180 Mecchedid disse:seu carro é um 180 tip?
Vou ter que ver isso com o mecânico.chedid disse:vc tem como acoplar uma sonda wid band para ver como está a mistura? se fose o tip, ele já tem wid, se fosse o golf 180 também.
chedid disse:o problema que estas sondas, de regra, o mecanico num tem.... tem que ver como está mistura, ponto, e pressão de turbo.
roxo disse:Meu caro,
Que marca foi o sesnor de temperatura q vc colocou ??? estranho ... pensei aqui em embreagem !!!!!
littlefox1982 disse:Amigão vamos lá, vamos ver se consigo te ajudar.
Pelo que você relatou o problema do carro está com alimentação.
Não conheço 100 a Audi Turbo, mas tenho bastante experiência em carros turbo.
Possíveis erros.
Bomba - Você diz que trocou
Mangueiras - você diz que não tem problema
Em carros turbo montados existe uma peça chamada "dosador". Ele tem a função de aumentar e abaixar a pressão de combustível na linha (flauta dos bicos / carburador) conforme a turbina pressuriza ou não. Ou seja, assim que a turbina é acionada a pressão do combustível nos bicos aumenta. Tenho quase certeza que a Audi tem uma peça que faz essa função e provavelmente seja ela que esteja ruim.
Dando continuidade... Verificar parte da flauta, dos bicos, se não tem nada quebrado. Verificar os conectores dos bicos e assim por diante. É bom fazer uma boa limpeza no corpo da borboleta.
A Sonda Lambda também pode está danificada.
Bom, verifique esses pontos e depois poste o resultado aqui pra gente. Espero ter ajudado.
Um abraço e boa sorte!
mauriioww disse:littlefox1982 disse:Amigão vamos lá, vamos ver se consigo te ajudar.
Pelo que você relatou o problema do carro está com alimentação.
Não conheço 100 a Audi Turbo, mas tenho bastante experiência em carros turbo.
Possíveis erros.
Bomba - Você diz que trocou
Mangueiras - você diz que não tem problema
Em carros turbo montados existe uma peça chamada "dosador". Ele tem a função de aumentar e abaixar a pressão de combustível na linha (flauta dos bicos / carburador) conforme a turbina pressuriza ou não. Ou seja, assim que a turbina é acionada a pressão do combustível nos bicos aumenta. Tenho quase certeza que a Audi tem uma peça que faz essa função e provavelmente seja ela que esteja ruim.
Dando continuidade... Verificar parte da flauta, dos bicos, se não tem nada quebrado. Verificar os conectores dos bicos e assim por diante. É bom fazer uma boa limpeza no corpo da borboleta.
A Sonda Lambda também pode está danificada.
Bom, verifique esses pontos e depois poste o resultado aqui pra gente. Espero ter ajudado.
Um abraço e boa sorte!
Se o dosador que vc ta falando for o regulador de pressão tem pouco tempo que troquei tbm, o que to achando que pode ser são as bobinas, mas vou pedir pro mecânico verificar os bicos e a TBI, com relação a sonda lambda, foi trocado as duas, e tbm teria o fato de o erro ser apresentado no log no VAG.
littlefox1982 disse:mauriioww disse:littlefox1982 disse:Amigão vamos lá, vamos ver se consigo te ajudar.
Pelo que você relatou o problema do carro está com alimentação.
Não conheço 100 a Audi Turbo, mas tenho bastante experiência em carros turbo.
Possíveis erros.
Bomba - Você diz que trocou
Mangueiras - você diz que não tem problema
Em carros turbo montados existe uma peça chamada "dosador". Ele tem a função de aumentar e abaixar a pressão de combustível na linha (flauta dos bicos / carburador) conforme a turbina pressuriza ou não. Ou seja, assim que a turbina é acionada a pressão do combustível nos bicos aumenta. Tenho quase certeza que a Audi tem uma peça que faz essa função e provavelmente seja ela que esteja ruim.
Dando continuidade... Verificar parte da flauta, dos bicos, se não tem nada quebrado. Verificar os conectores dos bicos e assim por diante. É bom fazer uma boa limpeza no corpo da borboleta.
A Sonda Lambda também pode está danificada.
Bom, verifique esses pontos e depois poste o resultado aqui pra gente. Espero ter ajudado.
Um abraço e boa sorte!
Se o dosador que vc ta falando for o regulador de pressão tem pouco tempo que troquei tbm, o que to achando que pode ser são as bobinas, mas vou pedir pro mecânico verificar os bicos e a TBI, com relação a sonda lambda, foi trocado as duas, e tbm teria o fato de o erro ser apresentado no log no VAG.
Então, como eu te disse, não conheço 100% a mecânica da Audi T, a minha é 1.6, mas sei que em todas, inclusive a minha também tem esse regulador de pressão. Se for esse que vai perto do tanque, não é desse que eu tô falando, esse outro fica possívelmente perto do motor. Encontrei alguns diagramas que identificam melhor o que eu tô falando.
http://www.a3clube.com/viewtopic.php?f=3&t=245
Pode ser bobina também, mas acho difícil. Geralmente quando dá problema na bobina, o rendimento é ruim mesmo em baixas rotações, o que não é o caso.
Estou descartando possíveis problemas elétricos, pois não acusou no Vag.
De qualquer forma seria interessante você verificar, bobina, cabos e velas...
Por isso que continuo apostando no problema com essa válvula, é coisa mecânica, não acusa no scanner. Outra coisa que pode ocasionar isso é o catalisador sujo...
lucasmenudo disse:Como assim?Nao entendo muita coisa,mas como funciona entao????
abraço