lucasmenudo
Novato
Boa noite,
Gente como sempre eu com meus problemas,mas dessa vez não foi comigo(bem pior).
Minha esposa comprou um A3 Preto ano 2000 Aspirado 20V 2portas.O carro ta liso,bancos bem novinhos,todo OEM e talz,mas tivemos uma baita decepção.Fomos andar no carro e a temperatura subiu (pouco acima de 90º).Paramos o carro,esperamos esfriar,abri o reservatório,completei a água,etc...
Em casa no outro dia resolvi ver se tinha vazamentos e pra surpresa a caixa plastica do radiador estava trincada.Sábado levantei bem cedo,compramos um radiador NOVO,comprei óleo,filtro,troquei tudo,coloquei no lugar o radiador no lugar,vi todas as mangueiras e não tem vazamentos.
Agora a noite fomos dar uma volta,andamos uns 2 kms e a praga do carro FERVEU novamente.Passou dos 90º pra a primeira marca apos,parei o carro novamente pensando em ser ar,e a ventoinha não acionava(percebi que era falta d'água)esperei,completei novamente e percebi que a ventinha nao esta armando.vim com o ar condicionado ligado(aew a ventoinha funciona).Mesmo assim novamente passou do 90...Parei e talz,baixou e eu vim pra casa.
O carro ta fazendo fumaça quando liga de manha,estava com esperança de ser retentor de válvulas,mas sera que a junta do cabeçote já estava ou esta queimada????Como saber???
Pode ser válvula termostática?Como testar??? Tem algum outro sensor???Tive lendo sobre o resfriador de oleo tb...
Tow ate com medo de pensar isso,pois fui eu que coloquei o carro no jeito pra ela comprar e agora essa problemada que ela não consegue nem andar na bosta do carro.Q ódio gente,desculpem mas tow desabafando
Preciso de ajuda pra dar uma de mexanico de novo.rsrsrsrsrs
abraço
Gente como sempre eu com meus problemas,mas dessa vez não foi comigo(bem pior).
Minha esposa comprou um A3 Preto ano 2000 Aspirado 20V 2portas.O carro ta liso,bancos bem novinhos,todo OEM e talz,mas tivemos uma baita decepção.Fomos andar no carro e a temperatura subiu (pouco acima de 90º).Paramos o carro,esperamos esfriar,abri o reservatório,completei a água,etc...
Em casa no outro dia resolvi ver se tinha vazamentos e pra surpresa a caixa plastica do radiador estava trincada.Sábado levantei bem cedo,compramos um radiador NOVO,comprei óleo,filtro,troquei tudo,coloquei no lugar o radiador no lugar,vi todas as mangueiras e não tem vazamentos.
Agora a noite fomos dar uma volta,andamos uns 2 kms e a praga do carro FERVEU novamente.Passou dos 90º pra a primeira marca apos,parei o carro novamente pensando em ser ar,e a ventoinha não acionava(percebi que era falta d'água)esperei,completei novamente e percebi que a ventinha nao esta armando.vim com o ar condicionado ligado(aew a ventoinha funciona).Mesmo assim novamente passou do 90...Parei e talz,baixou e eu vim pra casa.
O carro ta fazendo fumaça quando liga de manha,estava com esperança de ser retentor de válvulas,mas sera que a junta do cabeçote já estava ou esta queimada????Como saber???
Pode ser válvula termostática?Como testar??? Tem algum outro sensor???Tive lendo sobre o resfriador de oleo tb...
Tow ate com medo de pensar isso,pois fui eu que coloquei o carro no jeito pra ela comprar e agora essa problemada que ela não consegue nem andar na bosta do carro.Q ódio gente,desculpem mas tow desabafando
Preciso de ajuda pra dar uma de mexanico de novo.rsrsrsrsrs
abraço