CAR WASH DAY - SP - Informações página 01

Status
Não está aberto para novas respostas.

Rodinei

Moderador
tenk disse:
Rodinei disse:
rsrs eu sugiro fazer no mesmo dia do "Encontro Extra Marginal" no período da manhã, pois ai vamos todos com os A3 limpinhos e curtindo o passeio até lá.

Vlw.

Acho boa essa ideia tbm, mas do jeito que o pessoal anda chegando atrasado nos encontros marcados pras 13h, andam chegando ate umas 16h, imagina só marcar o encontro da lavagem as 10h da manha?

E o pior ainda é se colar uns 10 carros pra lavagem tbm nao da tempo, mas quem sabe pro próximo mês, se todos se organizarem direitinho da certo né?

Esse mes o Car wash day ta oficialmente marcado pro dia 28/05/2011, quero ver todos lá heim!!!


rsrs Vc ta bem otimista heim Tenk, 10!!!! Eu digo que se este encontro chegar a 5, já estará bombando. Como ja foi dito, a turma não é chegada em desembolsar uns trocados.

Vlw.
 

tenk

Novato
Rodinei disse:
tenk disse:
Rodinei disse:
rsrs eu sugiro fazer no mesmo dia do "Encontro Extra Marginal" no período da manhã, pois ai vamos todos com os A3 limpinhos e curtindo o passeio até lá.

Vlw.

Acho boa essa ideia tbm, mas do jeito que o pessoal anda chegando atrasado nos encontros marcados pras 13h, andam chegando ate umas 16h, imagina só marcar o encontro da lavagem as 10h da manha?

E o pior ainda é se colar uns 10 carros pra lavagem tbm nao da tempo, mas quem sabe pro próximo mês, se todos se organizarem direitinho da certo né?

Esse mes o Car wash day ta oficialmente marcado pro dia 28/05/2011, quero ver todos lá heim!!!


rsrs Vc ta bem otimista heim Tenk, 10!!!! Eu digo que se este encontro chegar a 5, já estará bombando. Como ja foi dito, a turma não é chegada em desembolsar uns trocados.

Vlw.

Po, tem que ser otimista né :aahhh:
 

tenk

Novato
Só dando um UP pra lembrar a todos que o Encontro Car Wash day será no sábado seguinto do próximo encontro!
Já vamos nos programando, quem mais pode confirmar já vai confirmando.

Agradeço!
 
quem não confirmar e for não lava o carro ???? rsrsrsrsrsrs
meu carro ta uma bombinha não fui no encontro sabado passado pq começou a ferver dai ontem tirei o sensor de temperatura que eu tinha trocado num fazia nem dois meses e puis o velho dai começo a ligar a ventoinha denovo ta foda até as peça nova ta dando defeito rsrsrsrsrs vou tentar ir nesse ai mais não dou certeza ta foda a zica to até vendo se pego outro carro antiguinho em vez de arrumar o tip dele dai deixo ele encostado até juntar a grana pra arrumar tudo rsrsrsrsrs

desculpa o desabafo ai...
 

tenk

Novato
raphaelcampos disse:
quem não confirmar e for não lava o carro ???? rsrsrsrsrsrs
meu carro ta uma bombinha não fui no encontro sabado passado pq começou a ferver dai ontem tirei o sensor de temperatura que eu tinha trocado num fazia nem dois meses e puis o velho dai começo a ligar a ventoinha denovo ta foda até as peça nova ta dando defeito rsrsrsrsrs vou tentar ir nesse ai mais não dou certeza ta foda a zica to até vendo se pego outro carro antiguinho em vez de arrumar o tip dele dai deixo ele encostado até juntar a grana pra arrumar tudo rsrsrsrsrs

desculpa o desabafo ai...

Putz, que zica mesmo!!!

