco

É, pelo que ví aqui na foto o regulador de pressão é esse mesmo. Ele deve ter duas mangueiras ligadas, confere aí. Uma vem da pressurização da turbina e a outra mangueira é a linha de combustível que vem do tanque. Quando a turbina entra em ação ela empurra um diafragma, que faz a pressão do combustível aumentar nos bicos.
Foi essa peça que foi trocada?
Realmente, pelo que ví aqui não tem cabo de vela...

mauriioww

Novato
littlefox1982 disse:
É, pelo que ví aqui na foto o regulador de pressão é esse mesmo. Ele deve ter duas mangueiras ligadas, confere aí. Uma vem da pressurização da turbina e a outra mangueira é a linha de combustível que vem do tanque. Quando a turbina entra em ação ela empurra um diafragma, que faz a pressão do combustível aumentar nos bicos.

sim foi essa peça msm, estou encomendando um jogo novo de bobinas, quase certeza que são elas.

mauriioww disse:
littlefox1982 disse:

sim foi essa peça msm, estou encomendando um jogo novo de bobinas, quase certeza que são elas.

Legal, pode ser que seja sim... Assim que trocar poste o resultado aqui pra gente.
Boa sorte....

Abraço!

mauriioww

Novato
littlefox1982 disse:
mauriioww disse:
littlefox1982 disse:

Legal, pode ser que seja sim... Assim que trocar poste o resultado aqui pra gente.
Boa sorte....

Abraço!

Quando chegar vou fazer a troca e posto os resultados pra galera

Abs

CJReis

Novato
Não sei o nome da peça em si mas ja tive o mesmo problema em outros dois audi e me falaram do "fluxo de ar" um sensor que fica logo apos o filtro de ar do carro.

edwood

Novato
Estou com o mesmo problema no meu audi a3 180 mesmas coisas acontecendo identico, até nas mesmas rotações e ja fiz as mesma trocas de peças que o colega fez frio até anda não é tudo aquilo para um 180, mas quente da a mesma coisa que a do colega, sendo que a ultimas trocas foi 2 bobinas mas cominua na mesma.

mauriioww

Novato
edwood

Levei na oficina e finalmente o problema foi solucionado, o barulho de pressurização escapando era evidente, por isso o mecanico trocou todos os aneis de vedação da turbina, algumas mangueiras que estavam zuadas, as duas sondas lambda e a bomba de combustivel. Agora o carro voltou ao que era.

Abs

Mauro;

edwood

Novato
mauriioww
O problema é que nao tem fuga na pressurização, as mangueiras estao todas ok, agora as sondas nao sei, pois nao acusa nada no scanner sobre sonda.