Carro muito manco

É, pelo que ví aqui na foto o regulador de pressão é esse mesmo. Ele deve ter duas mangueiras ligadas, confere aí. Uma vem da pressurização da turbina e a outra mangueira é a linha de combustível que vem do tanque. Quando a turbina entra em ação ela empurra um diafragma, que faz a pressão do combustível aumentar nos bicos.
Foi essa peça que foi trocada?
Realmente, pelo que ví aqui não tem cabo de vela...
 

mauriioww

Novato
littlefox1982 disse:
É, pelo que ví aqui na foto o regulador de pressão é esse mesmo. Ele deve ter duas mangueiras ligadas, confere aí. Uma vem da pressurização da turbina e a outra mangueira é a linha de combustível que vem do tanque. Quando a turbina entra em ação ela empurra um diafragma, que faz a pressão do combustível aumentar nos bicos.
Foi essa peça que foi trocada?
Realmente, pelo que ví aqui não tem cabo de vela...

sim foi essa peça msm, estou encomendando um jogo novo de bobinas, quase certeza que são elas.
 
mauriioww disse:
littlefox1982 disse:
É, pelo que ví aqui na foto o regulador de pressão é esse mesmo. Ele deve ter duas mangueiras ligadas, confere aí. Uma vem da pressurização da turbina e a outra mangueira é a linha de combustível que vem do tanque. Quando a turbina entra em ação ela empurra um diafragma, que faz a pressão do combustível aumentar nos bicos.
Foi essa peça que foi trocada?
Realmente, pelo que ví aqui não tem cabo de vela...

sim foi essa peça msm, estou encomendando um jogo novo de bobinas, quase certeza que são elas.

Legal, pode ser que seja sim... Assim que trocar poste o resultado aqui pra gente.
Boa sorte....

Abraço!
 

mauriioww

Novato
littlefox1982 disse:
mauriioww disse:
littlefox1982 disse:
É, pelo que ví aqui na foto o regulador de pressão é esse mesmo. Ele deve ter duas mangueiras ligadas, confere aí. Uma vem da pressurização da turbina e a outra mangueira é a linha de combustível que vem do tanque. Quando a turbina entra em ação ela empurra um diafragma, que faz a pressão do combustível aumentar nos bicos.
Foi essa peça que foi trocada?
Realmente, pelo que ví aqui não tem cabo de vela...

sim foi essa peça msm, estou encomendando um jogo novo de bobinas, quase certeza que são elas.

Legal, pode ser que seja sim... Assim que trocar poste o resultado aqui pra gente.
Boa sorte....

Abraço!

Quando chegar vou fazer a troca e posto os resultados pra galera

Abs
 

CJReis

Novato
Não sei o nome da peça em si mas ja tive o mesmo problema em outros dois audi e me falaram do "fluxo de ar" um sensor que fica logo apos o filtro de ar do carro.
 

edwood

Novato
Estou com o mesmo problema no meu audi a3 180 mesmas coisas acontecendo identico, até nas mesmas rotações e ja fiz as mesma trocas de peças que o colega fez frio até anda não é tudo aquilo para um 180, mas quente da a mesma coisa que a do colega, sendo que a ultimas trocas foi 2 bobinas mas cominua na mesma.
 

mauriioww

Novato
edwood

Levei na oficina e finalmente o problema foi solucionado, o barulho de pressurização escapando era evidente, por isso o mecanico trocou todos os aneis de vedação da turbina, algumas mangueiras que estavam zuadas, as duas sondas lambda e a bomba de combustivel. Agora o carro voltou ao que era.

Abs

Mauro;
 

edwood

Novato
mauriioww
O problema é que nao tem fuga na pressurização, as mangueiras estao todas ok, agora as sondas nao sei, pois nao acusa nada no scanner sobre sonda.
 
Topo