Mas é o seguinte, no encontro passado no Extra, eu levei o meu Mecanico (o Domingos) ele tbm tem um A3 e foi lá comigo curtir o encontro. Ele é especializado em Cambio Automático, TIP e tal.
No encontro Car Wash ele prometeu tbm estar lá com seu A3, o que acha de ir lá e trocar uma idéia com ele?
 
se eu conseguir ir com certeza agente conversa com ele, vou tentar mto ir o A3 ta precisando mesmo de uma lavagem moro em apartamento dai ele só toma banho de posto rsrsrsrs dai dentro eu não lavo ja faz mais de um mes, dai o pessoal vai chegar 10h ai né
 

tenk

Novato
raphaelcampos disse:
se eu conseguir ir com certeza agente conversa com ele, vou tentar mto ir o A3 ta precisando mesmo de uma lavagem moro em apartamento dai ele só toma banho de posto rsrsrsrs dai dentro eu não lavo ja faz mais de um mes, dai o pessoal vai chegar 10h ai né

Sim, o ideal era chegar as 10h mesmo pq quem chega antes, toma banho antes, hehehehe... e depois só troca ideia!

Lá perto tem 2 supermercados, da pra tomar uns refri ou breja tbm :D
 

tenk

Novato
Novidades do CAR WASH DAY:

Meu Pai (do Lavarapido) acabou de me dizer que no ele vai oferecer CERVEJA E REFRIGERANTE na faixa pra todos membros do A3Clube que apareceram lá pra lavar seus carros!!!
Então aproveitem para comparecerem lá e tomarem umas brejas de grátis!!!!

Data - 28.05.2011
Hora - a partir das 10h00
Local - Rua Heitor Peixoto, 1077 – Vila Monumento – São Paulo / SP

Jalt, usa esse Link: viewtopic.php?f=26&t=2099

Esperamos todos vocês lá!!!
 

jaltinier

Plantonista
Bom, galera, com essa nova notícia do Tenk, vamos ter que confirmar mesmo a presença no dia, pois o pai dele tem que ver quantas pessoas vão para não ficar no preju neh....

Ah...BEBA COM MODERAÇÃO...essa é a frase neh...rsrsrsrsr

abraço
 

daponte

Novato
to dentro, só me confirmem por favor é perto do extra?
O Sr. google maps me indicou um local que não me convenceu:

Rota de carro para R. Heitor Peixoto, 1077 - Cambuci, São Paulo, 01543-001

alguém por me esclarecer por favor? tks
 

daponte

Novato
nvm negada fui pelas fotos e matei a charada o mestre google acertou, estarei la o mais cedo possível abrs
 

tenk

Novato
daponte disse:
to dentro, só me confirmem por favor é perto do extra?
O Sr. google maps me indicou um local que não me convenceu:

Rota de carro para R. Heitor Peixoto, 1077 - Cambuci, São Paulo, 01543-001

alguém por me esclarecer por favor? tks

Legal que vc vai!!!

Na verdade é assim, a Rua Heitor Peixoto termina de cara com o Extra, mas é um pouco mais pra cima do final da rua.
Esse posto é atrás do Estacionamento do Supermercado Hirota, que é em frente ao extra, entendeu?
 

tenk

Novato
jaltinier disse:
Pelo que contabilzei, já estamos em 09 users....uhu...

Só o audaço e o lipeloko que não se manifestaram ainda. O IuriBritto me disse pelo MSN que nao vai pq uns parentes dele vai vir pra SP e ele vai ter que recepcioná-los.

Ahhh e outra coisa o Domingos (meu mecanico) que foi no encontro passado e vc não conheceu, ele vai lá no Lavarapido tbm.

E meu pai acabou de ligar que avisando que agora pouco foi um Audi S3 lá lavar e meu pai disse pra ele aparecer lá no sábado tbm. Legal heim!
 

paulobeto

Membro
e eu to no aguardo do meu carro ficar pronto .. acho que não fica Ok até sabado ... e vo ta na nascar no mesmo sabado cedo .. vamos ver ...
 

tenk

Novato
paulobeto disse:
e eu to no aguardo do meu carro ficar pronto .. acho que não fica Ok até sabado ... e vo ta na nascar no mesmo sabado cedo .. vamos ver ...

Ve se consegui ir, nem que for um pouco mais tarde... não sei até que horas pretendem ficar lá, mas acho que ficaremos um tempo né, imagina só lavar todos os carros.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo