Carnaval em SC... quem vem???

Fernandof

Novato
Como prometido, eis as fotos...
ok00b.jpg

A imagem fala por si... a ver navios...
ok02n.jpg

Rodinei

Moderador
Putz!!!!!! Encontro solitário é foda heim!!!

Fernando, ao menos ta parecendo que tinha outros encontros rolando no mesmo local!

Vlw.

Fernandof

Novato
Não posso falar por ninguém della...
talvez tenha dado algum imprevisto, sei lá...
acontece, quem sabe no próximo...

Fernandof

Novato
Tinha sim Rodinei, éra dos carros antigos de Floripa e do clube do fusca também...
isso salvou minha viagem...
fora o dia q tava show de bola...

della

Membro
Puta merda, isso é muito chato, a parada tava combinadinha há mais de mês, cheio de confirmados e na hora H todo mundo pipoca?
Ahhh Fernando, entendo que imprevistos acontecem, mas com todo mundo?
Cadê a consideração em pelo menos postar aqui que teve um imprevisto e tal... que não vai dar pra ir... acho muita falta de consideração de quem se comprometeu em nem dar uma satisfação pra vc... Isso que de vez em quando me irrita nessa merda de clube!
Desculpem o desabafo, mas rola muito disso por aqui... tá na hora da galera honrar mais com a palavra.... Por isso que hoje em dia o que vale é o "preto no branco" e o "fio do bigode" já era!

gian180T

Membro
quer baita M ein. Parabens aos outros users. Quase peguei R$ emprestado pra ir, pois achei que iria ser legal ...

putz agora me senti mal tambem por nao avisar que nao ia dar pra ir
tava viajando e sem internet
achei que ia chegar a tempo

mil desculpas principalmente ao Fernando que compareceu com sua palavra

jaltinier

Plantonista
O della falou tdo, mas não desanima fernando, os primeiros encontros sempre são difíceis, depois a galera vai se anando, parabéns pela tentativa

della

Membro
Caralho... aqui nos encontros de sampa a gente se "amontoa" num estacionamento de hiper-mercado... Apesar que também temos o maravilhoso rio pinheiros como visual... (cheio de merda), imagina se tivesse um visual desse aí do sul... nego levava barraca e churrasqueira, huahuahua!!!
Bora animar outros encontros por aí e parabéns pela atitude Fernadão!

Fernandof

Novato
Valeu della...
o lance é não desanimar, pois tudo tem 50% de chance de dar certo como os mesmos 50% de dar errado...

abraço.

edusc

Membro
Amigos desculpem eu não poder comparecer até sábado eu estava cotando que ia neste encontro, mas por uns problemas familiares tiver que ficar ausente por domingo o dia todo. No próximo encontro eu me responsabilizo fazer um aqui em casa para o pessoal fazer um churrasco e conhecer a galera toda de floripa e região que faça parte do clube. Topam?

Brunosj

Novato
eu fui la... mas tava com o carro de mulher ( clio ) meu carro deu problema no ABS... conclusão = Guincho na sexta anoite. Passei uma 11:00 Hs la, vi alguns fuscas e alguns carros antigos, mas, a galera do A3 nada...
dew soh me restou ir embora...
Uma pena lugar lindo e dia lindo.
abraço a todos

Alberio

Membro
edusc disse:
Amigos desculpem eu não poder comparecer até sábado eu estava cotando que ia neste encontro, mas por uns problemas familiares tiver que ficar ausente por domingo o dia todo. No próximo encontro eu me responsabilizo fazer um aqui em casa para o pessoal fazer um churrasco e conhecer a galera toda de floripa e região que faça parte do clube. Topam?
topo!

Não fui nesse porque anida não conhecia o club, mas já deixo confirmado minha presença no próximo encontro na região, JOI tbm é bacana?

carnaval vamos dar uma volta ai em itapema - SC... Eu e meu irmao, EU com A3 1.8 Aspirado, e ele com o a3 1.8T 180cv tip..
Podemos marcar uma banda la, abraço!!