Carro morrendo do nada abaixo de 1/4 do tanque

É um mal crônico do carro. Para solucionar tem que trocar o copo da bomba completo. Se não me engano modelo Bosch fica perfeito

Enviado de meu moto g(6) plus usando o Tapatalk
Muito obrigado pela pronta resposta Danylo. Esse fórum é 10!

Cheguei a pensar em desmontar em casa pq achava que estava mal encaixado. Vou procurar esse modelo Bosch então! Isso atrapalha bastante, e acho que pode dar problema em outras coisas no carro. Vlw.
 
Muito obrigado pela pronta resposta Danylo. Esse fórum é 10!

Cheguei a pensar em desmontar em casa pq achava que estava mal encaixado. Vou procurar esse modelo Bosch então! Isso atrapalha bastante, e acho que pode dar problema em outras coisas no carro. Vlw.
A dinâmica tem a venda das bombas completa com sensor de nível e tal. Da uma ligada lá
Dinâmica bombas são bem famosos

Enviado de meu moto g(6) plus usando o Tapatalk
 
Estou com o mesmo problema do carro morrendo com 1/4 de tanque. Já troquei sensor e refil. Alguém sabe onde posso comprar o copo para fazer a troca? Obrigado!
 

derek

Membro
Estou com o mesmo problema do carro morrendo com 1/4 de tanque. Já troquei sensor e refil. Alguém sabe onde posso comprar o copo para fazer a troca? Obrigado!
O retorno de combustível esta voltando para dentro do copo? Já tive problema assim e o retorno estava rachado e não enchia o copo, abaixo de 1/4 morria sempre.
 
Topo