Carnaval em SC... quem vem???

Alberio

Membro
David a interpraias fica bem entre itapema e balneário um belo lugar para tirar umas fotos, galera de SC como é? Pó os amigos do RS estão confirmando presença e...

Sent from my iPhone using Tapatalk

Fernandof

Novato
Fala Deivid, sou muito afim de participar um encontro legal, que proprietários de A3 vão para trocar idéias sobre as naves e tal...
mas é difícil por aqui fazer algo do tipo...
O amigo Alberio citou um lugar top para um encontro, mas posso adiantar que se sair esse ano não poderei participar, pois a bomba de óleo do meu A3 deu pau e só vou arrumar em janeiro provávelmente, pois estou terminando minha casa e rodar com 2 carros é despesa, então parei o A3 por enquanto.
Mas vou mudar o tópico sim...

Alberio

Membro
Fala Deivid, sou muito afim de participar um encontro legal, que proprietários de A3 vão para trocar idéias sobre as naves e tal...
mas é difícil por aqui fazer algo do tipo...
O amigo Alberio citou um lugar top para um encontro, mas posso adiantar que se sair esse ano não poderei participar, pois a bomba de óleo do meu A3 deu pau e só vou arrumar em janeiro provávelmente, pois estou terminando minha casa e rodar com 2 carros é despesa, então parei o A3 por enquanto.
Mas vou mudar o tópico sim...

Mano relaxa ai, estamos alinhando para o carnaval, ainda vai rolar muita água.

Sent from my iPhone using Tapatalk

gian180T

Membro
Buenas ,,, Fala Fernando, tudo certo por ai !!

Nao posso confirmar nada, mas grande chances de aparecer por lá tambem .. moro em Blumenau !!